MEO Go

VrumVrum

Power Member
Tenho conta da meo, e tentei ligar via cast do telemovel para a box (tb meo).
tentei com a conta em casa dos meus sogros para ver o benfica tv. Mas a imagem nao pasa, apenas som. É normal?
Tnx

Getafix

Power Member
Para quem usa firestick e outras pens, mesmo que o trafego do MEOGO não conte no telemóvel MEO, passa a contar se ligarmos a pen via wifi ao telemóvel e usarmos a app MEOGO na tv certo?

j_mm

Power Member
Boas malta,

É possível utilizar uma conta meo go multi de outra pessoa numa casa onde tem meo?

Se for, dá numa mi box ou só com screencast dum PC?

Obrigado.

JL2021

Power Member
Boas malta,

É possível utilizar uma conta meo go multi de outra pessoa numa casa onde tem meo?

Se for, dá numa mi box ou só com screencast dum PC?

Obrigado.
Boas.
Sim e Sim dá na mi box,tens que instalar o apk do meo go mobile, porque a meo go android tv nao tem log in e por isso não dá com da outra pessoa.

goodspeed28

Power Member
Vou seguindo este tópico com interesse pois tenho o Meo Go Multi que uso através de VPN fora da União Europeia.

Durante meses funcionou bem com app Meo Go numa box Android, mas nas ultimas semanas tenho-me deparado com problemas quer de qualidade de imagem, que piorou e alguns erros ao carregar os canais. "ocorreu um erro... tente novamente".

Descativar o "Modo Automático" na qualidade de imagem ajuda a resolver alguns problemas, limpar cache ou reinstalar a app parece não ter influencia, mas usando uma versão mais antiga da mesma app elimina pelo menos os erros ao carregar canais, embora alguns como a CMTV "freeza" ao fim de uns segundos por exemplo.

A questão é saber se mais alguém tem notado uma deterioração deste serviço que até no meu caso é pago, pois outra hipótese poderia ser a minha VPN que também é paga, mas após alguns testes parece ser mesmo problema do serviço MEO.

Obrigado.

mikeziri

Power Member
Eu estou com um problema mais estranho.
Num macbook air m1 em qualquer browser o meo go funciona. Assim que faço airplay para apple tv, perco imagem. Só tem som.
Num macbook pro intel funciona o airplay
🤷‍♂️
Ambos com MacOS 13.1
Ideias?

Mais ainda:
O firefox permite fazer screenshot do DOM.
A imagem do vídeo está preta mas o screenshot tem imagem 😅

KT2018

Membro
Boa tarde, desde o ano passado que tenho utilizado a conta MEO Go de um familiar na minha Android box MEO para utilizar a SportTV. Mas é um bocado limitado pois só consigo visualizar em direito. Não consigo andar para trás nem ver programas anteriores. Alguém sabe de uma solução? Sei que utilizar um rato ajuda a mexer livremente na APP mas queria uma solução de comando

rimsilva

Power Member
Alguém por aqui tem ou teve o problema da app Meo Go parar a transmissão ao fim de 30 segundos?

A barra de reprodução indica 3 horas (3.00.00) de tempo, mas a transmissão começa nas 2.59.30, quando chega ao limite das 3h o streaming para.

Muito estranho e não estou a ver onde possa estar o problema, o telemóvel é um POCO com A13 e ROM GSI (com ROM MIUI funcionava bem, penso que com A12 e A13,mas não tenho a certeza se usei neste ultimo caso).

blavos

Power Member
É possível ter o meo go a funcionar num tablet antigo com a versão 4.4.2?
Tenho o meo go instalado, versão antiga, e dá erro quando tento fazer o login.