MEO Go

não consigo fazer log in na app do windows. já desinstalei e voltei a instalar e mantém-se.
alguém tem ideia de qual poderá ser o problema? no tlm funciona sem problemas.
 
Boa noite, estive a ler umas páginas para trás mas isto é muita areia para mim... Queria usar o meo go fora de casa, alguém me pode aconselhar um tuturial com os passos necessários?

Obrigado.
 
Boa noite, estive a ler umas páginas para trás mas isto é muita areia para mim... Queria usar o meo go fora de casa, alguém me pode aconselhar um tuturial com os passos necessários?

Obrigado.
Liga 16200 e pedes para activar o Meo go Multi (serviço pago).
De forma gratuita tens que comprar um router que suporte VPN(não são propriamente baratos) , ligar esse router em modo bridge com o da Meo, configurar a VPN no router, configurar a VPN no telemóvel/PC que queiras usar o Meo go fora de casa e depois podes usar a App normalmente.
Não há nenhum tutorial porque isso depende do router que comprares, do serviço de VPN que eventualmente venha incluído ou decidas comprar etc não há 1 "receita" para o fazer.
 
Liga 16200 e pedes para activar o Meo go Multi (serviço pago).
De forma gratuita tens que comprar um router que suporte VPN(não são propriamente baratos) , ligar esse router em modo bridge com o da Meo, configurar a VPN no router, configurar a VPN no telemóvel/PC que queiras usar o Meo go fora de casa e depois podes usar a App normalmente.
Não há nenhum tutorial porque isso depende do router que comprares, do serviço de VPN que eventualmente venha incluído ou decidas comprar etc não há 1 "receita" para o fazer.

Há mais alternativas, nomeadamente um NAS que suporte serviço de VPN (tenho um Synology 214 há muitos anos e no qual tenho OpenVPN a correr), ou até um Raspberry PI com servidor de VPN. Em ambos os casos será também necessário configurar o router com os port forwards adequados, mas não implicam alterar o router.
 
Estou tentar usar o Meogo tanto num Samsung A51 como no tablet tab 6 lite e nunca consegui. Dá sempre erro "lamentamos mas de momento não é possível satisfazer ....".
Alguém dá uma ideia em como posso utilizar a app?
Obrigada
Cumps
 
boas pessoal
comprei uma TV para o quarto, mi tv 4a
e tinha ideia de lá colocar o meo go, mas pelo que já li ainda não é possível certo?
outra questão, uma forma de levar os canais para o quarto será por via RF certo?
dado que não tenho cablagem que la chegue e o wi fi vindo do router deverá ser fraco

obrigado a todos, boas festas
 
boas pessoal
comprei uma TV para o quarto, mi tv 4a
e tinha ideia de lá colocar o meo go, mas pelo que já li ainda não é possível certo?
outra questão, uma forma de levar os canais para o quarto será por via RF certo?
dado que não tenho cablagem que la chegue e o wi fi vindo do router deverá ser fraco

obrigado a todos, boas festas
o melhor seria passar cabo para ter o RF. o meo go não é o melhor para uma tv porque tem que utilizar um rato para mudsr de canal.
Para ter melhor wifi pode utilizar um powerline.
 
o melhor seria passar cabo para ter o RF. o meo go não é o melhor para uma tv porque tem que utilizar um rato para mudsr de canal.
Para ter melhor wifi pode utilizar um powerline.


noob que sou....
claro meo go não dá... ou melhor dá mas realmente com o comando seria uma jana para estar a trabalhar...
mas tendo o RF já não necessitava do meo go...
ou seja tento um retransmissor de RF, colocava 1 à saida do router e outro à entrada de TV...
o powerline dá-me acesso à net, mas inviabiliza-me a BOX da meo... considerando que só tenho 1 e não me apetece pagar mais...
 
Back
Topo