MEO Go

Também recebi a SMS.

Que não mexam muito…
Normalmente quando as operadoras mexem, tendem a fazer caca.

Foi por a Vodafone ter mexido na app deles (entre outras coisas passou a não ser possível aceder mais do que 1 utilizador em simultâneo nos dispositivos móveis) que eu mudei para a MEO.
 
Para meu espanto ativaram o serviço meo go multi por 12 meses de oferta sem eu pedir nada, a MEO mãos largas😃😉😃😉
Vou estar atento a próxima fatura é claro.
 
Então mas... como é que faço agora para mudar de canal e ver os programas que deram e o que está a dar e recomeçar o que está a dar....?
 
Mudar de canal é fazer swipe left ou swipe right. A dificuldade é ver o guia TV e as gravações automáticas estarem mais acessíveis. Pode-me estar a escapar qualquer coisa.
 
Outra falha é ter de meter o tablet em pé para conseguir mexer na app. Não dá para meter a app em modo paisagem sem ser quando está a dar um canal em fullscreen.

Alguém sabe para onde posso enviar algumas sugestões para a meo?
 
Outra falha é ter de meter o tablet em pé para conseguir mexer na app. Não dá para meter a app em modo paisagem sem ser quando está a dar um canal em fullscreen.

Alguém sabe para onde posso enviar algumas sugestões para a meo?
Para mim a app piorou e a qualidade desceu num tablet Samsung, mas pode ser a minha vista. Ainda não tive tempo de analisar bem
 
Por aqui não há forma de a app atualizar, já desinstalei, limpei cache, nada
Consegui atualizar no meu telemóvel recorrendo a uma appgallery externa à Google. A nova app ainda não aparece disponível para o meu telemóvel no Google play. Pelo que li apenas vai estar disponível para Android 10.0 ou superior. Uma pena pois tenho uma box android 6.0, já testei e não a consigo pôr a funcionar com esta APK.

Muito parecida à interface da App da boxes, muito top. Era essa a novidade.
Adicionaram a função de Chromecast
Onde aparece a função de chromecast? Procurei e não encontro.
 
Consegui atualizar no meu telemóvel recorrendo a uma appgallery externa à Google. A nova app ainda não aparece disponível para o meu telemóvel no Google play. Pelo que li apenas vai estar disponível para Android 10.0 ou superior. Uma pena pois tenho uma box android 6.0, já testei e não a consigo pôr a funcionar com esta APK.


Onde aparece a função de chromecast? Procurei e não encontro.

No meu telefone por Android 12 não aparecia. Também tive de instalar uma apk externa.
Para já parece estranha a app, precisa de mais investigação😁
 
Back
Topo