MEO Go

Nmigaz

Power Member
Para quem está a ter problemas de fazer o login na App do Ipad (aconteceu-me exatamente o mesmo ) , podem tentar o seguinte :
- Vão ao site do meo (sem terem feito o login) sigam o link para acederem ao seviço meo go!
- Quando aparecer a opção para fazerem login selecionem a opção Entrar com o meu utilizador: MEO GO! e depois selecionem recuperar password
- Devem receber uma nova password de acesso no vosso email.
- Para se autenticarem na app do Ipad usem como user o nº de telefone fixo que está associado ao serviço meo e como password a que receberam via email

esta sequência funcionou comigo.

seven71

Power Member
Pois também tenho essa duvida se o serviço de dados o tráfego é gratuito pois estou a ponderar trocar a rede do meu samsung tab para tmn banda larga móvel.
Na minha opinião julgo que deve ser o mesmo tmn banda larga móvel/ sapo banda larga móvel mas sem certeza.

ares

Power Member
Porque alguns dos comentários ainda se referem à app quando esta era exclusiva para TMN. Agora com o update alterou essa situação.

A app exclusiva da TMN chama-se Meo Mobile, esta chama-se Meo Go...não foi um update

seven71

Power Member
Fantastico Nmigaz, deu para contornar o problema tambem no meu samsung tab, devias trabalhar no apoio tecnico pois nenhum deles soube resolver o problema.
Atenção que depois de receber a nova password no mail tive de esperar umas horas pois dizia que não estava registado no meo mobile mas depois já deu.

Fcirne

Power Member
Para quem está a ter problemas de fazer o login na App do Ipad (aconteceu-me exatamente o mesmo ) , podem tentar o seguinte :
- Vão ao site do meo (sem terem feito o login) sigam o link para acederem ao seviço meo go!
- Quando aparecer a opção para fazerem login selecionem a opção Entrar com o meu utilizador: MEO GO! e depois selecionem recuperar password
- Devem receber uma nova password de acesso no vosso email.
- Para se autenticarem na app do Ipad usem como user o nº de telefone fixo que está associado ao serviço meo e como password a que receberam via email

esta sequência funcionou comigo.

boa..funciona

fmatos

Moderador
Staff
A app exclusiva da TMN chama-se Meo Mobile, esta chama-se Meo Go...não foi um update
Mas repara, eu por exemplo tinha a App meo mobile que simplesmente nao funcionava, mas tambem nao apaguei, deixei andar.
Entretanto recebi update dessa app para o Meo Go.

EDIT: E para cancelar no fim dos 3 meses é por telefone?...(isto comigo vai dar barraca :D )

Última edição:

Romika

Power Member
PORTO.jpg
SPORTING.jpg
BENFICA.jpg

Meo Go! nas camisolas dos 3 grandes do futebol português nas próximas jornadas

No âmbito da sua associação ao desporto, a PT marcará presença através da marca Meo Go! nas camisolas dos 3 grandes do futebol português, nas jornadas 11 e 12 do Campeonato Nacional, nas quais estão previstos o derby Benfica x Sporting (26 de novembro) e o clássico Porto x Braga (27 de novembro). Também na 12ª jornada, o Meo Go! estará presente nas camisolas dos três clubes, designadamente nos jogos Marítimo x Benfica, Beira-Mar x Porto e Sporting x Nacional.

Nos jogos Benfica x Sporting, Porto x Braga e Sporting x Nacional, a PT vai igualmente desenvolver algumas ações em campo como “Match Day Sponsor”. Telas no centro dos relvados, com a marca Meo Go!, no início e no intervalo de cada jogo, bandeiras e atuações de cheerleaders vão animar as partidas. No jogo Porto x Braga, 22 crianças das escola EB1 Outeiro – Serzedelo vão entrar em campo com os jogadores e assistir a este grande clássico.

Esta iniciativa surge no seguimento do recente lançamento do Meo Go! que junta, nas várias ofertas de televisão móvel e over-the-top do Meo, uma experiência de utilização totalmente integrada, agora disponível através do PC, de tablets e smartphones. Meo Go! multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do Meo Viceoclube, permitindo ainda levar a experiência Meo para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador. O Meo Go! está disponível para todos os MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT.

De salientar que a PT, com as suas diferentes marcas, é um dos grandes apoiantes do desporto nacional, destacando-se não só ao nível da presença no futebol como também num conjunto alargado de outras modalidades.

Fonte: Portugal Telecom

Última edição:

Baía

Power Member
Vá lá... não me obrigam a ser "cliente de elite" para poder aceder ao serviço (para já de borla, mas mesmo que fosse a pagar...) ao contrário da ZON.

Fcirne

Power Member
Vá lá... não me obrigam a ser "cliente de elite" para poder aceder ao serviço (para já de borla, mas mesmo que fosse a pagar...) ao contrário da ZON.

Mas tu na Zon tens de ser "cliente de elite" visto o serviço equivalente só funciona nos zon iris que são mais caros que os ditos "normais". :) :)

seven71

Power Member
Atenção que o Meo Go Multi ( Meo ) é 3 meses de borla, mas o Meo Go Mobile ( TMN ) é só 1 mês...
Para desistir do Meo Go Multi basta aceder à area de cliente da PT e desactivar, já o Meo Go Mobile deve ter que se ligar para a TMN.
Embora seja tudo PT são areas de negocio diferentes, pois penso que quem activar os dois deve ter de pagar dos dois lados, penso eu de que...

fmatos

Moderador
Staff
Fiz agora a adesão e no Iphone simplesmente não consigo entrar.

Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .

No PC dá normalmente, mas no iphone nada.

Última edição:

fmatos

Moderador
Staff
Nao percebo o porquê do canal Fox passar programação diferente e em Espanhol.

Em 3G quem não é TMN confirma que não consegue ver os canais, correcto?

Última edição:

seven71

Power Member
Mas o Meo Go Multi está disponivel para todas as redes logo deveria dar.
Eu tenho Vodafone e vejo, só que o trafego gerado é pago enquanto se fosse TMN era gratuito.
Quando dizes que não consegues é o quê? Erro no login??

Última edição: