MEO Go

Tenho conta da meo, e tentei ligar via cast do telemovel para a box (tb meo).
tentei com a conta em casa dos meus sogros para ver o benfica tv. Mas a imagem nao pasa, apenas som. É normal?
Tnx
 
Para quem usa firestick e outras pens, mesmo que o trafego do MEOGO não conte no telemóvel MEO, passa a contar se ligarmos a pen via wifi ao telemóvel e usarmos a app MEOGO na tv certo?
 
Boas malta,

É possível utilizar uma conta meo go multi de outra pessoa numa casa onde tem meo?

Se for, dá numa mi box ou só com screencast dum PC?

Obrigado.
 
Boas malta,

É possível utilizar uma conta meo go multi de outra pessoa numa casa onde tem meo?

Se for, dá numa mi box ou só com screencast dum PC?

Obrigado.
Boas.
Sim e Sim dá na mi box,tens que instalar o apk do meo go mobile, porque a meo go android tv nao tem log in e por isso não dá com da outra pessoa.
 
Vou seguindo este tópico com interesse pois tenho o Meo Go Multi que uso através de VPN fora da União Europeia.

Durante meses funcionou bem com app Meo Go numa box Android, mas nas ultimas semanas tenho-me deparado com problemas quer de qualidade de imagem, que piorou e alguns erros ao carregar os canais. "ocorreu um erro... tente novamente".

Descativar o "Modo Automático" na qualidade de imagem ajuda a resolver alguns problemas, limpar cache ou reinstalar a app parece não ter influencia, mas usando uma versão mais antiga da mesma app elimina pelo menos os erros ao carregar canais, embora alguns como a CMTV "freeza" ao fim de uns segundos por exemplo.

A questão é saber se mais alguém tem notado uma deterioração deste serviço que até no meu caso é pago, pois outra hipótese poderia ser a minha VPN que também é paga, mas após alguns testes parece ser mesmo problema do serviço MEO.

Obrigado.
 
Eu estou com um problema mais estranho.
Num macbook air m1 em qualquer browser o meo go funciona. Assim que faço airplay para apple tv, perco imagem. Só tem som.
Num macbook pro intel funciona o airplay
🤷‍♂️
Ambos com MacOS 13.1
Ideias?

Mais ainda:
O firefox permite fazer screenshot do DOM.
A imagem do vídeo está preta mas o screenshot tem imagem 😅
 
Boa tarde, desde o ano passado que tenho utilizado a conta MEO Go de um familiar na minha Android box MEO para utilizar a SportTV. Mas é um bocado limitado pois só consigo visualizar em direito. Não consigo andar para trás nem ver programas anteriores. Alguém sabe de uma solução? Sei que utilizar um rato ajuda a mexer livremente na APP mas queria uma solução de comando
 
Alguém por aqui tem ou teve o problema da app Meo Go parar a transmissão ao fim de 30 segundos?

A barra de reprodução indica 3 horas (3.00.00) de tempo, mas a transmissão começa nas 2.59.30, quando chega ao limite das 3h o streaming para.

Muito estranho e não estou a ver onde possa estar o problema, o telemóvel é um POCO com A13 e ROM GSI (com ROM MIUI funcionava bem, penso que com A12 e A13,mas não tenho a certeza se usei neste ultimo caso).
 
É possível ter o meo go a funcionar num tablet antigo com a versão 4.4.2?
Tenho o meo go instalado, versão antiga, e dá erro quando tento fazer o login.
 
Back
Topo