MEO Go

para ver fora de casa so vai conseguir ver canais premium, se os tiver, para ver todos os canais tem que ter o meo go multi com um custo de 4,99€ por mês
sim é ver eleven
queria ver o united x liverpool pq vou tar fora
é na boa sem ter de aderir à meo go por 4,99? nao cobra automaticamente?

ja instalei e entrei. espero q n adicione os 4,99
 
mais farto das aplicações da meo.. a nova começa a dar, depois deixa de dar.. a antiga, as vezes dá, outras vezes aparece, não é possivel realizar a operação.. fogo.. usava tanto isto.. dentro de casa.
 
mais farto das aplicações da meo.. a nova começa a dar, depois deixa de dar.. a antiga, as vezes dá, outras vezes aparece, não é possivel realizar a operação.. fogo.. usava tanto isto.. dentro de casa.

Entra pelo site MEO. Eu, seja no telemóvel ou no pc, entro pelo site MEO e nunca tive falhas.
 
Entra pelo site MEO. Eu, seja no telemóvel ou no pc, entro pelo site MEO e nunca tive falhas.
Tudo a funcionar mal.. então dentro da minha casa, rede meo, olha o erro..

No tablet, porque no computador dá.. vai-se lá perceber..
0ba3799d8a58915c7510c084147f272e.jpg
 
Viva,

Adquiri o meo go multi para fazer cast usando a chromecast da google, porém não me permite usar a app em segundo plano... por isso estava a pensar comprar uma stick xiaomi ou então uma mi box s, mas estas são compatíveis com a app? Btw tenho meo satellite logo aquela app da meo para a android tv não irá funcionar, tem que ser mesmo meo go :(
 
Viva,

Adquiri o meo go multi para fazer cast usando a chromecast da google, porém não me permite usar a app em segundo plano... por isso estava a pensar comprar uma stick xiaomi ou então uma mi box s, mas estas são compatíveis com a app? Btw tenho meo satellite logo aquela app da meo para a android tv não irá funcionar, tem que ser mesmo meo go :(
A stick xiaomi ou a mi box s é compatível com a app meo android tv. A app meo go não precisa das stick xiaomi ou mi box s, meo go funciona com qualquer box android com o SO Android, a stick ou mi box s utiliza um SO diferente, o SO Android TV
 
A APP da MEO Go, cada vez está pior. Acho muito pouco intuitiva. Nem aceder aos canais que devia ser básico, está me a custar a atinar. Será que sou estou a ficar burro?
 
Pessoal, alguém que tenha sportv multiscreen, ao ver esse canal fora de casa, já vos aconteceu estar a ver um jogo de futebol,ver bem a 1a Parte e depois não conseguir ver os 1os 25/30 minutos da 2a parte porque aparece a dizer que alguém está a visualizar noutro dispositivo(sem que ninguém tenha acesso aos dados) e depois conseguir ver os ultimos minutos?Cumps.
 
Última edição:
Quando clico no iniciar sessão no telemóvel, não tenho lá nenhuma conta associada diz que não consegue devido a um erro inesperado. Já desinstalei e voltei a instalar a app
 
O meo go mobile já funciona...

Agora outra questão, a sporttv está a dar no meo go fora de casa, mas a eleven não... Alguém sabe o porque? Na box já dá, aderi ontem, mas no meo go mobile nao.
Como só ativaste ontem poderá por vezes ainda não estar associado em sistema para teres o acesso na aplicação, estou eu a supor, mas nada como ligares para o apoio técnico da MEO e expor a situação.
 
Boas!

Tenho um MacBook Air (M1, 2020) e o Meo GO, no Safari, não atinge os 1080p que é suposto atingir. Aliás, dá até com uma péssima imagem. Tenho a última atualização do sistema. Alguém que tem ou teve o mesmo problema e saiba resolvê-lo?
 
Back
Topo