MEO Go

A Dificuldade é por causa do pagamento do serviço.
Se a activação do serviço for feita atraves da aplicação, a Apple quer os seus 30%, por isso obriga a que a ativação do serviço seja feito fora da aplicação da MEO. No android não existe esse problema, pois a Google não é assim ão rigoro$a :)
não estou a ver o que é que a Apple tem a haver com o meo go funcionar ou não no estrangeiro!
 
Boas, eu activei o serviço Meo Go Multi e atraves do pc consigo entrar com o user e pass da area de clientes da PT, mas no tablet instalei a app e diz-me que o user e pass são invalidos.
Liguei para o apoio tecnico, os da tv dizem-me que tenho que falar com os da net, os da net dizem-me que tenho que falar com os da tv e vai-se passando o tempo a 0,12 cêntimos por minuto e tenho que desligar a chamada...
Perante tamanha incompetência fico sem saber se isto funciona no tablet ou não que era onde me interessava mais.
Tenho meo sat com net do sapo e o tablet com banda larga movel da vodafone.
 
Ontem liguei-me ao meo go no portátil ligado á TV por hdmi e funcionou 5* :) hoje consegui (depois de apagar varias app) instalar no meu Ace e com wifi (sapo ADSL) também bombou, já com 3G da Vodafone arrastou muito!Pena neste iPad ainda não conseguir :-(

Será que vão liberar uma aplicação para symbiam? É que o velho N97 tem saída para TV! Ia ficar espectacular num velho televisor, melhor que com box.

A ideia é muito boa, e para quem não consegue meo por cabo os 8/mês são tentadores...

PS: Porque razão os meus posts perdem os parágrafos?
PSS: depois de editados já não perdem!
 
Última edição:
Se o trafego tmn não conta é preciso internet móvel para ver tv no telemóvel? Se sim os 15 Mb por dia ou aqueles pacotes com menos trafego chegam, pergunto isto porque tenho usado em casa por wifi, mas realmente fora de casa é que faz mais falta....
 
Consigo ver no pc porque consigo entrar na minha area de cliente.. mas se tento entrar pela conta do Meo Go quer no pc quer no android (no android tem que ser mesmo esta) diz-me que o utilizador/pass estão errados! -.-
 
Tal e qual Trapko, acontece-me o mesmo só entrando pela area de cliente Pt, pelo registo do Meo Go dá-me user e pass invalidos.
Eles não sabem resolver o problema por isso desisti...:(
 
Saiu hoje a app para os ios deviçes mas infelizmente sofre do mesmo problema que no PC! Não se consegue fazer o login! Já no PC, pelo menos eu só consigo entrar pela área de cliente. se fizer login pelo meo go dá erro!

Alguém sabe porque é que isso acontece ou é mesmo "bug" da meo
 
Última edição:
O serviço é grátis por quanto tempo?...3 meses após a adesão?
Eu para aderir a isto, tenho de andar com um post-it colado as calcas para me lembrar de desactivar quando for pagantes.
 
Eu faço login na boa, usando os dados que tinha para acesso ao Meo Online.

Engraçado é a quantidade de ignorantes que escreveram reviews na appstore por "não funcionar sem ser na TMN"...wtf?
 
Eu faço login na boa, usando os dados que tinha para acesso ao Meo Online.Engraçado é a quantidade de ignorantes que escreveram reviews na appstore por "não funcionar sem ser na TMN"...wtf?
Porque alguns dos comentários ainda se referem à app quando esta era exclusiva para TMN. Agora com o update alterou essa situação.

- Os 3 meses são gratuitos para todos os clientes ou só para novas adesões?

- Em IOS da para ter acesso aos filmes do videoclube?
 
Última edição:
Porque alguns dos comentários ainda se referem à app quando esta era exclusiva para TMN. Agora com o update alterou essa situação.- Os 3 meses são gratuitos para todos os clientes ou só para novas adesões?- Em IOS da para ter acesso aos filmes do videoclube?

- Acho que é gratuito para todos até 31/3

- em IOS só dá para ver os trailers

Consigo fazer log in, mas também já me deu erro!
- A sincronia do som com a imagem deixa muito a desejar!
- A RTP só tem a mobile, e provavelmente em dia de jogos não estará a transmitir!
- Por metade do preço 4€, seria cliente, assim...???!

Ainda não sei é se os dados pelo pen do sapo (100M/mês) são ou não gratuitos? Mas acho que não, só TMN e quem tenha pack de dados? Alguém confirma?
 
Última edição:
Back
Topo