MEO Go

Estou a tentar fazer login na apk meo go multi (instalada pelo Aptoide) numa box youin you-box e para além da imagem estar "vertical", aparece um erro a dizer “nenhuma aplicação pode efectuar esta acção". Alguém sabe como contornar isto?
Tens que usar a versão antiga: go mobile 3.23 penso que é a que está na playstore
 
Também estive 5min a tentar, desisti e meti a dar na nostv, que entrou e deu o jogo todo sem problemas :clap:
Vejam lá se agora funciona
Se funcionar são certas zonas que não têm capacidade para levar com tantos utilizadores
As ligações vão passam normalmente pelo iptv telecom
Exemplo proxycache.app.iptv.telecom.pt
Este é o que deve dar para as apps Android, depois existe outro para o meo go
São bastantes mesmo
 
Vejam lá se agora funciona
Se funcionar são certas zonas que não têm capacidade para levar com tantos utilizadores
As ligações vão passam normalmente pelo iptv telecom
Exemplo proxycache.app.iptv.telecom.pt
Este é o que deve dar para as apps Android, depois existe outro para o meo go
São bastantes mesmo
Era para ver a bola, agora não me faz diferença :biglaugh:
 
Não sei se já aqui alguém tem o mesmo problema:
Tenho uma xiaomi mi box s onde tenho a meogo instalada.
Em casa funciona tudo bem, mas se levar a box comigo para fora de casa não consigo que a app funcione. Mesmo ligando ao wifi do tlm não funciona.
Tenho meogo multi ativado.

Alguem tem solução para isto?
 
Não sei se já aqui alguém tem o mesmo problema:
Tenho uma xiaomi mi box s onde tenho a meogo instalada.
Em casa funciona tudo bem, mas se levar a box comigo para fora de casa não consigo que a app funcione. Mesmo ligando ao wifi do tlm não funciona.
Tenho meogo multi ativado.

Alguem tem solução para isto?
a app meo go é uma app para smartphones e tablets, deve estar a referir se à app MEO para android tv, se sim, essa app so funciona na internet da casa do cliente, fora de casa so com uma solução VPN, para simular que está em casa.
 
Não sei se já aqui alguém tem o mesmo problema:
Tenho uma xiaomi mi box s onde tenho a meogo instalada.
Em casa funciona tudo bem, mas se levar a box comigo para fora de casa não consigo que a app funcione. Mesmo ligando ao wifi do tlm não funciona.
Tenho meogo multi ativado.

Alguem tem solução para isto?

Se a app MEO foi instalada diretamente da playstore só funciona num acesso fixo meo (em casa ou fora dela )

Para utilizar fora de casa só instalando por sideload o MeoGo ou atraves por exemplo da aptoide. Mas é preciso um rato ligado á box porque o interface esta concebido para touch e não para comando.
 
Back
Topo