MEO Go

Boa noite,
Tenho aqui uma dúvida e se alguém migrou de ADSL para FIBRA lhe aconteceu o mesmo.
Deixou de funcionar o MEOgo no PC. Diz " Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede. ".
Também vos aconteceu o mesmo? Deve ser por ter mudado o ID?
Cumprimentos e obrigado.
 
Boa noite,
Tenho aqui uma dúvida e se alguém migrou de ADSL para FIBRA lhe aconteceu o mesmo.
Deixou de funcionar o MEOgo no PC. Diz " Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede. ".
Também vos aconteceu o mesmo? Deve ser por ter mudado o ID?
Cumprimentos e obrigado.

Tenho fibra e uso a app do Meo Go no pc.
Aqui está a funcionar normalmente.
 
Mas migrates do ADSL para fibra ou tiveste logo a fibra?
Eu não uso a app, sempre usei o browser ( FF ).
Aqui continua a não dar. Vou mandar uma mensagem aos gajos a ver o que dizem.
Obrigado,

Desde que sou cliente Meo, fui sempre fibra.
Pode ser um problema através do browser.
Se calhar o mesmo é mesmo contatá-los.
 
Última edição:
Mas migrates do ADSL para fibra ou tiveste logo a fibra?
Eu não uso a app, sempre usei o browser ( FF ).
Aqui continua a não dar. Vou mandar uma mensagem aos gajos a ver o que dizem.
Obrigado,
Tive esse problema com a migração de ADSL para fibra, o meo go deixou de funcionar.
Tive que ligar para o apoio técnico e eles lá fizeram o desemparelhamento dos meo go da ADSL e depois foi só voltar a entrar e já funcionou.
Boa sorte
 
Sim, pelo que entendi pelas condições de oferta. MeoGo Multi está disponível para clientes com pacote TV(MxO). (Não misturar com MeoGO Mobile, que este é para quem não tem pacote com TV, e pode contratar em separado).

Deixarei aqui um link para as condições de oferta: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/RequisitosCondicoes-meogo.pdf (Sempre ler o que está nas notas, para encontrar estes (1) ou *)

Muito obrigada pela ajuda!
Mas, em termos de exemplo, caso eu já tenha gasto parte dos 10GB mensais, continuo sem saber onde ver o que gstei e quanto me resta por gastar em cada mês.
 
Envias SMS o 1696 ou para o 16200 com a seguinte mensagem:

SALDO GPRS
Muito obrigada pela ajuda!
Já enviei SMS para ambos os números mas aparece o plafond dos cartões associados ao pacote MEO. Do MEO GO MULTI não aparece nada...

Entretanto questionei a MEO e responderam-me assim: "Para consultar o trafego consumido sobre o MEO Go Multi, recomendamos que utilize a app MEO Go no seu equipamento para usufruir do serviço, pois dessa forma conseguirá consultar nas definições do seu equipamento a quantidade de dados moveis já utilizados pela aplicação. Poderá consultar a informação sobre dados móveis consumidos na opção “Rede Móvel” ou “Utilização de dados” presentes nas “Definições” do seu equipamento."

No entanto quando vou ver os dados consumidos pela APP MEO GO, só consigo ver o somatório dos gastos em WiFi+dados móveis. Não consigo individualizar.
 
Última edição:
Mais alguém tem tido anomalias durante a visualização de canais no MEO Go, quer seja versão web ou app para Windows ou Android?

Ultimamente tem me acontecido a imagem ficar parada e o som continuar a dar ou então fica tudo a negro e sem som.
 
Na versão web sim, Miglui. Em vários browsers. Após alguns minutos de visualização, o consumo de memória dispara ferozmente para quase 3 GB, o que compromete a performance da máquina. Na aplicação Windows, que está na loja, não deteto qualquer anomalia.
 
Pois........ há 2 semanas que tenho pedidos abertos, ligam dizem que é erro geral, depois dizem que é erro de ligação exterior á residência, depois que a culpa é minha pois tenho que ter o Windows 10..............:lol: ...Desde que actualizaram o Meogo nota-se que a página tem qualquer configuração mal, de repente fica com uma aceleração de Ram brutal e dá esse erro.Já não sei o que fazer, depois de refrescar a página diz que tenho mais dispositivos ligados e lá tenho que ligar para limparem os dispositivos.............:blubomte: Continua igual ou pior.................
 
A versão web recebeu os 1080p no mesmo dia que as versões mobile, mas só está disponível em dois browsers, o Safari e o Edge (v.antiga). Segundo o MEO por questões técnicas, não sei.
 
A versão web recebeu os 1080p no mesmo dia que as versões mobile, mas só está disponível em dois browsers, o Safari e o Edge (v.antiga). Segundo o MEO por questões técnicas, não sei.
Isso não é um problema exclusivo da MEO. As plataformas de streaming também só dão 1080p ou 4K no Edge. No Chrome o máximo é 720p. Penso que tem a ver com DRMs https://www.bleepingcomputer.com/ne...edge-can-play-4k-netflix-video-unlike-chrome/
Sim têem ambos razão, há um cookie em vários browsers Windows 7 (relativo ao DRM)que faz aumentar o uso de Ram e bloqueia passado algum tempo, ainda não sei qual é..... em Windows 10 dizem que não há problemas ;)
 
Tanto no meo go como na sportv multi, só consigo 720p, quer no chrome quer no edge... Uma vergonha tendo em conta o que se paga pelo pacote sportv...

Já para não falar que *supostamente* permite 2 dispositivos em simultâneo mas, muitas vezes, dá erro erro de excesso de utilizadores...
 
Boa tarde,

Para uma autocaravana, instalar o meo go num xiaomi fire stick e usar uma banda larga da meo, haverá algum inconveniente? E em termos de tráfego, continua ilimitado, correto? Ou alguém tem uma sugestão melhor?

Obrigado desde já pela ajuda
 
Back
Topo