MEO Go

Bom dia!
De repente deixei de conseguir aceder ao meo go nos smartphones. Não tenho o meo go multi mas usava o MEO Go para ver os canais premium e agora nem ligado ao wifi de casa consigo ver os canis. Tenho um samsung S10+ e um samsung s7, em ambos dá o mesmo erro "Este filme não está disponível na App MEO Go. Pode vê-lo na sua TV com MEOBox ou em meogo.pt"
 
Bom dia!
De repente deixei de conseguir aceder ao meo go nos smartphones. Não tenho o meo go multi mas usava o MEO Go para ver os canais premium e agora nem ligado ao wifi de casa consigo ver os canis. Tenho um samsung S10+ e um samsung s7, em ambos dá o mesmo erro "Este filme não está disponível na App MEO Go. Pode vê-lo na sua TV com MEOBox ou em meogo.pt"

Já desinstalou a app e voltou a instalar? ou a fazer logout e a fazer login? :)
 
Sou cliente sem TV da MEO (cartão telemovel), se aderir ao MEO GO MOBILE posso ver o MEO GO no portatil com a net do telemovel sem problemas?
Não funciona assim.
Os benefícios são para ver o meo go através da app mobile, não apenas pq usas os dados do tlm.
Podes testar, mas quase de certeza que te vai descontar os dados como se estivesses a ver um site qualquer.
 
Tenho meo go multi, é enviada alguma mensagem quando o plafond dos 10gb na rede móvel do tlm meo estiver a quase a esgotar?
De qualquer maneira 10GB é bastante pouco:014:
 
Aqui continua a funcionar sem problemas.

Testa algumas opções como fazer logout e novo login, reiniciar o telefone, apagar a app e voltar a instalar...Pode ser que resolva.
 
Não sou cliente NOS e quero lá saber da Apple TV ou das negociatas da Altice com a Apple para vender hardware na loja online... :neutral:

O exemplo que dei é demonstrativo de que até a NOWO com a pouca expressão que tem no mercado tem mais em conta os seus clientes do que a MEO, mas já só falta mesmo a NOS apresentarem uma app Android TV para a cereja no topo do bolo. :-D
 
Ainda bem que houve essa “negociata”, muita gente que queria uma Apple TV pôde agora comprá-la por 7,50€ por mês, sem juros, pouco mais que o preço de uma box.

E se fosse uma app para Android TV poderia haver também “negociatas” destas, vendendo televisões ou boxes Android TV. Já vendem tvs com outros softwares, também podem fazer com Android TV. Isto se não tiverem já algum modelo com Android TV.
 
Não sou cliente NOS e quero lá saber da Apple TV ou das negociatas da Altice com a Apple para vender hardware na loja online... :neutral:

O exemplo que dei é demonstrativo de que até a NOWO com a pouca expressão que tem no mercado tem mais em conta os seus clientes do que a MEO, mas já só falta mesmo a NOS apresentarem uma app Android TV para a cereja no topo do bolo. :-D

A Nowo está a fazer preparativos para alargar o seu serviço a 3,5 milhões da casas, será ainda neste trimestre, com instalação de rede fibra própria (perto de 600 milhões de euros) e aluguer de redes como a DST em alguns lugares.
Pela informação que tenho, áreas metropolitanas como Lisboa e Porto vao ter prioridade no avançar da nova rede
 
@CS-TOD

Obrigado mas eu dispenso mais mensalidades (box, Apple TV) e não faço conta de pagar à MEO mais € do que pago actualmente pelo serviço que entregam.

Muitos já têm uma box ou uma TV com Android TV em casa que seria só instalar a app (olha como a tua Philips com Android TV por exemplo, se a TV for para uma divisão secundária se calhar dava-te jeito) sem necessidade de ir comprar mais nada, mas pronto isso já não dá € e seria só uma melhoria ao serviço prestado ao cliente actual.

Também não é novidade esta prática da MEO, já no webOS/Tizen em vez de ter lá um Meo GO temos o MEO Videoclube... :neutral:

PS: Isto já para não falar da "mama" do MEO Go Multi.
 
Back
Topo