MEO Go

Meogo com problemas aqui. Não dá para ver nenhum canal. Diz "Não é possível visualizar conteúdo. Verifique se não excedeu o nr máximo de utilizadores". Hahahahaha só eu uso isto, ninguém nunca utilizou isto além de mim e só uso 1 equipamento para aceder ao Meogo...
 
Bom dia. Uma questão: Instalaram o meo fibra na minha casa e também tenho o meo go. Não existe forma de ver tv pelo Meo Go pelo pc? Ou só dá para tablets e telemóveis?
Obrigado
 
Meogo com problemas aqui. Não dá para ver nenhum canal. Diz "Não é possível visualizar conteúdo. Verifique se não excedeu o nr máximo de utilizadores". Hahahahaha só eu uso isto, ninguém nunca utilizou isto além de mim e só uso 1 equipamento para aceder ao Meogo...
Volta e meia surge-me o mesmo problema e ainda não consegui resolver. Eventualmente desbloqueia e volta a dar.
 
Estou em casa e não consigo aceder ao MEO GO. Diz que tenho de estar ligado à minha rede de casa, mas eu estou lol.

Já alguém teve o mesmo problema?
 
Cliente novo MEO por aqui. Estou a tentar com o MEO Go ver programas anteriores nos canais como CineMundo, Fox, Foxlife e sempre que tento diz canal não subscrito, o que é estúpido já que tenho esses canais e consigo ver o programaa/filme que está nesse momento a decorrer, mas não consigo ver os que já passaram. Isto é assim?? Eu na app Vodafone TV não tinha qualquer limitação em ver os filmes destes canais dos último 7 dias. Aqui com a MEO Go não consigo sequer agora a noite retomar e continuar a ver o filme do Cinemundo que tinha começado a ver durante a tarde mas que tive de interromper por outras tarefas.. Isto é erro ou é assim na MEO?
 
Cliente novo MEO por aqui. Estou a tentar com o MEO Go ver programas anteriores nos canais como CineMundo, Fox, Foxlife e sempre que tento diz canal não subscrito, o que é estúpido já que tenho esses canais e consigo ver o programaa/filme que está nesse momento a decorrer, mas não consigo ver os que já passaram. Isto é assim?? Eu na app Vodafone TV não tinha qualquer limitação em ver os filmes destes canais dos último 7 dias. Aqui com a MEO Go não consigo sequer agora a noite retomar e continuar a ver o filme do Cinemundo que tinha começado a ver durante a tarde mas que tive de interromper por outras tarefas.. Isto é erro ou é assim na MEO?

Experimentei ir através do FoxLife e consegui. Estás a fazer bem? Seleciona "Gravações", depois seleciona o canal que queres ver, e no canto superior direito tens a opção "todos os programas" e aí escolhes o dia.

Estou a ver via website.
 
Experimentei ir através do FoxLife e consegui. Estás a fazer bem? Seleciona "Gravações", depois seleciona o canal que queres ver, e no canto superior direito tens a opção "todos os programas" e aí escolhes o dia.

Estou a ver via website.
Eu estou usando a App Meo Go no meu telemóvel Android. Estava ir ao filme anterior via a programação do canal, mas mesmos indo pelas Gravações automáticas obtenho o mesmo resultado:

 
@MrSparc tens o pack de 150 canais ou 200 canais?
Se for o de 200 canais, há quanto tempo tens o serviço instalado? Se foi instalado há 1/2 dias pode ainda não estar tudo correto no sistema deles.
Em último caso liga para eles e expõe.
 
@MrSparc tens o pack de 150 canais ou 200 canais?
Se for o de 200 canais, há quanto tempo tens o serviço instalado? Se foi instalado há 1/2 dias pode ainda não estar tudo correto no sistema deles.
Em último caso liga para eles e expõe.
Na proposta de adesão que aceitei diz
TELEVISÃO:
Canais: pack standard + extra
Inclui 1 MEOBox
+ MEO GO


