MEO Go

Para mim perfeito será quando o airplay de canais live funcionar correctamente. Atualmente, é possivel fazer airplay, mas após algum tempo começa a falhar a imagem e o som (fica aos soluços).
Só funciona bem em programas gravados ou gravaçoes automaticas..
 
Desculpem a questão, mas agradeço desde já a quem conseguir ajudar sem ler isto tudo que talvez tenha a minha resposta se for ler.

Qual a alternativa mais em conta para colocar a aplicação Meo Go numa televisão 4K que não tem acesso ao Meo Go ?

A box da Meo ficou na sala e queria no quarto também aceder às cenas que a aplicação meo go permite.
 
Desculpem a questão, mas agradeço desde já a quem conseguir ajudar sem ler isto tudo que talvez tenha a minha resposta se for ler.

Qual a alternativa mais em conta para colocar a aplicação Meo Go numa televisão 4K que não tem acesso ao Meo Go ?

A box da Meo ficou na sala e queria no quarto também aceder às cenas que a aplicação meo go permite.
Se a televisão for android tV, tens a app da meo para tal. Mesmo que não seja suportada oficialmente, tens neste tópico a versão patched que dá para instalar em qualquer android tv.
 
Se a televisão for android tV, tens a app da meo para tal. Mesmo que não seja suportada oficialmente, tens neste tópico a versão patched que dá para instalar em qualquer android tv.

Obrigado !!!

Vou testar na philips que tenho e queria isto a ver se funciona sem espinhas.

As sticks não são aconselháveis ou há alguma que use nativamente da store a aplicação ?
 
Boa Noite
Desculpem incomodar, mas tenho questão em relação aplicação MEO Go na fire stcik da amazon. Tenho o serviço MEO GO activo e usava aplicação na Fire Stick Cube da amazon em UK usando VPN, a cerca de duas semanas deixou de funcionar dando um erro "Lamentamos mas de momento não é possivel satisfazer o seu pedido. por favor tente mais tarde". Continuo a usar aplicação com VPN no portatil sem problema mas na fire sctick deixou de funcionar, alguem tem alguma recomendação? Obrigado
 
Não tenho o serviço meo fora de casa, mas se fizer login no telemovel consigo aceder, no portatil ou outro computador fora de casa, não consigo aceder. Alguma explicação?

Serviço sat+net 4G.
 
Não tenho o serviço meo fora de casa, mas se fizer login no telemovel consigo aceder, no portatil ou outro computador fora de casa, não consigo aceder. Alguma explicação?

Serviço sat+net 4G.

Eventualmente vai deixar de dar… também me acontece mas se tiver muito tempo fora de casa (dias) depois deixa de dar. Penso que a app só valida se estás na rede doméstica de x em x tempo depois da autenticação inicial (feita em casa). Mas isto é apenas suposição minha…
 
boa tarde.
estou a utilizar meogo no windows 11 através do browser Edge. Instalei a extensão user agent switcher para ter acesso a full hd, 1080p.
Na verdade, funciona, mas passados uns minutos a imagem para e não tenho outra alternativa se não alterar para os 720p.
Também acontece a mesma situação com alguém aqui que aceda ao meogo através do browser no windows 10 ou 11?
Obrigado
 
Estou a tentar fazer login na apk meo go multi (instalada pelo Aptoide) numa box youin you-box e para além da imagem estar "vertical", aparece um erro a dizer “nenhuma aplicação pode efectuar esta acção". Alguém sabe como contornar isto?
 
Back
Topo