MEO Go

AJ67

Power Member
Como um user já disse acima, a app só funcionar na vertical em iPad e apenas a emissão dar para colocar na horizontal é simplesmente maravilhoso. Gostava mesmo de saber quem é que aprova estas coisas.
pois é, tenho que estar sempre a virar o tablet, parece que estou a utilizar um volante
 

Sunfire1

Power Member
Posso aderir a MEO go multi durante um mês, e depois cancelar a subscrição e não pagar nada?

O que consta no site é isto:

"1 mês grátis para novas adesões. Disponível para clientes com serviço TV em smartphones Android 10 ou superior ou IOS 15 ou superior que não usufruíram de uma oferta MEO Go nos últimos 12 meses. Após período promocional passa a €4,99/mês, sem período mínimo de permanência."
 

carlos.fcpb

Power Member
Boa Tarde,

Alguém está a ter problemas com o MEOGO?

Não consigo ver nem no smartphone nem no website pelo PC.

Desde sexta-feira que está assim.

Inicialmente, consegui efetuar o login, mas não dava para ver nenhum canal, ficando parado com um ecrã preto e nos zero segundos.

No Website, indo pelo PC, dá o aviso que devo de utilizar uma rede ADSL ou Fibra da MEO, mas na verdade, estou a usar a minha rede Fibra da MEO.

Depois pedi ajuda no Apoio Técnico da MEO, a assistente desinstalou o MEOGO do tablet dela, para me ajudar com a solução, e a assistente quando instalou o MEOGO no tablet dela, ficou com problemas no login, como eu. A assistente reportou a anomalia que eu tive, pois ela também estava com essa anomalia, embora antes da desinstalação do MEOGO do tablet dela, o MEOGO estava-lhe a dar normalmente para ver canais.

Cumprimentos.
 

carlos.fcpb

Power Member
Bom Dia,

O MEOGO só funciona sem vpn ativa?

Experimentei ontem sem vpn e o MEOGO funcionou normalmente.

A assistente do Apoio Técnico da MEO, disse que isso não deveria de interferir. :D

Cumprimentos.
 
Topo