MEO Go

Tenho Meo Go Multi mas os canais da Sportv não funcionam. É normal? Só com Sportvv multi-screen é que consigo visualizar os canais no Meo Go?
 
Aderi dia 14 à MEO, e tenho acesso ao MEO GO, mas neste não consigo aceder a nenhum canal fora de casa, é mesmo assim? Na Vodafone conseguia usufruir dos canais todos na aplicação deles
 
Boas, o meo go multi da para3 equipamentos ao mesmo tempo certo?
Se eu tiver a sporttv multiscreen activa posso ver em quantos equipamentos ao mesmo tempo? tipo da para ver na tv e 2 pcs ao mesmo tempo?
A BTV da para ver em mais que um equipamento tb ou so da para ver tv e 1 pc ao mesmo tempo?
 
Boas, o meo go multi da para3 equipamentos ao mesmo tempo certo?
Se eu tiver a sporttv multiscreen activa posso ver em quantos equipamentos ao mesmo tempo? tipo da para ver na tv e 2 pcs ao mesmo tempo?
A BTV da para ver em mais que um equipamento tb ou so da para ver tv e 1 pc ao mesmo tempo?
Dá para ter 3 equipamentos ao mesmo tempo mas canais premium só pode estar 1 pessoa a ver.
Na SportTV dá para contornar usando a app da SportTV e fazendo login com a conta MEO
 
De há umas semanas para cá que ao abrir o Meo Go (no computador com Windows 10), tudo no computador pára, excepto o rato. Acabo por ter de forçar um reset ao computador.
Alguém já passou por isto que me possa ajudar?
Já desinstalei e reinstalei, e o problema persiste :(
 
Bom dia.
Sabem dizer-me se existe alguma forma de definir, no telemóvel, que determinada aplicação (neste caso, o Meo Go) não conta para o limite de dados mensais? Já andei às voltas e não consegui.
Obrigado.
 
Boas
Tenho o MEO GO instalado numa Mi Box S em conjunto com a app MEO.
Tenho a app MEO para uso habitual e o MEO GO para usar a conta dum familiar com SportTV.
Hoje ao tentar ver o jogo, carrega todos os canais menos a SportTV 1, estando num loop de carregar e "Ocorreu um erro". Se logo a seguir tentar carregar a SportTV 1 no telemóvel, funciona sem problemas.
Alguém já passou por algo parecido?
 
Back
Topo