MEO Go

Estive de ferias na Republica Dominicana, MEO GO trabalhou muito bem, sem qualquer paragem, com link de 5 Mbps do ISP Claro do hotel.
Tive que ligar VPN a minha casa Portugal, qual tenho asus em bridge com Fiber Gateway
Tenho pacote Meo Go grátis, usar dentro de casa
Como é que isso se faz? Dava me jeito.
 
Alguem sabe como se cancela o trial? Dá sempre erro, fui a uma loja e não conseguem desativar, às 0h, passa a ser pago e não consigo fazer nada.

"

Não é possível alterar de serviço MEO Go uma vez que ainda se encontra dentro do período de fidelização.​

Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde."
 
O serviço tem um período de permanência mínimo de um mês. Não há nada que se possa fazer. Só podes cancelar passado esse primeiro mês.
 
Viva. No Outro dia subscrevi o pack de canais premium ( o meu contrato só tem os 150) daí para frente passei a conseguir aceder a todos os canais no meo GO fora de casa , é normal? Na app da meo diz que tenho o meu go gratuito activo
 
Ou é erro ou têns é o meo go multi ativo
Acabei de verificar na app e aparentemente é mesmo assim 🤷🏻‍♂️

FBF6-E5-B3-46-FD-4-CAF-BDAC-6-C02366-EDB3-C.jpg
 
Boas, alguém consegue ilucidar-me de algo:

- Tenho MEO Go, não tenho MEO Go Multi
- A semana passada estive fora em trabalho durante 1 semana, mas não sai de Portugal.
- Nos primeiros dias consegui ver MEO Go através da rede móvel MEO (associado ao pacote M4).
- No final da semana já não dava com a mensagem que tinha de usar a rede doméstica.

A minha questão é? Se não tenho MEO Go Multi como é que funcionou nos primeiros dias e de repente deixa de dar? Não percebo bem em que situações é que isto dá ou deixa de dar... ou se é pura e simplesmente bug na autenticação deles que volta e meia lembra-se de permitir e outras de recusar...

Ainda agora, estando em casa, desligo-me do Wifi de casa e ligo apenas via 4G e funciona o MEO Go, mesmo não tendo multi...
 
Pode ser um erro de sistema e te deixe ver MEO Go fora de casa.
Por exemplo eu não tenho MEO GO Multi ativado e consigo ver no Iphone, tanto em 4G, 5G ou ligado a qualquer rede outra rede WIFI e tenho um tarifário Vodafone no iphone.
Já se for no android ou no pc fora de casa, já me aparece que tenho de estar ligado à rede de casa para ver MEO GO.
Não sei o porquê.
 
Renovei recentemente um serviço Meo Empresarial, passei a ter Meo Go Multi (teoricamente os canais premium + os restantes) fora de casa. Acontece que agora só tenho acesso aos canais não premium isto é normal? os canais premium estão activos na Box.
 
Back
Topo