MEO Go

Na TV não, no Mi Stick sim.
Se for para usar na casa onde está o serviço mais vale a Xiaomi Mi Box S, que é compatível com o serviço Meo TV, que é bem melhor que o Meo Go oferecendo uma experiência quase ao nível de uma box comum da Meo.
Como faço no mi stick, consegues ajudar? Eu já andei a ver e na PlayStore não aparece nada. E é para ver numa casa diferente da do serviço
 
Quando a meo começar a perder demasiados clientes para a NOS satélite
Tanto a NOS como a MEO, segundo as notícias, andam próximas uma da outra em termos de % de clientes.

Na notícia não aparecia a diferenciação de clientes Fibra/Cabo e Satélite.

Como em princípio, a MEO no próximo ano estará disponível na minha zona, ficarei à espera da mesma.
Assim poderei transferir o meu serviço Satélite para Fibra da MEO nessa altura.

Se eu aderisse à NOS, ficava agarrado dois anos com fidelização e sem Fibra.

Assim quando tiver Fibra da MEO, poderei usar o MEO GO.
 
Há várias formas de o fazer. Basta uma pequena pesquisa e vês qual a forma que é mais fácil para ti.
Já consegui e já instalei o meo go, mas agora não consigo fazer o log in porque não me deixa navegar nas caixas de login. Sugerem usar uma app air mouse no telemóvel, sabes de alguma? É preciso instalar no telemóvel e no stick?
 
Aproveitando a dica, peço desculpa pela repetição da pergunta se for o caso:

Aquando da renovação de contrato ofereceram-me o Meo Go Multi mas como faço para activar a oferta?

A oferta fica no sistema. Basta apenas descarregares a app (entras com as credenciais que tens da tua área de cliente) e podes usar. Depois verificarás a oferta nas faturas.
 
Pessoal,

Se tiver um pacote 3P MEO com MEO Go Multi
+
Um plano de 2 cartões 10GB da Nowo


Sendo que o MEO Go multi, não consome dados, como se processa neste caso da Nowo, de os dados móveis são da Nowo e não da MEO?

Poderei usar o MEO Go Multi pelo telemóvel sem consumo de dados na Nowo?

Obrigado
 
Back
Topo