MEO Go

Pesquisei por esse jogo que falas e consigo ver.

Já agora, ao pesquisar pelo jogo e clicando no mesmo não há qualquer informação sobre a data do mesmo. Estranho. Na app para Windows e no browser tem, naturalmente, essa informação. Não é importante, mas pareceu-me merecedor de reparo.
Obrigado pela resposta, eu tentei com outros programas nesse e noutros canais e diz sempre o mesmo, canal não subscrito. Não estou a perceber o que se está a passar.
Tentei MEO go online, a mesma história, "não tem permissões para ver este conteúdo. Poderá subscrever na sua TV". Não percebo mesmo o que se passa, tenho MEO go multi/MEO fora de casa.
 
Última edição:
Boa noite pessoal, depois de mais de um ano deixei de conseguir usar a app Meo Go 3.22.1 (aptoide.com) na minha Fire TV Stick 2nd. Gen (Fire OS 5.2.8.8), e agora?...
Aparece a mensagem "Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde".

Alguém sabe o que se passa? Há alguma .apk patched que possa experimentar?

Se não conseguir resolver o problema estou a pensar comprar um Chromecast com Google TV em 2a. mão aqui na Holanda por €50, o q acham?

Obrigado

Israel
 
Bom esta nova app em iOS (iPhone) está toda bonita mas tem uma desvantagem que para mim é um tormento. Não dá para passar para os canais adjacentes com um simples swipe como na anterior.

Antes: Swipe para a direita e para a esquerda na emissão em full screen (1 interação).

Agora:
- Emissão em fullscreen, carregar (1 interação) no botão para sair de fullscreen (causa a app a ir para formato vertical mesmo tendo o telemóvel na horizontal)
- Escolher (2 interações) o novo canal e carregar (3 interações) no botão para ir para full screen
- Fisicamente ter de rodar o telemóvel para vertical e de novo para horizontal senão a emissão fica sempre em vertical mesmo que o telemóvel esteja em horizontal (4 interações).

Isto é daqueles casos em que mais é menos. Passamos de 1 swipe para 3 taps e um rodar fisico do telemóvel. :clap:
 
Sim é também a minha queixa eé essa é falta o modo horizontal na app, então para o iPad é mt mau :/. Estás 2 melhorias e seria perfeito!
 
Eu não consigo ter isso a funcionar bem, mesmo desligando a reprodução automática.
Mandaste a aplicação abaixo? Eu tb nao estava a conseguir ate a deitar abaixo…

pior é ao entrar na aplicação não ter modo horizontal.. gostava de saber quem desenvolve isto se acha que está bem assim.
 
Eu nem assim, quando carrego para o lado, anda para trás no direto, tentei agora novamente :/.

Pode ser que tenhamos novidades em versões futuras… vou dar-lhes esse feedback
 
Boas pessoal.
Uma pergunta:
Após esta atualização da aplicação não é possível ver televisão na app do telemovel (com meo Go multi) na rede de casa de um amigo (também com meo em casa) pq a app liga sempre ao "fornecedor de TV" da casa do meu amigo. A partir daí só posso aceder aos canais que este meu amigo subscreve. É isto?
Abraços
 
Bom esta nova app em iOS (iPhone) está toda bonita mas tem uma desvantagem que para mim é um tormento. Não dá para passar para os canais adjacentes com um simples swipe como na anterior.

Antes: Swipe para a direita e para a esquerda na emissão em full screen (1 interação).

Agora:
- Emissão em fullscreen, carregar (1 interação) no botão para sair de fullscreen (causa a app a ir para formato vertical mesmo tendo o telemóvel na horizontal)
- Escolher (2 interações) o novo canal e carregar (3 interações) no botão para ir para full screen
- Fisicamente ter de rodar o telemóvel para vertical e de novo para horizontal senão a emissão fica sempre em vertical mesmo que o telemóvel esteja em horizontal (4 interações).

Isto é daqueles casos em que mais é menos. Passamos de 1 swipe para 3 taps e um rodar fisico do telemóvel. :clap:

Infelizmente parece que a maior parte dos devs andaram a dormir nas aulas de interfaces.

A maior parte não tem a minima preocupação com a usabilidade das interfaces.
 
A nova app está uma confusão desgraçada. Nem tenho nada especifico a apontar: tudo é confuso. Até algo como ligar a app, e meter em determinado canal, é confuso.

Estava perfeitamente bem como estava.

Para quê mudar?
 
Como um user já disse acima, a app só funcionar na vertical em iPad e apenas a emissão dar para colocar na horizontal é simplesmente maravilhoso. Gostava mesmo de saber quem é que aprova estas coisas.
 
Back
Topo