MEO Go

Alguém com problemas em aceder à Meo Go? Estava a ouvir as noticias em background... e pufff... não dá nada.

"Lamentamos mas não ...."
 
Sou nova no grupo e só me fiz cliente Meo porque o gestor comercial me ofereceu o meo go multi e me foi garantido que podia ver as minhas gravações manuais na aplicação. Aínda só estou a ter acesso ao meo go e só estou a conseguir ver o agendamento das gravações manuais. Já me voltaram a garantir que ia poder ver as gravações manuais com o multi.

É verdade? O meo go multi dá para ver as gravações manuais?

A minha box é uma cisco antiga com gravação no disco. Estou a tentar mudar para a Sofia. Não quis a android porque não dá para gravar, e no apoio antes da instalação disseram que o técnico trocava na instalação por uma que também permitia o amazon; agora depois da instalação já querem mais 2€ pela troca da Android pela Sofia!
 
Sou nova no grupo e só me fiz cliente Meo porque o gestor comercial me ofereceu o meo go multi e me foi garantido que podia ver as minhas gravações manuais na aplicação. Aínda só estou a ter acesso ao meo go e só estou a conseguir ver o agendamento das gravações manuais. Já me voltaram a garantir que ia poder ver as gravações manuais com o multi.

É verdade? O meo go multi dá para ver as gravações manuais?

A minha box é uma cisco antiga com gravação no disco. Estou a tentar mudar para a Sofia. Não quis a android porque não dá para gravar, e no apoio antes da instalação disseram que o técnico trocava na instalação por uma que também permitia o amazon; agora depois da instalação já querem mais 2€ pela troca da Android pela Sofia!
não estão disponiveis as gravacoes manuais no meo go e meo go multi ou Android TV, Apple TV MEO, as manuais só está disponivel na meo box. Infelizmente existe comerciais que não sabem a diferença entre as manuais e automaticas (7 dias), ou foi de proposito para ganhar comissão.
 
Exato, só dá para ver as gravações automáticas (7 dias) de todos os canais.

A minha box é uma cisco antiga com gravação no disco. Estou a tentar mudar para a Sofia. Não quis a android porque não dá para gravar, e no apoio antes da instalação disseram que o técnico trocava na instalação por uma que também permitia o amazon; agora depois da instalação já querem mais 2€ pela troca da Android pela Sofia!
Quanto à troca de box, explica isso à provedoria, mas não garanto que instalem a box Sofia, esta de facto custa 2€ a mais que as boxes Full HD, a menos que exista a oferta na adesão, mas para instalarem uma box HD não deve ter ficado essa oferta no contrato.
 
Obrigado pelas rápidas respostas. Foram pelo menos 4 pessoas do apoio ao cliente a garantir que o meo go multi permite ver as gravações manuais. Ainda hoje de manhã liguei para lá e voltaram a garantir ser uma funcionalidade só do multi e que tinha que aguardar a oferta ficar disponível!
A box Contratualizada é a do android TV, mas por não dar para gravar já antes da instalação tentei mudar, mas falaram que só precisava de falar com o técnico.
Já há 2 anos rescindi com a meo passado uma semana, desta vez acho que nem 24 horas duram!

E quando falei que nos fóruns dizem que não dá para gravar, respondem que só querem é falar mal!
 
Última edição:
Estão a conseguir utilizar o MEO go multi? A mim está a dar-me o erro “ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde” e não consigo ver nada.

Edit: era problema meu, reiniciei o ipad e resolveu.
 
Última edição:
Recebi uma atualização do MEO Go no Windows (versão 3.13.0.0). Tem agora um logo semelhante, só que sem o gradiente de fundo e com a inscrição “BETA” no canto superior esquerdo. Abrindo a app não se notam quaisquer diferenças.
Não que seja relevante, mas sou Insider Dev e tenho o Windows 11 (22000.65), com a nova Microsoft Store.
 
Pois, não compreendo o facto de ser beta e de continuar exatamente igual… virão novidades no futuro, para competir com o novo design da NOS?
 
Por acaso, alguém já experimentou correr a app android num sistema operativo como linux? Eu sei que há software que permite correr apps android no linux, apenas estava curioso para saber se o Meo go funcionaria bem assim.
 
Back
Topo