MEO Go

Sendo cliente meo adsl com 100 MB gatuitos na pen posso visualizar o Meo go! (TV) no pc sem me preocupar com o trafego na pen (banda larga movel- free), é que vai dar muito jeito fora de casa?
 
Sendo cliente meo adsl com 100 MB gatuitos na pen posso visualizar o Meo go! (TV) no pc sem me preocupar com o trafego na pen (banda larga movel- free), é que vai dar muito jeito fora de casa?

Responderam-me a essa questão hoje mesmo (teleforam-me do 16200). A visualização de canais não conta para o trafego (mesmo que apareça no contador), mas o videoclube conta.
 
Alguém está com o erro

6028 An error has occurred.

Em canais TV via PC?
Ontem era em alguns canais, hoje dá o erro na maioria.
No Tweeter estão a averiguar.


Edit:
Estava com o Silverlight 5, fiz downgrade para a versão 4.x e o problema desaparece.
 
Última edição:
Saiu mais um update do MEO GO!

Como está a correr nos vossos terminais? Pelo feedback no market, tem melhor qualidade e vários terminais passaram a funcionar.
 
Têm sido contactados pelo apoio técnico para não instalarem o Silverlight 5 porque a aplicação Meo GO ainda não funciona corretamente nesta versão?
Ou para fazer o rollback para a versão 4?
 
Bahh... eu n acredito... mal saiu o silverlight 5, instalei, principalmente pq esta nova versao ja suporta browsers x64, e tudo funcionava lindamente... hoje vou exprimentar e pumba... uma mensagem a dizer q no suporta o silverlight 5... enfim, grandas mongos...
 
Bahh... eu n acredito... mal saiu o silverlight 5, instalei, principalmente pq esta nova versao ja suporta browsers x64, e tudo funcionava lindamente... hoje vou exprimentar e pumba... uma mensagem a dizer q no suporta o silverlight 5... enfim, grandas mongos...
Continuando o assunto, parece q o unico browser a funcionar com o Meo Go e o Silverlight 5 é o Chrome... ao menos isso
 
Queria fazer stretch :\

Já agora o silverlight 5 a mim deu-me, mas só em alguns canais.
Não sei como fazer esse stretch até porque a gráfica faz o fullscreen do player e dentro do player não encontro como seja possível essa configuração.
Com o Silverlight 5 muitos canais falham com a mensagem 6028 An error has occurred.
 
Sendo cliente meo adsl com 100 MB gatuitos na pen posso visualizar o Meo go! (TV) no pc sem me preocupar com o trafego na pen (banda larga movel- free), é que vai dar muito jeito fora de casa?

E se não tiver serviço de dados, e quiser aderir ao meo go num iphone... Pago pelo menos 1 euro só para me ligar? Ou é gratuita mesmo a ligação?
 
Back
Topo