@PWP
Claro, até porque os ISP são como outros serviços que não convém estar muitos anos no mesmo.
Más experiências todos estão sujeitos a entregar da mesma forma que todos evoluem, NOS com box Iris e router 2.0 sempre foi péssimo da mesma forma que MEO com router thomson e box Motorola sempre foi uma miséria, a MEO acho que tem andado um pouco encostada à sombra da bananeira especialmente no serviço TV que entrega por ser o ISP com mais clientes, mas é só a minha opinião de quem já é cliente deles há alguns anos e passou pelo ADSL, fibra com box/router ranhosos e agora com a box sofia 4K wifi/Router fibergateway.
Mas volto a dizer que mesmo com o melhor router/box da MEO não posso dizer que tenha um serviço
rock solid em termos de estabilidade, já que volta e meia a ligação vai abaixo (é algo pontual mas acontece), o RF digital já falhou (na altura do mau tempo, dou o desconto e foi resolvido em 2h após reportar na área clientes) e a box continua a fazer uma coisa que nem sempre fez que é depois de alterar o volume tenho de esperar que a barra do volume desapareça do ecrã para poder mudar de canal.
E depois lá voltamos aqui à app do Meo Go que mais parece parou no tempo com limitações absurdas como se fosse suposto ser só uma app para ver guia TV no smartphone...Lá está o tal
"encostados à sombra da bananeira" que falo mas depois muito provavelmente ainda consideram que por lançar uma app para Apple TV e oferecerem o fabuloso negócio de a comprar sem juros que está tudo bem e são muito inovadores no serviço TV que entregam actualmente.
---
No meu caso a NOS Fibra aqui da zona é 200/100, penso que seja FTTH ou estou errado ?