MEO Go

Renovei recentemente um serviço Meo Empresarial, passei a ter Meo Go Multi (teoricamente os canais premium + os restantes) fora de casa. Acontece que agora só tenho acesso aos canais não premium isto é normal? os canais premium estão activos na Box.
Notas acerca do MEO Go Multi, Canais, Dentro e fora de casa (2)
(2) A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi). Consulta os canais Premium disponíveis aqui. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo.
 
Notas acerca do MEO Go Multi, Canais, Dentro e fora de casa (2)
(2) A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi). Consulta os canais Premium disponíveis aqui. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo.
Mas nos pacotes empresariais fiquei com a ideia que não era necessária essa ativação.
 
Exato, Sport tv, mas antes de renovar tinha acesso.
Eu não sei o porquê de funkar antes...
Mas existem diversos relatos de pessoal que não consegue ver a sport tv e tem que activar o multiscreen.

Também tenho a ideia que se consegue ver a sport tv com VPN site to site.
Mas nessa parte não posso ajudar...
 
Ao que parece tenho duas contas uma MeoGo e outra MeoGoMulti (de dois diferentes serviços mas da mesma conta) o problema é que é na Conta Meo Go que tenho a Sportv, e quando acedo ao programa vejo os canais da MeoGoMulti, alguém sabe como mudar o serviço, visto que só tenho um registo de login?
 
Também com problemas. Há pouco dizia-me que não estou na rede de casa e portanto não posso ver os canais, só que estou em casa...

E agora não me abre os canais.
 
Confirmo, também não consigo aceder ao MEO GO no pc como sempre fiz desde o início. Diz para me ligar à rede de casa (já estou) ou para activar o Meo Go (já está) :lol:
 
Aqui também não funciona desde ontem á tarde em 2 tlm. "Ocorreu um erro. Tente mais tarde" Engraçado que o canal MEO Destaca funciona...
 
Hoje recebi esta mensagem:
“O MEO Go sera atualizado, para que a sua experiencia de TV do MEO fora de casa seja ainda melhor. Fique atento as novidades!”
Mas nem sequer tenho a app instalada 😁
 
Back
Topo