Para quem está a ter problemas de fazer o login na App do Ipad (aconteceu-me exatamente o mesmo ) , podem tentar o seguinte :
- Vão ao site do meo (sem terem feito o login) sigam o link para acederem ao seviço meo go!
- Quando aparecer a opção para fazerem login selecionem a opção Entrar com o meu utilizador: MEO GO! e depois selecionem recuperar password
- Devem receber uma nova password de acesso no vosso email.
- Para se autenticarem na app do Ipad usem como user o nº de telefone fixo que está associado ao serviço meo e como password a que receberam via email
esta sequência funcionou comigo.
- Vão ao site do meo (sem terem feito o login) sigam o link para acederem ao seviço meo go!
- Quando aparecer a opção para fazerem login selecionem a opção Entrar com o meu utilizador: MEO GO! e depois selecionem recuperar password
- Devem receber uma nova password de acesso no vosso email.
- Para se autenticarem na app do Ipad usem como user o nº de telefone fixo que está associado ao serviço meo e como password a que receberam via email
esta sequência funcionou comigo.