O serviço foi instalado no dia 1 e não começou muito bem como estava à espera e não estou a ficar muito satisfeito com o acumular de situações: no dia da instalação não me deixaram um aparelho de telefone fixo porque veio a saber nesse momento que a MEO não inclui o equipamento sem ser a pagar um custo extra em aluguer ou o adquirir. Ninguém me disse isso na contratação e, para quem vinha da Vodafone onde o aparelho estava incluído, foi uma situação desagradável já tendo entregue os equipamentos a anterior operadora ficar só com o fio do telefone fixo. Tive de pedir temporariamente emprestado um telefone para não ficar sem linha nesse dia.
Nesse mesmo dia 1 contactei 16200 para pedir desactivação do sinal MEO-WIFI já que não se consegue desativar via o acesso ao router com o user meo/meo. Demora até dias processar o pedido.
Dia 2 o MEO WI-FI ficou desativado, mas durante toda a manhã o router parece que reiniciava a cada 10 minutos, a Internet caia, ficava sem WI-FI nem serviço tv-box. Eu trabalho remotamente e era frustrante a vpn estar a cair constantemente que não tinha condições de puder trabalhar.
Ligo 16209 e reinicializam o router. Conclusão: o reset voltou ativar MEO-WI-FI e o telefone fixo ficou sem serviço durante 10 minutos. O técnico disse que submete novo pedido de desactivação do serviço de AP MEO-WIFI e que tenho de esperar outras 48hs. Após a chamada, a ligação a Internet caiu por mais 5 vezes durante o resto do dia.
Dia 3 a noite, com o MEO Go tento retomar a visualização de um filme do canal CineMundo que interrompi durante a tarde, não consigo como expliquei aqui.
Hoje dia 4, estou sem aparelho fixo, com um sinal MEO-WIFI ativo que não quero e sem conseguir ver gravações de anteriores nos canais.

Isso sim, a MEO me surpreendeu. Infelizmente pela negativa.
 
Portanto, agora só consigo ver o MEO Go em um dispositivo de cada vez.

Bom, na verdade não sei se é de agora. Eu é que só reparei agora porque ao ler os últimos comentários decidi testar e deparei-me com esta situação.

Cada vez que tenho dois dispositivos ligados com o MEO Go recebo uma mensagem de erro: "Um dos equipamentos listados está a ver este canal. Canais Premium e filmes do VideoClube apenas pode ser visualizados por um equipamento de cada vez."

De salientes duas coisas, não tenho qualquer canal Premium subscrito e mesmo depois de fazer o logout no PC continuo a receber a mensagem de erro no telemóvel. Imagino que "liberte" a visualização ao fim de X minutos, mas ainda assim pouco prático.

Mais alguem confirma este comportamento?
 
Portanto, agora só consigo ver o MEO Go em um dispositivo de cada vez.

Bom, na verdade não sei se é de agora. Eu é que só reparei agora porque ao ler os últimos comentários decidi testar e deparei-me com esta situação.

Cada vez que tenho dois dispositivos ligados com o MEO Go recebo uma mensagem de erro: "Um dos equipamentos listados está a ver este canal. Canais Premium e filmes do VideoClube apenas pode ser visualizados por um equipamento de cada vez."

De salientes duas coisas, não tenho qualquer canal Premium subscrito e mesmo depois de fazer o logout no PC continuo a receber a mensagem de erro no telemóvel. Imagino que "liberte" a visualização ao fim de X minutos, mas ainda assim pouco prático.

Mais alguem confirma este comportamento?
O problema é que, segundo eles, só liberta um device passadas 72 horas...

Adicionalmente estou em creer que existe mesmo algum bug porque só costumo usar isto no computador e, a espaços, ele dá-me esse erro e diz-me que já existe um device a ver aquele canal. O problema é que esse device (PC_CHROME) é precisamente o que estou a usar!

Outra coisa que não é clara é o que é que é usado para identificar o device: ip? mac_address? não faço ideia.

Todo este sistema está muito confuso e a usabilidade é terrivel. É imperativo que exista um gestor de dispositivos e que seja possível facilmente desassociar e associar novos em qualquer altura.
 
Portanto, agora só consigo ver o MEO Go em um dispositivo de cada vez.

Bom, na verdade não sei se é de agora. Eu é que só reparei agora porque ao ler os últimos comentários decidi testar e deparei-me com esta situação.

Cada vez que tenho dois dispositivos ligados com o MEO Go recebo uma mensagem de erro: "Um dos equipamentos listados está a ver este canal. Canais Premium e filmes do VideoClube apenas pode ser visualizados por um equipamento de cada vez."

De salientes duas coisas, não tenho qualquer canal Premium subscrito e mesmo depois de fazer o logout no PC continuo a receber a mensagem de erro no telemóvel. Imagino que "liberte" a visualização ao fim de X minutos, mas ainda assim pouco prático.

Mais alguem confirma este comportamento?

Estive a testar e vejo em simultâneo no pc e tlm, também já tem acontecido estar 2 tlm em simultâneo sem problemas.
 
Testei novamente hoje e, naturalmente, aconteceu o mesmo. Ao fim de 30 minutos tentei de novo e agora já nem sequer dá em um dispositivo sequer, mas desta vez a mensagem de erro é diferente:

NHEAuGk.png


Aparentemente não afeta todos, o que é interessante.
 
Só a usar o MEO Go no PC e no telemóvel, sem qualquer box ligada.

Apenas no telemóvel é que aparece a lista dos dispositivos ligados e aparece apenas o PC.
 
Back
Topo