MEO Go

noob que sou....
claro meo go não dá... ou melhor dá mas realmente com o comando seria uma jana para estar a trabalhar...
mas tendo o RF já não necessitava do meo go...
ou seja tento um retransmissor de RF, colocava 1 à saida do router e outro à entrada de TV...
o powerline dá-me acesso à net, mas inviabiliza-me a BOX da meo... considerando que só tenho 1 e não me apetece pagar mais...
um retransmissor de RF não, isso não vai funcionar para o que quer. so passando um cabo. se não conseguir, fale com um electricista que faz isso.
 
um retransmissor de RF não, isso não vai funcionar para o que quer. so passando um cabo. se não conseguir, fale com um electricista que faz isso.


??
como assim não vai funcionar?
tenho a possibilidade de à saida do router ligar uma televisão, tenho os canis todos, não tenho é as "potencialidades" da box, ou seja, gravações, voltar atrás etc, de resto posso ver os canais todos que tenho subscritos (leia-se os normais, sem canais premium)
 
Ainda o Meo Go continua restrito ao Satélite?
Pus uma Tv nova no quarto do miúdo e, tirando Netflix e Youtube, nada de canais pois não há ligação à parabólica... Seria, sem duvida, uma boa alternativa se funcionasse numa Mi Box S.
 
Não sei se é o sitio correcto mas.....
Como, em casa, ver a TV ou no telm. ou tablet Android?
Ainda não consegui perceber com que App e como.
Obrigado
Cumps
 
Alguém que tenha tido 12 meses oferta MEO GO MULTI aquando renegociação, conseguiu prolongar a oferta no fim desses 12 meses?

Como fizeram? Dicas?

A ideia era ter a oferta durante os 24 meses de fidelização mas no início disseram que só conseguiam atribuir 12 meses.
 
Boa tarde, será que alguém tem o mesmo problema que eu???
Meogo no computador Windows7(sempre funcionou bem), em qualquer navegador inicia a visualização e passado 10minutos, aparece esta imagem: Existe um problema nesta página : Out of memory
Só refrescando a página volta a funcionar mas passados uns minutos volta a acontecer o erro.
 
Boa tarde, será que alguém tem o mesmo problema que eu???
Meogo no computador Windows7(sempre funcionou bem), em qualquer navegador inicia a visualização e passado 10minutos, aparece esta imagem: Existe um problema nesta página : Out of memory
Só refrescando a página volta a funcionar mas passados uns minutos volta a acontecer o erro.

Também aconteceu aqui: Microsoft Edge no Windows 10.
Entretanto não voltei a experimentar. Se ainda estiver a acontecer o melhor é abrir um ticket na área de cliente.
 
Também aconteceu aqui: Microsoft Edge no Windows 10.
Entretanto não voltei a experimentar. Se ainda estiver a acontecer o melhor é abrir um ticket na área de cliente.

Pois........ há 2 semanas que tenho pedidos abertos, ligam dizem que é erro geral, depois dizem que é erro de ligação exterior á residência, depois que a culpa é minha pois tenho que ter o Windows 10..............:lol: ...Desde que actualizaram o Meogo nota-se que a página tem qualquer configuração mal, de repente fica com uma aceleração de Ram brutal e dá esse erro.Já não sei o que fazer, depois de refrescar a página diz que tenho mais dispositivos ligados e lá tenho que ligar para limparem os dispositivos.............:blubomte:
 
Em principio vou mudar para MEO. Fiquei a conhecer o serviço do meo go por um amigo mas não percebi bem os pacotes e lembrei-me que aqui me poderiam ajudar.

1-Portanto meo go, normal /sem mensalidade, é para usar em tablets e pc dentro da rede wifi da meo contratada e vem incluído no pacote base, certo? Não poderia com uma smart box android ou pc noutra rede, entrar na minha conta e ver canais certo?

2- Com o multi é que se pode ver em outras redes wifi fora de casa, e já seria um serviço contratado e pago, certo?

3- Ja agora, alguém alguma vez conseguiu a oferta do multi na adesão? Ou de uns meses? Ia tentar ver se era algo que conseguiam incluir no pacote de adesão, mas não sei se teria sucesso
 
Em principio vou mudar para MEO. Fiquei a conhecer o serviço do meo go por um amigo mas não percebi bem os pacotes e lembrei-me que aqui me poderiam ajudar.

1-Portanto meo go, normal /sem mensalidade, é para usar em tablets e pc dentro da rede wifi da meo contratada e vem incluído no pacote base, certo? Não poderia com uma smart box android ou pc noutra rede, entrar na minha conta e ver canais certo?

2- Com o multi é que se pode ver em outras redes wifi fora de casa, e já seria um serviço contratado e pago, certo?

3- Ja agora, alguém alguma vez conseguiu a oferta do multi na adesão? Ou de uns meses? Ia tentar ver se era algo que conseguiam incluir no pacote de adesão, mas não sei se teria sucesso

1- Sim, meo go normal para uso em casa. A principio deve dar com smart box android. Layout da app pode ficar diferente(não tenho android box). Para usar fora de casa, é preciso MeoGo Multi OU criar VPN em casa. Eu uso Raspberry Pi, e abri as portas. e Fora de casa só ligar a VPN e ver.

2- Sim. +4.99€ por mês. Se ativar tem que permanecer 1 mês(periodo permanencia 1 mês), e depois pode desactivar.

3- não posso comentar, sempre desviei do meogo multi. visto que criei vpn em casa e uso. Isso é mais uma coisa para se depois desactivar, podem dar um desconto(6 meses grátis ou assim, não sei), e depois volta a cobrar, visto a pessoa "esquecer" com o tempo.

Boas

Mas onde conseguimos ver o saldo do MeoGo Multi? Como sabemos se já gastamos os 10gb mensais? Quando consulto no MyMeo apenas vejo os dados dos telemóveis.

S9FuBty.png


Pelo que descrito aqui, MeoGo Multi em rede móvel MEO, sem limite. *
 
S9FuBty.png


Pelo que descrito aqui, MeoGo Multi em rede móvel MEO, sem limite. *[/QUOTE]

Obrigada pela ajuda.
Então se percebi bem, uma pessoa sem nenhum pacote de internet em casa basta-lhe apenas ligar os dados móveis no telemóvel e ligar MEO Go Multi e não gasta dados móveis nenhuns?
 
Pelo que descrito aqui, MeoGo Multi em rede móvel MEO, sem limite. *

Obrigada pela ajuda.
Então se percebi bem, uma pessoa sem nenhum pacote de internet em casa basta-lhe apenas ligar os dados móveis no telemóvel e ligar MEO Go Multi e não gasta dados móveis nenhuns?[/QUOTE]
Sim, pelo que entendi pelas condições de oferta. MeoGo Multi está disponível para clientes com pacote TV(MxO). (Não misturar com MeoGO Mobile, que este é para quem não tem pacote com TV, e pode contratar em separado).

Deixarei aqui um link para as condições de oferta: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/RequisitosCondicoes-meogo.pdf (Sempre ler o que está nas notas, para encontrar estes (1) ou *)
 
Back
Topo