Meo internet !!!

PsYcADeLiC

Power Member
Eu aderi a meo, em termos de televisao estou contente, mas em relacao a internet ....
Acho que todos ja reparamos que as meobox estao relacionadas com a internet , e quando alguem ta a ter uso das meoboxs quem fica na desgraça sao os coitados que estao a usar a net,
por ex:
Quando a minha irma esta a usar a meo , a meobox esta a usar parte da internet e quem fica na maravilha sou eu ( que estou a usar internet nesse preciso momento )




PS: Comentem a minha situacao
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Mas qual é o motivo do teu post? Isso acho que todos já nós sabiamos...
Mas porque é que dizes que quando está a televisão ligada a internet fica má?Isso depende para que a utilizas ,e se utilizas a internet para sacar é claro que o meo não é melhor solução para ti! Eu tenho meo e estou satisfeito com o serviço pois a internet chega para o que uso, seja para sacar de vez em quando, seja para jogar ou seja apenas para navegar e televisão é muito boa pois vim da cabovisão e estava habituado áquela miséria -.-
Agora se estás insatisfeito tens que resolver isso por ti e não abrir estes tópicos visto que tópicos sobre meo's e afins há aos pontapés.

cumprimentos
 
Pois, eu apenas sei que com a cabovisao nc tive problemas com a internet...

e na meo comprei o pacote 16 de internet mas apenas xego aos 5 mb lol... tristeza
 
Se acompanhasses os tópicos acerca do meo verias que a maior parte das pessoas que têm meo tambem estão limitadas a 8mb de internet apesar de terem 16mb.
Se estas insatisfeito tens bom remedio. Muda

cumprimentos
 
nao... o problema e mesmo de todos!

Certos momentos a internet esta a bombar outros as paginas demora a abrir , muitas nem abrem.. Emfim
Coisas do genero
 
Nunca tive problemas com net....é verdade que pago até 16megas e saco a 800 kb ...mas tb nao preciso d sacar + rapido....

A tv so teve frezes no primeiro mês (ps. até eu alterar a largura de banda wireless no router para 9Mbps)....
 
nao... o problema e mesmo de todos!

Certos momentos a internet esta a bombar outros as paginas demora a abrir , muitas nem abrem.. Emfim
Coisas do genero

Não tenho razões de queixa até à data. Tenho 12Mb e não tenho freezes na tv nem paragens na net... não serão problemas da tua rede?

Abraço
 
Também so tenho maravilhas a dizer... consigo ter:

-A PS3 a sakar a 900Kb
-A box ligada a ver um canal HD
-O portatil a navegar... ver o mail e cenas assim...

...nao tenho qq problema... não duvido que haja pessoal que nao consegue ter o serviço em condiçoes... mas ha outro factor muito importante... a saúde dos dispositivos que usamos para utilizar a net... costumo ser solicitado para limpar os pc's dos amigos e familia... nao me admiro que se queixem da velocidade da net... é so lixo... spyware... programas desnecessários a correr no arranque... serviços que nunca usamos e de utilidade duvidosa... bem... podiamos estar aqui a noite toda...

...é verdade que as máquinas de hoje em dia até aguentam... mas acredito que o desleixo com as maquinas e com as configuraçoes das redes seja a razao de muitas queixas...

...pode nao ser o caso de quem se queixa neste topico... mas apenas aqui deixo a minha opiniao... e vale o que vale...

[[]]

P.S. - No caso de estar a jogar online no pc... posso ter a TV ligada + o portatil... e no pc tenho pings de 20ms em servidores nacionais... sem lag nenhum...
 
Última edição:
Também so tenho maravilhas a dizer... consigo ter:

-A PS3 a sakar a 900Kb
-A box ligada a ver um canal HD
-O portatil a navegar... ver o mail e cenas assim...

...nao tenho qq problema... não duvido que haja pessoal que nao consegue ter o serviço em condiçoes... mas ha outro factor muito importante... a saúde dos dispositivos que usamos para utilizar a net... costumo ser solicitado para limpar os pc's dos amigos e familia... nao me admiro que se queixem da velocidade da net... é so lixo... spyware... programas desnecessários a correr no arranque... serviços que nunca usamos e de utilidade duvidosa... bem... podiamos estar aqui a noite toda...

...é verdade que as máquinas de hoje em dia até aguentam... mas acredito que o desleixo com as maquinas e com as configuraçoes das redes seja a razao de muitas queixas...

...pode nao ser o caso de quem se queixa neste topico... mas apenas aqui deixo a minha opiniao... e vale o que vale...

[[]]

P.S. - No caso de estar a jogar online no pc... posso ter a TV ligada + o portatil... e no pc tenho pings de 20ms em servidores nacionais... sem lag nenhum...

