MEO Go

Boas!

Tenho um MacBook Air (M1, 2020) e o Meo GO, no Safari, não atinge os 1080p que é suposto atingir. Aliás, dá até com uma péssima imagem. Tenho a última atualização do sistema. Alguém que tem ou teve o mesmo problema e saiba resolvê-lo?
Tens de usar outro browser. Até há pouco o MEO go nem abria no Safari. Firefox ou chrome, infelizmente
 
A stick xiaomi ou a mi box s é compatível com a app meo android tv. A app meo go não precisa das stick xiaomi ou mi box s, meo go funciona com qualquer box android com o SO Android, a stick ou mi box s utiliza um SO diferente, o SO Android TV

Para quem pretender usar o MEO GO numa 2a casa (com internet móvel de outra operadora), qual seria a melhor opção de box/pen android?
 
o meo go multi, pago, 4,99€ por mês, e um limite muito grande trafego ou ilimitado de internet móvel.
a minha pergunta era no sentido de perceber qual será a melhor box/pen para instalar a aplicação MEO GO e de mais fácil navegação (comando etc), já que pelo que li, em muitas boxes a navegação é algo dificil
 
Alguém aqui já tem o iOS 16? Há um novo player em que fazer swipe para a esquerda ou para a direita anda com o conteúdo para a frente ou para trás.

Ora com isso não consigo mudar de canal como fazia antes :lol:
 
Alguém aqui já tem o iOS 16? Há um novo player em que fazer swipe para a esquerda ou para a direita anda com o conteúdo para a frente ou para trás.

Ora com isso não consigo mudar de canal como fazia antes :lol:
pode instalar a versão anterior, que agora tem o nome Go Mobile, desinstal primeiro a que tem agora e procure no app store Go Mobile
 
Back
Topo