[MEO IPTV] Concelhos com NET a + de 8Mbps de downstream

Eu ainda nunca falei deste barramento, mas agora passado tanto tempo tenho de demonstrar aqui algum descontentamento com o alastrar da situação... é que já lá vão uns meses e a net barrada... Mas o pagamento não fica barrado.
 
Podem-me explicar qual a razão do barramento a 8Mb efectuado pela MEO?


Resolvi ligar para PT saber qual a razão.(16200)

Passeio por novo cliente interessado no serviço Meo mas com algumas duvidas.


Aqui fica o que mais interessa.

Pergunta:
Consta em fórum que tenho lido que a MEO está a bloquear a net a 8Mb, mesmo que o cliente tenhas ligação de 16Mb.

Resp. SAC:
Isso é mentira, não existe nenhum bloqueio, não fazia nenhum sentido a PT estar a cobrar por 16Mb e estar a limitar a 8Mb.


:lol:
como podem ver não existe qualquer bloqueio.


O facto é que existe mesmo e fazem de conta que não existe para novos clientes.



Isto é mesmo muito triste :005:

 
Resolvi ligar para PT saber qual a razão.(16200)

Passeio por novo cliente interessado no serviço Meo mas com algumas duvidas.


Aqui fica o que mais interessa.

Pergunta:
Consta em fórum que tenho lido que a MEO está a bloquear a net a 8Mb, mesmo que o cliente tenhas ligação de 16Mb.

Resp. SAC:
Isso é mentira, não existe nenhum bloqueio, não fazia nenhum sentido a PT estar a cobrar por 16Mb e estar a limitar a 8Mb.



:lol:
como podem ver não existe qualquer bloqueio.


O facto é que existe mesmo e fazem de conta que não existe para novos clientes.



Isto é mesmo muito triste :005:

Estou desejoso que termine o meu periodo de fidelização com o meo para terminar a minha ligação com eles. Já chega de barramentos, é uma vergonha.
 


Viseu - Rio de Loba sem barramento, não sei como é possivel eu tenho MEO a 16 383 Kbps, mas quando fizeram os testes á linha dava para sincronizar perfeitamente a 24
 
Última edição:
Em odemira em Agosto estava a 16Mb, nos ultimos meses tambem tenho estado limitado a 8MB, não passa dos 950kbps.

A sério? :eek:

Epa não encham o tópico com posts destes isto parece o muro das lamentações!

O que interessa saber é quem já tem mais de 8mb, que até agora ainda só é Porto Covo!

Cheira-me que até o MEO correr em fibra óptica vamos todos andar à lei dos 8mbps.

Agora metete num buraco
 
Em odemira em Agosto estava a 16Mb, nos ultimos meses tambem tenho estado limitado a 8MB, não passa dos 950kbps.

A sério? :eek:

Epa não encham o tópico com posts destes isto parece o muro das lamentações!

O que interessa saber é quem já tem mais de 8mb, que até agora ainda só é Porto Covo!

Cheira-me que até o MEO correr em fibra óptica vamos todos andar à lei dos 8mbps.

Pensa lá 2 vezes porque te disse para enfiares num buraco.

Vens para aqui cantar de galo, a dizer para o pessoal parar de se lamentar(coisa que eu nao fiz, pois para mim ter a 8 ou a 16 ou a 1000) para mim é a mesma maravilha.

E depois vens com um post super construtivo, e que tem tudo a ver com os concelhos que já não estao barrados a 8mb.

E antes de me responderes, pensa que vais por aqui mais um post com palha, tal e qual como este.
 
Pensa lá 2 vezes porque te disse para enfiares num buraco.

Vens para aqui cantar de galo, a dizer para o pessoal parar de se lamentar(coisa que eu nao fiz, pois para mim ter a 8 ou a 16 ou a 1000) para mim é a mesma maravilha.

E depois vens com um post super construtivo, e que tem tudo a ver com os concelhos que já não estao barrados a 8mb.