Eu não o diria melhor. Avarias à parte, na maior parte dos casos, o problema está na rede interna ou no proprio PC/OS.
 
Também so tenho maravilhas a dizer... consigo ter:

-A PS3 a sakar a 900Kb
-A box ligada a ver um canal HD
-O portatil a navegar... ver o mail e cenas assim...

...nao tenho qq problema... não duvido que haja pessoal que nao consegue ter o serviço em condiçoes... mas ha outro factor muito importante... a saúde dos dispositivos que usamos para utilizar a net... costumo ser solicitado para limpar os pc's dos amigos e familia... nao me admiro que se queixem da velocidade da net... é so lixo... spyware... programas desnecessários a correr no arranque... serviços que nunca usamos e de utilidade duvidosa... bem... podiamos estar aqui a noite toda...

...é verdade que as máquinas de hoje em dia até aguentam... mas acredito que o desleixo com as maquinas e com as configuraçoes das redes seja a razao de muitas queixas...

...pode nao ser o caso de quem se queixa neste topico... mas apenas aqui deixo a minha opiniao... e vale o que vale...

[[]]


P.S. - No caso de estar a jogar online no pc... posso ter a TV ligada + o portatil... e no pc tenho pings de 20ms em servidores nacionais... sem lag nenhum...



tenho o pc em bom estado ( limpo , av etc )
quando tinha netvisao nao tinha esses problemas...
 
Pois... tal como disse... pode nao ser o teu caso... nao duvido... ha alguns clientes que sem duvida não têm o serviço a 100% ... a solução é reclamar... e andar em cima deles...

Abraço [[]]
 
por alguma coisa eu digo: em caso de existir opção de ter tv por cabo, optar sempre por esta solução.
depois aderem a televisão por ip e é que dão conta da dura realidade...
 
O problema, é que ele no total deve ter pouca largura de banda, e para os dois ( net+TV) não dá!

Eu pelo menos, qd pedi o MEO nao tive ilusões:

Apenas com 9MB, para mim, não dá!

Cumps,
 
Exacto, o que é preciso é ter consciência do que se está a comprar. Mudei para o MEO porque, como estou a 800m de uma central, posso ter 16M de download e 1Mb de Upload. Mesmo com duas boxes ligadas a velocidade restante chega e sobra para a minha utilização.
 
Este foi o principal facto de ainda não ter mudado para o MEO.
Sei que não estou perto da central logo a nível de velocidades não iria ser nada de especial logo com duas tv's ligadas iria ficar com uma navegação fantástica :rolleyes: um dos pontos que gostava era a net sem limites mas até isso já consegui a mudança para a MEO não foi posta de parte contudo neste momento ainda não está ideal o serviço logo decidi não arriscar.
cump's.
 
Este foi o principal facto de ainda não ter mudado para o MEO.
Sei que não estou perto da central logo a nível de velocidades não iria ser nada de especial logo com duas tv's ligadas iria ficar com uma navegação fantástica :rolleyes: um dos pontos que gostava era a net sem limites mas até isso já consegui a mudança para a MEO não foi posta de parte contudo neste momento ainda não está ideal o serviço logo decidi não arriscar.
cump's.

Mas isso é a atitude mais correcta e reflectida, eu qdo pedi o serviço Meo, na altura da instalação foram efectuados testes, por acaso tive conhecimento que estava a cerca de 700 metros da central e fiquei a saber que o serviço era viável, foi feita a instalação, testei o serviço e fiquei satisfeito, consigo ter a PS3 a sacar demos, 2 pc's por wireless e consigo ver tv, posso nisto tudo ter alguma quebra, mas tb não tenho a PS3 sempre a sacar demos e computadores activos a 100% só tenho um, mas testei aquilo que podia necessitar nalgumas alturas, deu para ter uma ideia até onde poderia puxar pelo serviço, assim sendo fiquei com o mesmo, agora se tivesse tido problemas tinha desistido do serviço e não tinha ficado com ele só para depois me andar a queixar que não dava, portanto testem bem o serviço e decidam se o querem ou não.
 
por alguma coisa eu digo: em caso de existir opção de ter tv por cabo, optar sempre por esta solução.
depois aderem a televisão por ip e é que dão conta da dura realidade...

No meu caso só me dei conta depois de experimentar. Tive o serviço Meo durante 9 dias e tive que desistir. Tinha falhas sistemáticas na imagem. Inicialmente tinha televisão HQ e a depois já não. Quando recebia uma chamada telefónica, não conseguia ouvir a outra pessoa por o som estar sempre aos soluços. Sempre que ligava o emule a televisao começa a parar a imagem…
Foi pena mas para ter um serviço assim, optei por mudar para a concorrência e agora estou satisfeito.
 
Back
Topo