1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo gravações

Discussão em 'PT COM' iniciada por saluski, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1105)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. saluski

saluski Power Member

Bom dia,

não sei bem onde colocar este tópico por isso se estiver mal, coloquem por favor no sitio correcto.

Precisava da vossa ajuda para o seguinte:

Gravei um programa através da meo box que deu na televisão. O que acontece é que eu queria gravar esse programa para cd.

Poderão dizer-me como o fazer?

Muito obrigado

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

num da

mas era bom era

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

isso tambem eu queria fazer :D

mas n da :(

4. druyda

druyda Power Member

Porque é que não dá?...

Era pegar no disco da box meo e procurar os videos gravados...

5. Nivrin

Nivrin Suspenso

ja houve muita gente que tentou

simplesmente n dava

acho que era por causa do disco inacessivel

n sei, se queres que te diga

6. baguitos

baguitos Power Member

Dar até é capaz de dar.

Mas tens que tirar o Disco da Box e ligar ao PC, e consequentemente invalidar a garantia (apesar da caixa ser apenas alugada a PT pode levantar problemas).

Tambem poderá dar (nao esta confirmado) se ligares a MEO box a um gravador de DVD que tenha entrada hdmi ou scart. É uma ideia.

7. Para responder a algumas duvidas todos os conteúdos do Meo estão encriptados e como tal para visualiza-los a box tem de estar ligada ao sistema. A única possível opção seria de alguma forma conseguires gravar de forma externa o sinal da TV mas ainda tens que quebrar o MacroVision.
    Espero ter sido claro.

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A PT não disponibilizou essa funcionalidade oficialmente, por isso, qualquer forma de tentar contornar essa limitação propositadamente imposta será contra os interesses da fornecedora de serviços e, como tal, ilegal e contra as regras do fórum.
    Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página