MEO Go

Ora verificando eles lançaram o "novo MEO go, O teu MEO fora de casa" o slogan é esse.
https://www.telecom.pt/pt-pt/media/...-TV-personalizada-e-totalmente-inovadora.aspx

Quanto ao resto penso estar tudo igual, pelo que quem estiver a conseguir usar fora de casa e não tenha o mesmo subscrito tenham atenção:

Quanto custa o MEO Go?
A utilização do MEO Go é grátis dentro de casa, basta estar ligado ao WiFi do serviço MEO (TV + Net). A utilização do serviço fora de casa tem o custo mensal de €4,99, sem fidelização.

1 mês grátis para novas adesões. Disponível para clientes com serviço TV em smartphones Android 10 ou superior ou IOS 15 ou superior que não usufruíram de uma oferta MEO Go nos últimos 12 meses. Após período promocional passa a €4,99/mês, sem período mínimo de permanência.
Oferta de 12 meses de MEO Go válida na compra de um Samsung Galaxy S22 Series entre 30-06-2022 e 31-07-2022 para clientes com serviço TV MEO (Fibra ou ADSL).
 
Eu estou preso no ecrã a dizer “experimente o meo go fora de casa” e manda me ir às definições remover o fornecedor de tv.
Se fizer isso, perco o login na Apple TV também. Estou ligado por Wi-Fi a rede de casa, já tentei na rua com vpn para casa e aparece a mesma mensagem.
Envie um mail para [email protected] a reportar a situação que eles tentam ajudar . Basta enviar informação do que lhe está a acontecer juntamento com ID MEO (username da area de cliente)
 
Nova versão iOS
Impossível usar porque fica na página a reenviar para as definições para fazer log off e log in no Fornecedor TV.
Mesmo fazendo isso nada.
Bonito fiquei sem poder usar no iPad …
Já liguei para o apoio ao cliente mas nada feito.
Ficaram de me voltar a ligar desde terça mas até agora nada.
Fiquei sem meo GO …. 🤬
 
A nova função de casting é uma ideia muito boa, mas a execução está muito má, mal desligo o ecrã deixa de dar o canal que escolho, fica só a dizer MEO GO, incrível.

Edit: Ativar o sound mode resolve o problema, agora quero ver se não drena a bateria assim...
Edit2: Tem paragens de x em x tempo para dar buffering...
 
Última edição:
O meu feedback na app store

“A ultima actualização trouxe uma péssima usabilidade para o que se quer duma versão mobile.
Estã sempre em portrait mode não passando para landscape com a mudança do dispositivo, telefone ou tablet. Mesmo a visualizar os canais é difícil passar para landscape.
Ao visualizar um canal, não é possível fazer zapping entre canais, temos de voltar atrás para ir á lista de canais.
Ou seja passou a ser tudo menos prático utilizar.”

Para a utilização que dou, é isso que mais noto diferença.
 
A ideia era boa mas a app ficou ainda mais horrível que a antiga.

Não sei qual será a dificuldade de copiar a app da NOS que é praticamente perfeita.
 
Back
Topo