Jotenko
Power Member
Já de há umas semanas para cá o serviço tem estado muito mau, por volta as 20:00 nunca consigo aceder!!
Comigo é igual. Miserável mesmo.
Já de há umas semanas para cá o serviço tem estado muito mau, por volta as 20:00 nunca consigo aceder!!
Como é que isso se faz? Dava me jeito.Estive de ferias na Republica Dominicana, MEO GO trabalhou muito bem, sem qualquer paragem, com link de 5 Mbps do ISP Claro do hotel.
Tive que ligar VPN a minha casa Portugal, qual tenho asus em bridge com Fiber Gateway
Tenho pacote Meo Go grátis, usar dentro de casa
[email protected]Já fez um mês, mas mesmo assim não permite cancelar.
Já fez um mês, mas mesmo assim não permite cancelar.
Ou é erro ou têns é o meo go multi ativoViva. No Outro dia subscrevi o pack de canais premium ( o meu contrato só tem os 150) daí para frente passei a conseguir aceder a todos os canais no meo GO fora de casa , é normal? Na app da meo diz que tenho o meu go gratuito activo
Acabei de verificar na app e aparentemente é mesmo assimOu é erro ou têns é o meo go multi ativo
Acabei de verificar na app e aparentemente é mesmo assim
a parte de “ou canis e serviços premium em qualquer ligação à internet “ deve ser o que me está a permitir ver fora de casa. Eu tenho os canis primium subscritos pago por eles. Não estão incluídos no meu contrato.Mas esse é só dentro de casa.