MEO Go

Agradecia a V/ ajuda. Queria levar o sinal da TV para um anexo da casa. Estava a pensar usar a app MeoGo para o efeito, através de uma box android ligada à TV. O problema é que não devo ter sinal wifi no anexo, mas consigo passar um cabo de rede. Posso ligar a box android através de cabo de rede ou a app MeoGo só funciona via wifi?
Desculpem a pergunta mas sou noob neste assunto.
 
Fiz migração de adsl para fibra há semana e meia e o meo go dá o erro para me ligar à rede meo de casa.

Já telefonei e disseram para remover os produtos na área de cliente e voltar a meter o que não funcionou e até agora nada..

Tive o mesmo problema, felizmente no meu caso o apoio ao cliente criou um pedido de suporte técnico, e o técnico ligou-me 2 dias depois a pedir para tentar novamente, que ele migrou o serviço manualmente, com logout e login primeiro pois o serviço meo go por vezes não migra corretamente da a conta fibra e espera o ip do adsl. E ficou 5 estrelas.
 
Agradecia a V/ ajuda. Queria levar o sinal da TV para um anexo da casa. Estava a pensar usar a app MeoGo para o efeito, através de uma box android ligada à TV. O problema é que não devo ter sinal wifi no anexo, mas consigo passar um cabo de rede. Posso ligar a box android através de cabo de rede ou a app MeoGo só funciona via wifi?
Desculpem a pergunta mas sou noob neste assunto.
Vais ter que ter muita paciência para usar a APP numa box android, mas dá
 
@hsl

Não cheguei a fazer login mas não me dá qualquer incompatibilidade com o browser (ao contrário daquilo que acontece com a verão web da NOSTV).

pensei que fosse app

Edit: não consegui foi o som mas pelo browser já abriu o site sim

POdes testar na tua o som?
 
Última edição:
Tem de ser na tua rede de casa.

Obrigado pelo esclarecimento....mas sinceramente não entendo que estando em casa se va ver tv em pequenos ecrans...
Especialmente na minha situação, ca em casa há 8 tvs.... Assim acho que faria muito mais sentido se pudéssemos usar todas as redes,... Mas claro assim nada podiam cobrar!!!!
 
Apesar de a APP não estar otimizada para Android tv, funciona bem. Tenho usado numa xiaomi mi box s Android TV sem grande stress, para ver TV dá perfeitamente com boa imagem, mas para aceder as outras funções o melhor é ter um air mouse.

A meo neste campo está atrasada em relação a todas as outras operadoras.. A ver se arrepiam caminho.
 
Alguém com problema com a App "Meo Go" usada através do pc?
Desde ontem que não consigo.
Aparece o seguinte erro: "Não é possível visualizar o conteúdo. Por favor, tente mais tarde".

Obrigado
 
Obrigado pelo esclarecimento....mas sinceramente não entendo que estando em casa se va ver tv em pequenos ecrans...
Especialmente na minha situação, ca em casa há 8 tvs.... Assim acho que faria muito mais sentido se pudéssemos usar todas as redes,... Mas claro assim nada podiam cobrar!!!!

Para isso serve a muilti-go.... obviamente para ganharem algum €
 
Back
Topo