Meo HD Vs Zon HD! Qual o Melhor:preço/serviços?

Incrivel como podes dizer que a vossa box e serviço é melhor. Neste momento a nova box faz o mesmo que a antiga powerbox.
Vocês ainda não têm HD, VOD, GuiaTV, Mosaico... Portanto explica lá o que é que vocês têm assim de tão especial na zon e na nova box para dizerem que é melhor.

Isto ainda consegue ser pior do que a guerra PS3 vs Xbox 360 :D
 
boa noite a todos, fiquei sem perceber qual a mais indicada a nivel de qualidade preço..

se esta tudo tao confuso é porque suponho que é ela por ela.. mas de qqr forma alguem pode responder a isto desta maneira:

o que tem a zon box que nao tem a box da meo?
 
Neste preciso momento...? Canais HD.

Em relação ao Meo IPTV, também não VOD e agendamentos de gravação por eventos, séries, também não tem GuiaTV.


Ele perguntou o que tinha a zon box que não a do meo, não o contrário...
A tua febre de cascar na zon é tanta que nem lês bem.

De qql maneira sabendo tu que daqui a 1 semana a zon vai ter mais canais HD que o Meo, fica-te mal enganar o rapaz... mesmo dizendo "neste preciso momento" :P
 
MEO for the win!!

Sinceramente acho que não há necessidade de se fazer um combate entre clientes meo vs zon.

Quanto ao pessoal indeciso, eu deixo aqui a minha opinião. Tanto um como outro serviço são bons e têm potencialidades, essa é a verdade. Em termos de "canais HD", como já vem sido dito tanto um como outro após a febre do euro terão os mesmos, em princípio. A única desvantagem é da parte do meo, dado que ficas limitado a internet com 8mb. A questão passa mais pela parte comercial, se queres ter um bom serviço de apoio ao cliente adere ao meo sem dúvida alguma; se queres ter direito a promoções de jeito (pelo menos neste momento) adere ao meo - não tens que pagar taxas de activação de nada e ainda te oferecem as mensalidades dos equipamentos durante um ano.

Mas tens mais probabilidade de ter cobertura zon do que meo, porque com o meo realmente tens cobertura porque vives perto de alguma central e tens um excelente serviço ou mais vale não ter.
 
Ele perguntou o que tinha a zon box que não a do meo, não o contrário...
A tua febre de cascar na zon é tanta que nem lês bem.

De qql maneira sabendo tu que daqui a 1 semana a zon vai ter mais canais HD que o Meo, fica-te mal enganar o rapaz... mesmo dizendo "neste preciso momento" :P

Ele não mentiu, neste momento a box da zon não tem nada daquilo, até uma powerbox antiga tem mais funcionalidades.

Dizer que daqui a uma semana vai ter mais canais, também não sei se será a informação mais correcta, estás a esquecer-te que o meo está prestes a lançar a eurosport hd e a tvi hd, e estamos a falar de canais que são gratuitos, não canais premium. :)

EDIT: Correcção, eurosport hd já está a emitir na meo, começou hoje.
 
Última edição:
Neste preciso momento a meo tem 2 canais HD , national geografc e eurosport. Pelo que li anteriormente a zon ainda não tem nenhum.Nota: o eurosport HD em principio será pago após o verão.
Cumprimentos
 
Como deveria ser obvio para todos, ninguém vai escolher entre o ZON e o Meo com base no que existe "neste preciso momento", porque não vão apenas usar o serviço "neste preciso momento".

As comparações "neste preciso momento" podem estar correctas e ser justas, mas não deixam de ser irrelevantes.
 
É a única coisa que podes comparar. O resto é futurologia.
Os comunicados oficiais não são futurologia.
Ou só hoje às 7:30 é que mencionaste o Eurosport HD no MEO? :)
Acho que já tinhas falado nessa como uma vantagem do MEO umas quantas vezes no passado. Era futurologia?
 
Como deveria ser obvio para todos, ninguém vai escolher entre o ZON e o Meo com base no que existe "neste preciso momento", porque não vão apenas usar o serviço "neste preciso momento".

As comparações "neste preciso momento" podem estar correctas e ser justas, mas não deixam de ser irrelevantes.

Simplesmente não se pode comparar algo que não existe.

No futuro, acredito que ambos os serviços vão ser bons, no entanto, neste momento não há comparação possivel.
 
Os comunicados oficiais não são futurologia.
Ou só hoje às 7:30 é que mencionaste o Eurosport HD no MEO? :)
Acho que já tinhas falado nessa como uma vantagem do MEO umas quantas vezes no passado. Era futurologia?


Quando os comunicados não têm datas precisas, são futurologia.
Não passam de declarações de interesses.

E só para não implicares, já há uma semana que o Eurosport HD estava a grelha dos clientes MEO, simplesmente não tinha emissão. Não adivinhei.
 
OK, desisto. Vai sair um novo Honda XPTO para a semana, mas compra então o XPTO actual pelo mesmo preço porque eventalmente pode haver um cataclismo e o novo não sair. ;)

Fazer as afirmações que estão a fazer é usar palas nos olhos.
 
OK, desisto. Vai sair um novo Honda XPTO para a semana, mas compra então o XPTO actual pelo mesmo preço porque eventalmente pode haver um cataclismo e o novo não sair. ;)

Quando esse novo Honda pode sair para a semana ou daqui a 2 anos, sim, é isso que tens de fazer.

Ou então sabes mais que todos nós, e sabes exactamente quando vão ficar disponíveis as novas funcionalidades milagrosas.
 
OK, desisto. Vai sair um novo Honda XPTO para a semana, mas compra então o XPTO actual pelo mesmo preço porque eventalmente pode haver um cataclismo e o novo não sair. ;)

Fazer as afirmações que estão a fazer é usar palas nos olhos.

Com a TVcabo nunca se sabe, pois desde quando é que estava suposto sair esta nova box? 2006 não era?
 
Back
Topo