MEO Go

Obrigado pelo esclarecimento....mas sinceramente não entendo que estando em casa se va ver tv em pequenos ecrans...
Especialmente na minha situação, ca em casa há 8 tvs.... Assim acho que faria muito mais sentido se pudéssemos usar todas as redes,... Mas claro assim nada podiam cobrar!!!!
poder ate podes com recurso a um vpn server
 
Ver meogo multi com vpn ligada, com os meus dados móveis, desconta nos meus dados móveis? Se assim for é uma razia...
Sim, desconta dos dados móveis. Uso quando tenho uma rede wifi disponivel. No entanto o meu router Asus, que tem vpn server, já está mais que pago. Já era altura de a Meo dar o Multi ao pessoal. Conheço muito pouca gente que tem o multi pelo simples facto de se pagar.
 
Sim, desconta dos dados móveis. Uso quando tenho uma rede wifi disponivel. No entanto o meu router Asus, que tem vpn server, já está mais que pago. Já era altura de a Meo dar o Multi ao pessoal. Conheço muito pouca gente que tem o multi pelo simples facto de se pagar.
ainda ontem recebi um telefonema da meo, gravação automatica a oferecer o multi por 1 mês, opção 1 para ativar, escolhi opção desligar chamada.. Não andam com grande vontade de o oferecer gratuitamente como o meo go normal.
 
É oficial. Foi lançada a APP da Meo para Android TV.



E parece estar bem melhor que a da Vodafone. Só não gosto do estilo da lista de canais, mas o resto parece estar muito bom.

Provavelmente também não terá suporte às gravações pessoais. Falta saber se tem Guia TV.
 
Última edição:
Bem, já percebi porque é que na minha Shield não aparecia na pesquisa... Tenho a conta Google como sendo dos Estados Unidos...

Entretanto adicionei outra conta com Portugal e já apareceu! :)
 
Bom dia...
Tenho MEO fibra 500 Mb apenas há 2 dias, é normal a imagem no Meo go ser muito má? Num tablet e mudando as definições para a qualidade máxima!
 
Que box Android é que recomendam para android tv?
A Xiaomi TV Box S é boa?

Essa box tem tido bom feedback no geral portanto assumo que sim. A Xiaomi tem um dispositivo novo também com Android TV que é o Mi TV Stick, que é mais barato que a Mi Box S mas não é 4k, e tendo como base a Mi Box S, também deve ser compatível com a app para Android TV da MEO.
 
Essa box tem tido bom feedback no geral portanto assumo que sim. A Xiaomi tem um dispositivo novo também com Android TV que é o Mi TV Stick, que é mais barato que a Mi Box S mas não é 4k, e tendo como base a Mi Box S, também deve ser compatível com a app para Android TV da MEO.
encontrei online essa box 62,89 € com portes incluidos, esse é bom preço? a mi tv stick é menos 16€
 
Back
Topo