MEO Go

Deixei de conseguir ver TV no browser:

rgergerger.png

Não consigo passar daqui.
Tenho Meo Go Multi.
 
Bem, o melhor para mim nesta app seria a funcionalidade de transmitir via airplay... se funcionasse :(. Tento espelhar o conteudo para a minha OLED LG65C8, e nada acontece ou acontece com muitos soluços.
Curiosamente, se espelhar o ecra do telemovel funciona perfeitamente... parece-me mesmo que lançaram uma aplicação beta, com muitos bugs e funcionalidades que nao funcionam de todo.

Já agora, por chromcast, a coisa também nao é famosa, nao permite controlar a emissao, se desligar o telemovel tb desliga ( descobri que se ativar a funcionalidade de som, com o telemovel desligado, por vezes funciona, outras nao).

Ou seja, o que para mim era mais interessante nao funciona.. espero que corrijam, pois acho que só estamos a ser cobaias desta nova versao da app.
 
Mais uma atualização iOS.
Pelo menos já consigo aceder à aplicação e não fica na página azul para aderir ao serviço fora de casa.
AirPlay não funciona. Isto de um iPhone para uma Apple TV.
Este novo layout irrita num iPad. Não existe modo paisagem e só depois de escolher um canal é que lá vira a imagem.
Irritante também já não existir o swipe para os lados para mudar de canal.
Até parece que não pensaram na experiência utilizador mas só no conteúdo.
 
Mais uma atualização iOS.
Pelo menos já consigo aceder à aplicação e não fica na página azul para aderir ao serviço fora de casa.
AirPlay não funciona. Isto de um iPhone para uma Apple TV.
Este novo layout irrita num iPad. Não existe modo paisagem e só depois de escolher um canal é que lá vira a imagem.
Irritante também já não existir o swipe para os lados para mudar de canal.
Até parece que não pensaram na experiência utilizador mas só no conteúdo.
logo eu não fiz copia de segurança no ipad antes de atualizar da antiga app para esta, tinha voltado atras no tempo com a copia de segurança.
 
Mais uma atualização iOS.
Pelo menos já consigo aceder à aplicação e não fica na página azul para aderir ao serviço fora de casa.
AirPlay não funciona. Isto de um iPhone para uma Apple TV.
Este novo layout irrita num iPad. Não existe modo paisagem e só depois de escolher um canal é que lá vira a imagem.
Irritante também já não existir o swipe para os lados para mudar de canal.
Até parece que não pensaram na experiência utilizador mas só no conteúdo.

Comigo o swipe left/right já muda de canal, mas só em full screen. E se fizeres swipe up mostra a lista de canais.
 
Olá, vi isto: CriarAtalhoSiteMEOGo básicamente abre um atalho sem ser preciso abrir o browser.

Para acederes rapidamente ao site MEO Go, podes criar um atalho no ambiente de trabalho.
1 Criação de atalho utilizando o Google Chrome
1.1 Abrir o browser Google Chrome;

1.2 Colocar o URL meogo.pt no browser para aceder ao site;

1.3 No site https://meogo.meo.pt/ clicar no botão de menu no canto superior direito

da janela (ícone com 3 pontos) e selecionar “Mais Ferramentas”/”More tolls” > “Criar Atalho”/”Creat shortcut”;
1.4 Aparecerá um pop-up com o nome a atribuir à aplicação. Marcar a caixa de

seleção “Abrir como janela”/”Open as window” e clicar em “Criar”/”Create”;

1.5 O Google Chrome criará a app para o site MEO Go, que será adicionada ao

menu “Iniciar”/”Start” e ficará também disponível tua “Área de trabalho

/”Desktop”.
2 Criação de atalho utilizando o Microsoft Edge:
2.1 Abrir o browser Microsoft Edge;

2.2 Colocar o URL meogo.pt no browser para aceder ao site;

2.3 No site https://meogo.meo.pt/ clicar no botão de menu no canto superior direito da janela (ícone com 3 pontos), selecionar a opção “Apps” e de seguida clicar sobre "Instalar este site como app/Install this site as an app“;

2.4 O Microsoft Edge criará a app para o site MEO Go que será adicionada ao
menu “Iniciar”/”Start”.
3 Criação de atalho utilizando o Safari:
3.1 Abrir o browser Safari;
3.2 Colocar o URL https://meogo.meo.pt/ no browser para aceder ao site;
3.3 Arrastar URL do site para o desktop para criação de atalho.

Pode ser que vos dê jeito. ;)
 
Também estou com problemas no browser, o Eurosport 1 (logo o único canal que me interessa para ver o tour em janela) desapareceu, quando começo à procura do canal (não estivesse mal identificado) passa-se completamente e deixa de abrir o site, isto no Chrome no Firefox nem abre.
 
Última edição:
Boa tarde, agora na aplicação no telemóvel ia tentar ver o jogo Porto-Monaco que foi ontem às 20H no porto canal, no entanto depois de procurar e quando carrego em ver aparece canal não subscrito, sendo o porto canal um canal incluído não deveria dar para ver? Obrigado
Verifiquei que isso me está a acontecer em todos os canais.

Esta aplicação é horrorosa comparando ao NOSTV 😅
 
Última edição:
Pesquisei por esse jogo que falas e consigo ver.

Já agora, ao pesquisar pelo jogo e clicando no mesmo não há qualquer informação sobre a data do mesmo. Estranho. Na app para Windows e no browser tem, naturalmente, essa informação. Não é importante, mas pareceu-me merecedor de reparo.
 
Back
Topo