MEO Go

Boas queria fazer uma pergunta aos mais intendidos
Tenho MEO go para puder usar a vontade
E visto que quero por uma TV fora de casa no jardim e não me apetece nada andar a dar furos nas paredes para passar um cabo para ligar a TV ao serviço MEO
Há possibilidade de usar a MEO go em alguma box Android ligada a uma TV simples e usar a MEO go para transmitir para essa TV os canais de televisão?
Agradeço desde já a quem puder dar umas dicas e me ajudar 👍
 
Boas queria fazer uma pergunta aos mais intendidos
Tenho MEO go para puder usar a vontade
E visto que quero por uma TV fora de casa no jardim e não me apetece nada andar a dar furos nas paredes para passar um cabo para ligar a TV ao serviço MEO
Há possibilidade de usar a MEO go em alguma box Android ligada a uma TV simples e usar a MEO go para transmitir para essa TV os canais de televisão?
Agradeço desde já a quem puder dar umas dicas e me ajudar 👍
Bom dia,

Se é para estar só em casa, podes usar a app para Android TV. Muito melhor que usar Meo Go. Passa por aqui.
 
Não.

Essa app é a mesma que é usada nos clientes que optaram por usar a box AndroidTV que a MEO anda a impingir. O único requerimento é que tens que estar ligado ao serviço de casa.
Sim a ideia é usar na rede de casa mais propriamente no jardim que é para não andar a fazer furos e passar cabos mas será que essa APP da MEO funciona em qualquer box Android ?
 
Sim a ideia é usar na rede de casa mais propriamente no jardim que é para não andar a fazer furos e passar cabos mas será que essa APP da MEO funciona em qualquer box Android ?
Não funciona com todas, e o principal requisito é terem que ser AndroidTV 9+. Existem muitas boxes Android que não são AndroidTV.

Tens vários dispositivos compatíveis, mas os mais acessíveis são as Xiaomi (Mi Box, Mi Stick, Mi Stick 4K) e o Google Chromecast c/ Google TV. Também podes pedir à Meo que te arranje uma box AndroidTV, mas acho que o aluguer é 3€/mês ou algo do género
 
Fica o aviso que o Mi Stick normal é praticamente lixo eletrónico. Absolutamente uma das piores experiências que alguma vez tive. Para uma TV 720p a 1080p não há nada melhor que um Chromecast Google TV HD.
 
Bom dia.
Digam-me uma coisa, alguém sabe se o meo go ou Nos Tv (ambas não android tv) funcionam normalmente em Londres,ou seja, fora de Portugal, sem precisar de truques?Cumps.
 
Não sei como todos conseguiram que a aplicação funcionasse - tentei descarregar a aplicação Meo e até a aplicação Meo Go na minha Smart TV, e diz "o dispositivo não é suportado".
 
Bom dia.
Digam-me uma coisa, alguém sabe se o meo go ou Nos Tv (ambas não android tv) funcionam normalmente em Londres,ou seja, fora de Portugal, sem precisar de truques?Cumps.
Não, só com vpn

So as Xiaomi P1 e Sony com Android e que da para correr Meo .
Resto não da. Existe solução, se a tv tiver plataforma android, procura aqui no fórum o patch.
 
Sim. Meogo num ipad ou iphone, agora já é possivel partilhar a emissao por chromecast, o que é melhor que antes, pois por airplay continua a bloquear após algum tempo.
 
Back
Topo