E antes de me responderes, pensa que vais por aqui mais um post com palha, tal e qual como este.
Eu não cantei de galo, nem sei o que isso é. Simplesmente tu como tantos outros vêm aí dizer que têm net a 8mb, ou que já tiveram a X e agora têm a 8, isso não é novidade para ninguém, isso sim é palha para o tópico.

Se para ti é igual teres 8 ou 16 pra mim não é, porque estou a pagar um tarifário de 16 e podia estar a usufruir de 14mb e não estou..

O facto de eu ter dito que supunha que a net não iria aumentar de velocidade até o MEO correr em fibra óptica não é assim tão descabida e está relacionada com o tópico, já foi dito por aí por foristas que ligaram pro sac que as limitações de velocidade se deviam a prevenir a estabilidade do serviço. Ora fibra óptica=muito mais largura de banda, menos limitações.

Mas provavelmente a minha presunção estava errada, como foi respondido logo a seguir pelo ***** que disse que as duas coisas não estavam relacionadas.

fica bem
 
Incrível, não vejo ninguém a queixar-se do mesmo problema que o meu.

Tenho MEO, tinha 16mbps, mas depois fui barrado a 8.
Não fico descontente com uma velocidade de download a 950/1000, pelo contrário.

O pior é que o mesmo não acontece, sempre. No protocolo BitComet, não é sempre que atinjo velocidades de 950, em torrents que sei que é essa a velocidade a que devia estar a fazer o download, parece que a velocidade fica barrada, a uns 200/300.
Outras dias, quando tenho sorte, já consigo atingir essa velocidade no mesmo torrent.

Em downloads fora do protocolo p2p, as velocidades são as normais de 950/1000, já num protocolo Bittorrent, parece que sou barrado, já abri as portas do router, tudo...

O que fazer?
 
Incrível, não vejo ninguém a queixar-se do mesmo problema que o meu.

Tenho MEO, tinha 16mbps, mas depois fui barrado a 8.
Não fico descontente com uma velocidade de download a 950/1000, pelo contrário.

O pior é que o mesmo não acontece, sempre. No protocolo BitComet, não é sempre que atinjo velocidades de 950, em torrents que sei que é essa a velocidade a que devia estar a fazer o download, parece que a velocidade fica barrada, a uns 200/300.
Outras dias, quando tenho sorte, já consigo atingir essa velocidade no mesmo torrent.

Em downloads fora do protocolo p2p, as velocidades são as normais de 950/1000, já num protocolo Bittorrent, parece que sou barrado, já abri as portas do router, tudo...

O que fazer?

tudo depende das fontes que tens do outro lado da ligação
 
tudo depende das fontes que tens do outro lado da ligação


Epá, neste caso não...
Eu sei que com a minha ligação irei atingir a minha velocidade máxima, nos torrents que utilizo, garanto-te...Não tenhas dúvidas.
Apenas há dias(a maior parte deles) em que nenhum torrent eu consigo sacar ao meu máximo, a velocidade fica mesmo limitada.
 
boas pessoal pus hoje a meo 16 mb e só consigo sacar á volta de 300kps 350kps o que poderá ser ??? é preciso configurar o router ou algo do genero pa funcionar melhor alguem que me explique sff pois queria ter melhores velocidades =( sou de Leiria
 
Com barramento ou não....tenho o meo há mais de 1 ano...e os valores foram sempre estes...

Broadband Link Connection
Speed:

• Incoming: 11266 kbps

• Outgoing: 509 kbps

Coimbra (cidade) - central calhabé(vejo-a da janela da sala)
 
Última edição:
Com barramento ou não....tenho o meo há mais de 1 ano...e os valores foram sempre estes...

Broadband Link Connection
Speed:

• Incoming: 11266 kbps

• Outgoing: 509 kbps

Coimbra (cidade) - central calhabé(vejo-a da janela da sala)

Porque ainda não ligaste para o apoio para te reconfigurarem o acesso... Achas que eles adivinham?
 
Back
Topo