MEO Go

Contacta o apoio tecnico pois deve ser bug uma vez que o Meo Go Multi dá para todas as redes, o unico problema é que só podes registar 3 equipamentos ( 1 pc, 1 smartphone, 1 tablet ).
 
alguem daqui com samsung galaxy tab 10.1 ou semelhante que consiga aceder?

eu nao consigo... faço login carrego no canal e fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi

-edit-

Entrei em contacto com o apoio ao cliente no twitter, e foi-me indicado que a aplicação ainda tem bugs no Android 3.x :/
 
Última edição:
Contacta o apoio tecnico pois deve ser bug uma vez que o Meo Go Multi dá para todas as redes, o unico problema é que só podes registar 3 equipamentos ( 1 pc, 1 smartphone, 1 tablet ).
Liguei para o apoio técnico e o operador disse que o serviço de TV em 3G só para TMN...fico sem perceber nada :( .

( PC'S já vi em dois, meti os dados de login e já vi nos meus dois pc's, um de cada vez )
 
Última edição:
Voltei a ligar, novo operador , a mesma resposta, já nem ligo mais.

- Nao percebo o porquê do Fox e Hollywood ( assim que me lembre e em IOS ) nao disponibilizam uma programação igual ao que transmite no serviço de TV.
 
Boas, tenho duas dúvidas sobre o serviço MEO GO! Multi.

1º Sou cliente banda larga tmn, é o único serviço que tenho da PT, também posso aceder ao MEO GO! Multi? Ou é só para clientes que têm MEO? É que nos requisitos e condições diz que o serviço MEO GO! Videoclube e MEO GO! Multi são só para clientes MEO residenciais.

2º Com a banda larga a uma velocidade de 3,5 Mbps, ligada ao portátil, como é a qualidade de imagem? E costuma congelar a imagem?
 
Clientes só com TMN só Meo Go Mobile e a qualidade de imagem é razoavel acontece muito haver desfazamento da imagem com o som e cortes nas emissões por direitos de transmissão.

Continuo com uma duvida a assistente disse que o Meo Go dos clientes TMN gasta trafego mas é gratis??
Um cliente com limite de trafego de 1Gb conta o trafego e depois quando atinge o limite, a velocidade é reduzida?
Não percebi bem esta do contabilizar mas é gratis...
 
2.jpg


MEO GO! assinala jogos dos três grandes


O MEO GO! pintou as camisolas e os estádios do SLB, FCP e SCP nos jogos da 11º jornada do Campeonato Nacional. Uma iniciativa que surgiu no âmbito do recente lançamento do serviço.


Como “Match Day Sponsor”, a PT desenvolveu algumas ações em campo nos jogos Benfica x Sporting, Porto x Braga e Sporting x Nacional. Os adeptos que assistiram a estes jogos encontraram telas no centro dos relvados com a marca MEO GO!, no início e no intervalo, bandeiras e atuações de cheerleaders para animar as partidas. No jogo Porto x Braga, 22 crianças da escola EB1 Outeiro – Serzedelo entraram em campo com os jogadores e assistiram ao clássico.


A iniciativa, que aconteceu na 11ª jornada no dérbi Benfica x Sporting e no clássico Porto x Braga, vai repetir-se na 12ª jornada nos jogos Marítimo x Benfica, Beira-Mar x Porto e Sporting x Nacional.


Esta iniciativa surge no seguimento do recente lançamento do ME GO!, um serviço disponível para clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, o MEO GO! multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do Meo Viceoclube, permitindo ainda levar a experiência Meo para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Fonte: Portugal Telecom


 
Acabei de aderir e funciona relativamente bem, experimentei no pc e no android.

Ainda precisam de melhorar muito a app, sinto falta de opções para por exemplo mudar a resolução da emissão, alguns canais estão com a ratio errado (o dito encolhidos referido por um user), a qualidade é fraquita, ainda faltam muitos canais (para os 60 que anunciam, quase metade) e a sic neste momento está em baixo devido a direitos (ainda n experimentei todos os canais).

A gravação está porreira, com suporte pinch to zoom para ver as emissões, podia era dar para ver mais para a frente e ter a funcionalidade de gravação em serie.

No pc tudo normal, a qualidade é equivalente aos sites "duvidosos" onde dá para ver tv.

Se realmente passar a 8€ a partir de Abril, ou melhoram o serviço, ou então não me tem como cliente, mas ainda tem tempo de mudar e com a ZON a perna, não entendo a jogada deles de por isto a pagar...

Referi vários pontos que podem ser melhorados e que provavelmente até vão ser, sendo isto ainda uma novidade.
 
Tenho Moche c/ carregamentos obrigatórios (ou seja, o saldo fica na conta da TMN), será que se eu aderir ao Meo Go Mobile, os 4€/mês saem do saldo do telemóvel? É que sobra-me sempre saldo todos os meses, dava à vontade para isto.

Não acredito que dê para fazer isso, mas era bom... :D
 
lguem daqui com samsung galaxy tab 10.1 ou semelhante que consiga aceder?

eu nao consigo... faço login carrego no canal e fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi

-edit-

Entrei em contacto com o apoio ao cliente no twitter, e foi-me indicado que a aplicação ainda tem bugs no Android 3.x :/


Acontece exactamente o mesmo num Optimus San Francisco, que tem Android 2.2...portanto é BS
 
Tenho um serviço meo cá em casa. A minha duvida é: nao dará pra meter as coordenadas que uso cá em casa na app meo go do iphone? Nao sei se me fiz entender. Cumprimentos pessoal ;)
 
Olá a todos, eu sou "o Dono" de uma empresa com o nome Portugal Telecom, quis aderir ao MEO GO para a minha empresa ( Portugal Telecom ), e então liguei para o 16206 para activarem o serviço MEO GO, do outro lado disseram-me que eu por ser empresa ( a minha Portugal Telecom ) não posso usufruir do serviço porque é só para clientes residenciais. Como devo fazer para a minha empresa PT ter o serviço MEO GO da Portugal Telecom ?

Gastam mais dinheiro e e recursos para limitar as coisas do que para as dar a todos, da-se que -uta de inteligencia . Alguem me pode ajudar ? Thanks.
 
Alguém está a conseguir aceder ao meo go? Não consigo aceder no Android, diz que " a sua conta ainda não está registada no MEO GO", e no site da meo, quando tento clicar num canal para o ver, aparece que " a página foi redireccionada demasiadas vezes" no Safari, Firefox e IE.
 
Comigo funciona perfeitamente no PC e no iPhone.
É pena o som não bater certo com a imagem, e a transmissão de alguns canais não ser a mesma que passa na televisão.

Enfim, também só vou aproveitar os 3 meses grátis, depois não pago 8€ por isto..
 
Tenho um serviço meo (TV+Internet+Telefone) cá em casa. A minha duvida é: nao dará pra meter as coordenadas (username + password) desse serviço que tenho em casa na app meo go do iphone? Nao sei se me fiz entender.

Ninguem me sabe responder a esta duvida? Cumprimentos.
 
Eu fiz assim:
Registei-me na area de cliente da PT, depois activei o meo go multi e depois eles dizem que as coordenadas da area de cliente dão para entrares no meu go mas como dava erro segui a dica de um colega de um post anterior que para contornar o problema pede-se nova password.
Se recuares uns posts está lá a solução...
 
Back
Topo