MEO Go

Há alguma forma de meter o Meo Go a funcionar com relativa usabilidade numa SmarTV?

Não.

O que há a fazer é mesmo espelhar de um smartphone ou tablet, na TV a imagem.

É o que muita gente faz no MEO GO ou na NOS TV.

Havendo qualidade no streaming, e fazendo espelhamento do outro dispositivo, mantém-se grande parte da qualidade.
 
Estou a pensar meter Meo Sat (unica opção na zona rural onde vivo). Para ter acesso às gravações automaticas dos ultimos 7 dias só mesmo com Meo Go?
 
Com uma box android e cabo hdmi ;-)

E a usabilidade? :)

MeoGo em Android só com rato ou airmouse... Funciona, mas a usabilidade é péssima.

Não.

O que há a fazer é mesmo espelhar de um smartphone ou tablet, na TV a imagem.

É o que muita gente faz no MEO GO ou na NOS TV.

Havendo qualidade no streaming, e fazendo espelhamento do outro dispositivo, mantém-se grande parte da qualidade.

MeoGo não tem suporte Chromecast. Apenas a NOS e a Vodafone têm. Espelhar é uma alternativa, mas não sei se ficará famoso em termos de qualidade e delay.
 
Última edição:
Boa noite,
Para o ano vou ser cliente Meo 3p sem box.
E precisaVa de tirar umas dúvidas :
É preciso uma box meo para ter acesso à app Meo Go?
A app é Android ou Android TV?
É já agora esta app Meo Go funciona bem com box Android? Que box recomendam?
Thanks
 
@AJS-BILA a APP é Android. Só a VDF tem APP para ATV em Portugal.

APP funciona bem, mas em termos de usabilidade não é como na box. Tens que usar rato ou airmouse.

Em termos de boxs recomendo que invistas numa com Android TV (Mi Box é boa e barata ou Nvidia Shield que é melhor mas mais cara). É expectável que o Meo no futuro lance uma APP para ATV e aí sim substituirá a box normal como acontece com APP lançada para Apple TV.

Se é possível usar APP sem box, não sei. Talvez a Meo ou um cliente Meo te possa esclarecer melhor sobre isso.
 
Boa noite,
Para o ano vou ser cliente Meo 3p sem box.
E precisaVa de tirar umas dúvidas :
É preciso uma box meo para ter acesso à app Meo Go?
A app é Android ou Android TV?
É já agora esta app Meo Go funciona bem com box Android? Que box recomendam?
Thanks

Não. Para teres acesso ao Meo Go não é necessário teres box.

A aplicação existente é Android, ainda não existe para Android TV. Se tiveres uma box android podes eventualmente com alguns ajustes colocar a funcionar mas vais ter um esforço adicional para a utilização no dia-a-dia por causa dos ajustes que tens que fazer na app (tens que ter um air mouse ou simular por software).

Se tiveres sorte e o teu serviço for instalado em tecnologia fibra, podes usar uma Apple TV (4/4K) com a app do Meo e consegues uma experiência muito interessante, para muitos utilizadores quase que substituí a box).
 
@AJS-BILA a APP é Android. Só a VDF tem APP para ATV em Portugal.

APP funciona bem, mas em termos de usabilidade não é como na box. Tens que usar rato ou airmouse.

Em termos de boxs recomendo que invistas numa com Android TV (Mi Box é boa e barata ou Nvidia Shield que é melhor mas mais cara). É expectável que o Meo no futuro lance uma APP para ATV e aí sim substituirá a box normal como acontece com APP lançada para Apple TV.

Se é possível usar APP sem box, não sei. Talvez a Meo ou um cliente Meo te possa esclarecer melhor sobre isso.

Não. Para teres acesso ao Meo Go não é necessário teres box.

A aplicação existente é Android, ainda não existe para Android TV. Se tiveres uma box android podes eventualmente com alguns ajustes colocar a funcionar mas vais ter um esforço adicional para a utilização no dia-a-dia por causa dos ajustes que tens que fazer na app (tens que ter um air mouse ou simular por software).

Se tiveres sorte e o teu serviço for instalado em tecnologia fibra, podes usar uma Apple TV (4/4K) com a app do Meo e consegues uma experiência muito interessante, para muitos utilizadores quase que substituí a box).

Obrigado a ambos pelas respostas!

De facto a minha ideia quando aderi na Black Friday à fibra da Meo, foi de comprar a Apple TV e substituir a box tradicional, essencialmente no restart TV e ver programas de até 7 dias é eventualmente algum canal que esteja na app e não no RF.
Mas vi um vídeo no YouTube do Roberto Jorge em que falava bem na app Meo Go para boxes Android tv e despertou a minha curiosidade devido à diferença de valores entre a Apple tv e uma Mi Box por exemplo. Mas já vi que terá de ser a da Apple, porreiro em ter essa opção.
 
como faço para usar o meogo fora de casa ?Tenho o login com o "fornecedor de Tv" e agora fora de casa não dá, nem consigo meter o teclado a funcionar do telemovel.
 
Se não tiveres o Meo Go Multi, só consegues utilizar o serviço na tua rede interna. Fora de casa, só subscrevendo o serviço adicional e pagando mais 5€ por isso (se conseguires que te ofereçam, melhor).
 
Penso que tens de fazer logout e depois fazer login com os dados da área de cliente. A funcionalidade fornecedor de tv é apenas para dentro de casa.
 
Penso que tens de fazer logout e depois fazer login com os dados da área de cliente. A funcionalidade fornecedor de tv é apenas para dentro de casa.

Tive de fazer em casa que estranhamente fora de casa o teclado ficava bloqueado (não aparecia)!! Estas coisas estranhas que de vez em quando acontecem...enfim ;). Mas já entrei com o meu login.
 
O meo go multi não gasta tráfego até aos 10gb segundo as condições gerais. A meo leva isso a sério? Estou sem serviço derivado ao temporal e só hoje já gastei 7gb.....
 
O meo go multi não gasta tráfego até aos 10gb segundo as condições gerais. A meo leva isso a sério? Estou sem serviço derivado ao temporal e só hoje já gastei 7gb.....
Já usei algumas vezes mas nunca passei dos 10gb/mês. Mas ainda podes activar na área de cliente os 15gb extra de tráfego que eles estão a oferecer agora pelas festas.
 
Back
Topo