1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo go

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Romika, 14 de Novembro de 2011. (Respostas: 2717; Visualizações: 402809)

  1. cs.oyen

    cs.oyen Power Member

    Sim. O Multi funciona noutras redes que não a da Meo.
     
  2. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Na mensagem anterior indicas que "Se não contar com os canais repetidos", ou seja, os casos SD e HD, é isso? Já agora, excluíste os canais de propaganda como o "MEO Destaques" e derivados?

    Já agora outra pergunta, o restart TV no MEO GO, visto que deixou de haver informação oficial sobre isto, continua ou não com as limitações que tinha antigamente? Se não, qual é a disponibilidade por plataforma, limite de número de horas, etc...
     
  3. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Ah, tenho de ver isso dos canais de propaganda, é possível que esteja um ou dois aí, tenho de contar novamente.

    Quanto à primeira pergunta é isso, agora foram colocados canais SD repetidos (quando existe canais HD) no final da grelha, eu não contei com esses. Aliás estou à espera que os retirem, não faz sentido nenhum lá estarem porque nos canais HD podemos escolher uma qualidade mais baixa. Quando passaram os canais TVI para HD também deixaram os SD durante uns dias, mas depois retiraram-nos, espero que façam o mesmo com os restantes.

    Sobre o Restart TV, tenho de ver, como não uso muito o MEO Go não sei como está isso.


    EDIT: vi agora na app e há dois, e que curiosamente funcionam fora de casa mesmo para quem não tem o MEO Go Multi...
    . Destaques do VideoClube
    . Destaques

    Por isso o número correto são 96 canais.
     
    Última edição: 12 de Fevereiro de 2020
  4. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    ahahah @viperbruno, parece que o MEO está a brincar comigo. Voltaram a mexer na grelha, mas parece que só acrescentaram canais HD, quando já existiam em SD. Vi por alto e não me pareceu haver canais novos.
    Estão a apostar forte na grelha de canais do MEO Go, só é pena continuarem a esquecer-se de funcionalidades como o Chromecast...
     
  5. Boas, finalmente a MEO adicionou as versões em HD dos canais Odisseia, Canal História ,Travel Chanel entre outros no MEO GO.
    Os canais em HD estão a emitir no fim da lista no site e nas aps .
    Era bom que retirassem deves os canais em SD da lista do MEO GO.
     
  6. Os canais no MEO GO já estão pela ordem correta em HD no inicio em SD no fim da lista no MEO GO.
     
  7. bseixas

    bseixas Power Member

    Se andam a mexer na app Meo GO e nos canais, pode ser que ainda seja em 2020 que se apercebam que afinal existe Android TV além de Android... :D
     
  8. yamahia

    yamahia Power Member

    Ups

    Nem eu

    Logo vi que havia aí ressentimentos
     
  9. PWP

    PWP Power Member

    O problema é que a NOS também não tem APP para Android TV :P
     
  10. bseixas

    bseixas Power Member

    @yamahia

    É verdade, pelos vistos os speedtest contagiam-se (mas fiz aqueles com Android mesmo, não foi preciso ir tirar o W10m da gaveta)... :-D

    E não há qualquer ressentimento em relação à MEO, chama-se simplesmente o constatar de uma nova realidade (em vez de ficar fechado na bolha convencido de que não existe melhor que isto) :

    - Em 2020 tanto a MEO como a NOS já deviam ter uma app Android TV, o facto de existirem players com menor dimensão no mercado já com uma há semanas/meses só o vem confirmar.
    - No caso da NOS nota-se menos porque a app NOSTV (ou a simples UI idêntica à app num browser) é incomparavelmente superior à experiência que a app Meo GO entrega.

    Isto é simples, felizmente tenho acesso às 2 realidades (MEO Fibra e NOS Fibra FTTH) e tenho cerca de 12 meses de fidelização com a MEO, até lá não sei mas se fosse hoje mudava sem pensar 2x e nem olhava para trás.
     
  11. Lexxinghton

    Lexxinghton Power Member

    Mais alguém que não consiga usar o MEO go em casa? Tablet android, já limpei os dados e a cache, voltei a iniciar sessão. No PC está igual...
    Diz que tenho que me ligar à rede de casa para usar o serviço, apesar de estar ligado à mesma.
     
    Última edição: 14 de Fevereiro de 2020
  12. myself11

    myself11 Power Member

    Eu usava a app da Nos numa AndroidTv, mas desde que a app da Nos começou a suportar Chromecast, deixei de usar. Agora que passei para MeoGo sinto um retrocesso: nada há suporte para Chromecast e menos canais em HD.
     
  13. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Menos canais em HD já não deverá ter, quase de certeza, nos últimos dois dias foram colocados todos (ou quase todos) os canais HD, substituindo os SD que estavam na grelha. Duvido que alguma app concorrente tenha tantos canais HD como tem agora o MEO Go.

    Sobre o Chromecast, é verdade, é algo que já ‘luto’ há bastante tempo e apesar de me terem dito que estava planeado (isto há alguns meses), cada vez estou mais convencido que não está nada previsto...
     
  14. AJ67

    AJ67 Power Member

    mas tem uma app melhor que a MEO.
     
  15. PWP

    PWP Power Member

    @AJ67 isso não muda o facto da NOS não ter APP para Android TV que é exatamente isso que ele se queixa na Meo :)
     
  16. AJ67

    AJ67 Power Member

    sim, mas a da meo tem 2 contras ;-)
     
  17. bseixas

    bseixas Power Member

    Queixo-me do Meo GO não ter versão Android TV porque é do que trata o tópico (e sim a NOS também já devia ter como disse e para ser sincero neste momento até me faz mais diferença do que a MEO não ter por outras razões), mas o facto de ambos não terem versão Android TV não invalida em nada que nas versões actuais das app Android que existem uma entregue uma experiência superior à outra (mas só quem usar ambas as realidades é que provavelmente terá essa noção).

    Também me podia queixar da experiência TV da MEO que mesmo com uma box sofia 4K também já levava com um valente upgrade na UI e optimização/bug fix.
     
  18. Miglui

    Miglui Power Member

    Falta o BBC World News também!