MEO Go

Para quem está a ter problemas de fazer o login na App do Ipad (aconteceu-me exatamente o mesmo ) , podem tentar o seguinte :
- Vão ao site do meo (sem terem feito o login) sigam o link para acederem ao seviço meo go!
- Quando aparecer a opção para fazerem login selecionem a opção Entrar com o meu utilizador: MEO GO! e depois selecionem recuperar password
- Devem receber uma nova password de acesso no vosso email.
- Para se autenticarem na app do Ipad usem como user o nº de telefone fixo que está associado ao serviço meo e como password a que receberam via email

esta sequência funcionou comigo.
 
Pois também tenho essa duvida se o serviço de dados o tráfego é gratuito pois estou a ponderar trocar a rede do meu samsung tab para tmn banda larga móvel.
Na minha opinião julgo que deve ser o mesmo tmn banda larga móvel/ sapo banda larga móvel mas sem certeza.
 
Porque alguns dos comentários ainda se referem à app quando esta era exclusiva para TMN. Agora com o update alterou essa situação.

A app exclusiva da TMN chama-se Meo Mobile, esta chama-se Meo Go...não foi um update
 
Fantastico Nmigaz, deu para contornar o problema tambem no meu samsung tab, devias trabalhar no apoio tecnico pois nenhum deles soube resolver o problema.
Atenção que depois de receber a nova password no mail tive de esperar umas horas pois dizia que não estava registado no meo mobile mas depois já deu.
 
Para quem está a ter problemas de fazer o login na App do Ipad (aconteceu-me exatamente o mesmo ) , podem tentar o seguinte :
- Vão ao site do meo (sem terem feito o login) sigam o link para acederem ao seviço meo go!
- Quando aparecer a opção para fazerem login selecionem a opção Entrar com o meu utilizador: MEO GO! e depois selecionem recuperar password
- Devem receber uma nova password de acesso no vosso email.
- Para se autenticarem na app do Ipad usem como user o nº de telefone fixo que está associado ao serviço meo e como password a que receberam via email

esta sequência funcionou comigo.

boa..funciona
 
A app exclusiva da TMN chama-se Meo Mobile, esta chama-se Meo Go...não foi um update
Mas repara, eu por exemplo tinha a App meo mobile que simplesmente nao funcionava, mas tambem nao apaguei, deixei andar.
Entretanto recebi update dessa app para o Meo Go.

EDIT: E para cancelar no fim dos 3 meses é por telefone?...(isto comigo vai dar barraca :D )
 
Última edição:
PORTO.jpg
SPORTING.jpg
BENFICA.jpg


Meo Go! nas camisolas dos 3 grandes do futebol português nas próximas jornadas

No âmbito da sua associação ao desporto, a PT marcará presença através da marca Meo Go! nas camisolas dos 3 grandes do futebol português, nas jornadas 11 e 12 do Campeonato Nacional, nas quais estão previstos o derby Benfica x Sporting (26 de novembro) e o clássico Porto x Braga (27 de novembro). Também na 12ª jornada, o Meo Go! estará presente nas camisolas dos três clubes, designadamente nos jogos Marítimo x Benfica, Beira-Mar x Porto e Sporting x Nacional.


Nos jogos Benfica x Sporting, Porto x Braga e Sporting x Nacional, a PT vai igualmente desenvolver algumas ações em campo como “Match Day Sponsor”. Telas no centro dos relvados, com a marca Meo Go!, no início e no intervalo de cada jogo, bandeiras e atuações de cheerleaders vão animar as partidas. No jogo Porto x Braga, 22 crianças das escola EB1 Outeiro – Serzedelo vão entrar em campo com os jogadores e assistir a este grande clássico.


Esta iniciativa surge no seguimento do recente lançamento do Meo Go! que junta, nas várias ofertas de televisão móvel e over-the-top do Meo, uma experiência de utilização totalmente integrada, agora disponível através do PC, de tablets e smartphones. Meo Go! multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do Meo Viceoclube, permitindo ainda levar a experiência Meo para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador. O Meo Go! está disponível para todos os MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT.


De salientar que a PT, com as suas diferentes marcas, é um dos grandes apoiantes do desporto nacional, destacando-se não só ao nível da presença no futebol como também num conjunto alargado de outras modalidades.


Fonte: Portugal Telecom
 
Última edição:
Vá lá... não me obrigam a ser "cliente de elite" para poder aceder ao serviço (para já de borla, mas mesmo que fosse a pagar...) ao contrário da ZON.
 
Vá lá... não me obrigam a ser "cliente de elite" para poder aceder ao serviço (para já de borla, mas mesmo que fosse a pagar...) ao contrário da ZON.

Mas tu na Zon tens de ser "cliente de elite" visto o serviço equivalente só funciona nos zon iris que são mais caros que os ditos "normais". :) :)
 
Atenção que o Meo Go Multi ( Meo ) é 3 meses de borla, mas o Meo Go Mobile ( TMN ) é só 1 mês...
Para desistir do Meo Go Multi basta aceder à area de cliente da PT e desactivar, já o Meo Go Mobile deve ter que se ligar para a TMN.
Embora seja tudo PT são areas de negocio diferentes, pois penso que quem activar os dois deve ter de pagar dos dois lados, penso eu de que...
 
Fiz agora a adesão e no Iphone simplesmente não consigo entrar.

Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .

No PC dá normalmente, mas no iphone nada.
 
Última edição:
Nao percebo o porquê do canal Fox passar programação diferente e em Espanhol.

Em 3G quem não é TMN confirma que não consegue ver os canais, correcto?
 
Última edição:
Mas o Meo Go Multi está disponivel para todas as redes logo deveria dar.
Eu tenho Vodafone e vejo, só que o trafego gerado é pago enquanto se fosse TMN era gratuito.
Quando dizes que não consegues é o quê? Erro no login??
 
Última edição:
Back
Topo