MEO Go

O serviço MEO GO está disponível em Full HD na APP MEO GO (Android e iOS) e em meogo.pt (browsers Microsoft Edge e Safari).
No Safari não há a opção de selecionar a qualidade por isso acredito que neste browser a qualidade seja mesmo 1080p.
Falta nos restantes...

JShAXF3.png
 
Não, é a app MEO Go para Android instalada através do .apk. Para uma utilização básica funciona bem apenas com o comando da tv, para ver esta informação da resolução já precisei do rato/teclado (ou airmouse para quem tiver).
 
Não, é a app MEO Go para Android instalada através do .apk. Para uma utilização básica funciona bem apenas com o comando da tv, para ver esta informação da resolução já precisei do rato/teclado (ou airmouse para quem tiver).

Pois...Ia comprar uma MI Box S mas tinha uma noção que não havia Meo Go...realmente..Obrigado
 
Acredito que a app para Android TV (e atualização das outras) só venha a ser lançada quando estiver concluída a migração para a plataforma MediaFirst. O MEO Go atual está assente no Mediaroom, e duvido que venha a ter mais atualizações.
 
Não, é a app MEO Go para Android instalada através do .apk. Para uma utilização básica funciona bem apenas com o comando da tv, para ver esta informação da resolução já precisei do rato/teclado (ou airmouse para quem tiver).

E para fazer Login? Como fizeste sem rato/teclado?

Cumps
 
A questão dos 1080p na app leva ainda à questão de que onde se justificava mais tê-lo é onde precisamente não o entregam (na box da operadora), pelo menos daquilo que sei continua a ser 1080i... Não sei se os 1080p já estão na app Android mas já não usava a app há algum tempo e gostei do que vi, também me pareceu mais rápida no zapping.

Ahh e não tenho qualquer delay nos headphones bluetooth que usei (uns Bluedio T6S numa box Android Tanix manhosa que estou aqui a testar ligado a um projector chinês, portanto variáveis para a experiência ser má não faltam), tanto na app do MEO Go como no YouTube, TiVimate ou NOSTV.
 
Em comparação na mesma TV a imagem parece ser a mesma, 1080p ou 1080i numa TV de 50 polegadas.
Resta saber quando vão colocar o meogo com 4k porque 1080 é tão 2008
 
pelo menos daquilo que sei continua a ser 1080i... Não sei se os 1080p já estão na app Android

Os "1080p" são os habituais 1080i@50 convertidos para 1080p25 através de desinterlaçamento. Nem outra coisa faria sentido porque existem zero canais a emtir em 1080p50.
Ainda não tenho formas de testar mas a julgar pelos bitrates parece que o stream 1080 é o mesmo que os das boxes e do RF. Ou seja, é 1080i na origem.
 
Então ainda pior já que não é exactamente aquilo que publicitam... Dessa forma até podiam ter dito logo que era 4K. :-D

Seja como for não desgostei do que vi embora na realidade pelas primeiras impressões também não tenha encontrado diferenças na qualidade imagem comparativamente à NOSTV, mas será algo a ver.
 
Não percebi a situação do meo multigo.

Tinha intenção de o por numa box android TV e usar na minha casa (que tem NOS). mas tem limite de gigas? tive a ver aquele doc que meteste @Dark_Raistlin
Mas nao percebi bem isso, tenho limite de utilizacao de gigas?
por box android tv qual é plafond que estou a gastar?

penso que posso usar a quantidade que quiser (pelo menos esta é a minha interpretação)
 
No MEO Go Multi qual o plafond atribuído, que julgo não conta o plafond atribuído no Tlm. Podemos ver o BTV e vídeo club através do Tlm ou Tablet?
Tens aqui tudo: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/RequisitosCondicoes-meogo.pdf
Não percebi a situação do meo multigo.
Tinha intenção de o por numa box android TV e usar na minha casa (que tem NOS). mas tem limite de gigas? tive a ver aquele doc que meteste @Dark_Raistlin
Mas nao percebi bem isso, tenho limite de utilizacao de gigas?
por box android tv qual é plafond que estou a gastar?
penso que posso usar a quantidade que quiser (pelo menos esta é a minha interpretação)
Pera, tu queres usar o meo go numa casa com serviço nos?
Os gb é só se usares a rede móvel da meo. Em vez de te gastar dados, tens um plafond incluído gratuito.
 
Última edição:
Back
Topo