MEO Go

Tem 2 ou 3 filmes que valerão a pena para quem ainda não viu, mas fazer disto uma grande oferta é marketing terceiro-mundista.
Mas é o que temos.

Tem mais, se formos a ver por reputação e prémios temos ali filmes que venceram e foram nomeados para os Óscares e outros que venceram ou foram nomeados noutros certames.

Segundo o IMDB.COM

- Autocarro 174 - 1 Win and 9 Nominations
-
Ondine - 5 Wins and 5 Nominations
-
Precious - Won 2 Oscars. Another 76 wins & 45 nominations
- ProjectoEchelon - 2 Wins
-
O segredo dos seus Olhos - Won Oscar. Another 48 wins & 31 nominations
-
Taking Woodstock - 4 nominations
-
The Fighter - Won 2 Oscars. Another 39 wins & 47 nominations
- O Caso Farewell


Desses todos eu pretendo ver:

Auocarro 174
O Segredo dos meus olhos
Projecto Echelon
Taking Woodstock
O Caso Farewell

É verdade que a oferta podia ter outros contornos, darem a escolher por exemplo entre 100 filmes e nós dentro desses escolhermos os mesmos 20 mas pronto... são estes 20 filmes, sempre é melhor estes do que nada.
 
Última edição:
Era bom é que a aplicação Meo Go para Android funcionasse no meu Tablet Asus Transformer, será pedir muito? é que crasha logo.

No meu SGS funciona bem apesar da app ser fraquinha e a qualidade da emissão ter fraca qualidade
 
Uma coisa que achei estranho foi nao funcionar por WI-FI.


Liguei-me já em 3 redes distintas e o Meo Go nao funciona, já por 3G (mesmo eu sendo vodafone) funciona as mil maravilhas. Alguém me consegue explicar o porque ?
 
Uma coisa que achei estranho foi nao funcionar por WI-FI.
Liguei-me já em 3 redes distintas e o Meo Go nao funciona, já por 3G (mesmo eu sendo vodafone) funciona as mil maravilhas. Alguém me consegue explicar o porque ?

Pelo meu smartphone android funciona bem por wifi, e no PC funciona em qualquer rede, ate sem ser da MEO
 
Eu no trabalho tenho acesso da Novis e consigo ver a emissão no smartphone por wifi, de outras redes não posso confirmar
 
As aplicações para iOS devem estar à espera de serem aprovadas pela Apple, devem sair a qualquer momento, apesar que podem ter problemas na sua aprovação, visto que tem algumas funcionalidades que imitam uma AppleTv.
 
As aplicações para iOS devem estar à espera de serem aprovadas pela Apple, devem sair a qualquer momento, apesar que podem ter problemas na sua aprovação, visto que tem algumas funcionalidades que imitam uma AppleTv.
apps destas já existem em quase todos os operadores de cabo dos EUA, logo não é por ai que não vai ser aprovada!!
 
apps destas já existem em quase todos os operadores de cabo dos EUA, logo não é por ai que não vai ser aprovada!!

Sim, há muitas apps do género, que deixam ver o conteúdo dos operadores, e retransmitir para a tv o que se está a ver através de uma appletv com o cabo ou airplay, a diferença aqui é que uma das apps da sapo diz que pode transmitir o que se esta a ver no ipad/iphone, mais propriamente, videos do youtube para a tv através da meobox, eis aqui o pormenor que me chamou a atenção, está configuração a meobox imita a funcionalidade de uma appletv, por isso acho que a apple não deve gostar muito da ideia, mas de qualquer modo isto se afectar, só afectaria o update da app em questão, o meoremote se não me engano...
 
Deviam era ter submetido com tempo para acompanhar o lançamento do serviço, isto assim é uma palermice...já está a descontar os meus trÊs meses e pouco posso usar do serviço

isto não é nada com a Apple...a app Meo Mobile que já existe há muito tempo faz mais ou menos o mesmo, mas só para clientes tmn e por 3g
 
No pc por acaso já tens canais em 16:9 AXN dá por exemplo o problema é se a emissão não for em 16:9 mas sim 4:3 como é o caso das tv´s nacionais.
 
Já alguém experimentou no estrangeiro?

A Dificuldade é por causa do pagamento do serviço.
Se a activação do serviço for feita atraves da aplicação, a Apple quer os seus 30%, por isso obriga a que a ativação do serviço seja feito fora da aplicação da MEO. No android não existe esse problema, pois a Google não é assim ão rigoro$a :)
 
Back
Topo