MEO Go

https://www.meo.pt/tv/melhor-experiencia-tv/meo-go/produtos/cliente-sem-tv

<<A visualização de canais premium está disponível, mediante subscrição individual, no valor de €3,76 por 24 horas, para clientes com um tarifário MEO Go Mobile ativo.>>

O que é que isto significa? Posso ativar BTV só por um dia e pago só €3,76?

Boas, não, os clientes com o MEO GO Mobile ativo ( serviço apenas para clientes MEO telemóvel pós pagos e pré pagos) podem aderir durante 24 horas por 3,76€ a 4 canais Premium da temática adultos, Playboy TV, Venus , Sextreme e Hot, cada um por 3,76€ por 24 horas.
 
Não sei se sou o único ou não. Mas as últimas 24 horas de meo go multi não foram mt boas.
Estou no Luxemburgo e a aplicação simplesmente recusa-se a fazer a autenticação, sem dar qualquer erro.
Tenho um amigo cá com outra conta que tem o mesmo problema.
Consegui para já contornar o problema estando ligado por vpn, estando com um ip português. Mas o meo go multi é suposto funcionar em qualquer país da UE, como funcionou até aqui.
 
Não sei se sou o único ou não. Mas as últimas 24 horas de meo go multi não foram mt boas.
Estou no Luxemburgo e a aplicação simplesmente recusa-se a fazer a autenticação, sem dar qualquer erro.
Tenho um amigo cá com outra conta que tem o mesmo problema.
Consegui para já contornar o problema estando ligado por vpn, estando com um ip português. Mas o meo go multi é suposto funcionar em qualquer país da UE, como funcionou até aqui.

Em minha casa, na Amadora, também acontecia o mesmo usando uma rede vodafone.
Entretanto liguei o tablet a uma rede Meo e já autenticou. Após ter autenticado já consigo ver sem problemas na rede vodafone...
 
Não sei se sou o único ou não. Mas as últimas 24 horas de meo go multi não foram mt boas.
Estou no Luxemburgo e a aplicação simplesmente recusa-se a fazer a autenticação, sem dar qualquer erro.
Tenho um amigo cá com outra conta que tem o mesmo problema.
Consegui para já contornar o problema estando ligado por vpn, estando com um ip português. Mas o meo go multi é suposto funcionar em qualquer país da UE, como funcionou até aqui.

Estou no Lux e tenho o mesmo problema, nem com o PC consigo entrar.
 
Estou no Lux e tenho o mesmo problema, nem com o PC consigo entrar.

Boas. Eu estou na Bélgica há mais de um ano e até agora o serviço vinha funcionando sem problemas. Desde ontem que não consigo entrar. Nem na área de cliente meo dá para entrar.
A minha namorada com a sua rede móvel meo em roaming consegue entrar no meo go sem problema.

Só me ocorre perguntar, estará a meo agora a limitar o uso deste serviço apenas para rede própria da empresa?

Já percebi que terei de tentar alguma vpn. Recomendam alguma em particular?
 
Boas. Eu estou na Bélgica há mais de um ano e até agora o serviço vinha funcionando sem problemas. Desde ontem que não consigo entrar. Nem na área de cliente meo dá para entrar.
A minha namorada com a sua rede móvel meo em roaming consegue entrar no meo go sem problema.

Só me ocorre perguntar, estará a meo agora a limitar o uso deste serviço apenas para rede própria da empresa?

Já percebi que terei de tentar alguma vpn. Recomendam alguma em particular?
Eu estou a usar a ExpressVPN. Não tenho queixas até agora, pelas opções e pela rapidez das ligações.
 
Neste momento não consigo de nenhuma maneira. Com vpn diz que lamentam e que de momento não podem satisfazer o meu pedido. Sem a vpn fica como antes, eternamente a tentar autenticar-se.
 
Ontem fui contactado por um técnico da Meo, pq tinha feito reclamação e ele disse que de facto há problemas, principalmente com IPs internacionais. Ele avisou-me que os problemas podiam voltar e de facto voltaram.
 
Fiz migração de adsl para fibra há semana e meia e o meo go dá o erro para me ligar à rede meo de casa.

Já telefonei e disseram para remover os produtos na área de cliente e voltar a meter o que não funcionou e até agora nada..
 
Recebi uma boa proposta e confesso que caso houvesse APP para Android TV ou Chromecast que era desta que aderia. Mas ter que alugar uma box secundária por 5€/mês lá se vai os benefícios.

Não há previsão para APP para Android TV, pois não? Nenhum insider por aí?
 
Recebi uma boa proposta e confesso que caso houvesse APP para Android TV ou Chromecast que era desta que aderia. Mas ter que alugar uma box secundária por 5€/mês lá se vai os benefícios.

Não há previsão para APP para Android TV, pois não? Nenhum insider por aí?

difícil, covid etc e tal
 
Back
Topo