[MEO IPTV] Dúvidas frequentes

É o que dá estar numa localidade e a central na localidade ao lado... Mais de 3km de cabo... Por quase no meu vizinho da frente instalaram e com canais hd
 
Eu não sei se aqui será o sitio indicado para perguntar isto, mas... é normal continuar a receber spam de chamadas da PT/MEO para me informarem de serviços que já tenho instalados? Ainda hoje recebi mais um telefonema só para ouvir "já tem m4o, nessa caso não tenho mais nenhuma informação para lhe fornecer sobre os nossos serviços". E para a semana devem-me estar a ligar outra vez, tendo em conta que já ligaram na semana passada...
 
Boas pessoal, tenho aqui umas duvidas que gostava de ver esclarecidas, caso me possam ajudar:
Eu à uns meses renovei contrato com a meo e passei a m4o com dois telemóveis, a 61.99€ mas que depoisna teórica me passou a 67,99 porque ao que parece como já era cliente tenho que passar a pagar a box.. Ora eles agora têm aquela situação dos smartphones a prestações , mas só dá se renovarmos novamente, e nestas circunstancias a pagar box e tudo mais, não dá para renovar mesmo . Tentei negociar com eles mas a resposta deles (passado 5 dias só) foi que não lhes era possivel diferir o pretendido. O que acham que posso fazer ? Obrigado, desde já .
 
Viva,

Vieram hoje fazer me a instalação do serviço (de uma mudança de casa) ... Eu não estava por casa o meu pai é que se entendeu com os técnicos na instalação etc.

Bem, na linha onde foi instalado o serviço já tive SAPO ADSL mas não passava de 1024/256 Kbps de sincronismo.

Cheguei a casa para testar isto, entrei no detalhe da linha e vejo isto:

Screen_Shot_2015_07_22_at_00_50_01.png


Já não me lembro muito bem de como interpretar os valores mas não há margem para um sincronismo mais alto e estável?

PS. Reparei que me instalaram a box sem disco. A interface não tem nada a ver com o que era na outra casa... É normal ser assim numa box sem disco (e a única que instalaram apenas 1 box)?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Viva,

Vieram hoje fazer me a instalação do serviço (de uma mudança de casa) ... Eu não estava por casa o meu pai é que se entendeu com os técnicos na instalação etc.

Bem, na linha onde foi instalado o serviço já tive SAPO ADSL mas não passava de 1024/256 Kbps de sincronismo.

Cheguei a casa para testar isto, entrei no detalhe da linha e vejo isto:

Screen_Shot_2015_07_22_at_00_50_01.png


Já não me lembro muito bem de como interpretar os valores mas não há margem para um sincronismo mais alto e estável?

PS. Reparei que me instalaram a box sem disco. A interface não tem nada a ver com o que era na outra casa... É normal ser assim numa box sem disco (e a única que instalaram apenas 1 box)?

Cumprimentos.
SPAM??? não colocas-te já noutro topico?
 
Malta esclareçam-me uma coisa sff, sou da NOS mas tenho um familiar com MEO, e na lista de canais na box não aparecem os canais HD da Sport TV e da BTV.

Só aparecem os canais subscritos, é isso? Mas no caso da BTV o HD não é pago à parte, por isso não deveria aparecer?
 
Malta esclareçam-me uma coisa sff, sou da NOS mas tenho um familiar com MEO, e na lista de canais na box não aparecem os canais HD da Sport TV e da BTV.

Só aparecem os canais subscritos, é isso? Mas no caso da BTV o HD não é pago à parte, por isso não deveria aparecer?
Problema resolvido, estava a receber velocidade insuficiente para ver qualquer canal em HD.
 
Como não obtive qualquer resposta no outro tópico...

Alguém sabe se há algum canal a emitir com o áudio em Dolby Digital 5.1 ou pelo menos 2.1? Ou é só o videoclube?

Adquiri um home cinema com entrada ótica e estava a pensar comprar um cabo ótico para aproveitar o som... Senão mantenho-me com os tradicionais RCA atráves de auxiliar que faz o trabalho na mesma.
 
Malta, uma ajuda.

Um colega meu tem 24Mb com a MEO, ele está numa zona de satélite mas consegue ter ADSL por sorte de um poste passar ao lado da casa dele (o único na aldeia), mas já à uns 3/4 anos que tem este serviço ADSL, onde neste momento tem 12Mb depois de lhe derem alterado o pacote que ele tinha de 8Mb, agora pergunto aqui ao pessoal que percebe da coisa, será que ele consegue pedir aumento?

LJEkXPw.png
 
Não te queri desiludir, mas no pacote que tenho(145) desconfio que não haja canais 5.1 no meo. Para além de achar o ssom da box muito fraco.
 
Malta, uma ajuda.

Um colega meu tem 24Mb com a MEO, ele está numa zona de satélite mas consegue ter ADSL por sorte de um poste passar ao lado da casa dele (o único na aldeia), mas já à uns 3/4 anos que tem este serviço ADSL, onde neste momento tem 12Mb depois de lhe derem alterado o pacote que ele tinha de 8Mb, agora pergunto aqui ao pessoal que percebe da coisa, será que ele consegue pedir aumento?

LJEkXPw.png

Como já disseram, está mesmo no limite... A essa distância (quase 3km) é um milagre ter 12Mb! Apesar de estar numa zona satélite, a linha parece ter condições para meter IPTV.

Não te queri desiludir, mas no pacote que tenho(145) desconfio que não haja canais 5.1 no meo. Para além de achar o ssom da box muito fraco.

Obrigado pela resposta, já esperava isso mesmo. Sendo assim, vou deixar-me ficar pelos tradicionais RCA que passam o som 2.0 na mesma... Na minha opinião considero o som da box normal, no home cinema tem bastante qualidade.

Tenho pena que a MEO não esteja a aproveitar a versatilidade do serviço IPTV para introduzir mais canais de áudio, nomeadamente em Dolby Digital, que dá bastante jeito em filmes e séries, por exemplo. Mesmo na NOS Satélite, o National Geographic HD usa Dolby Digital (embora 2.1 se não me engano) e tenho ideia que os TVCines usam mesmo 5.1 (não os tenho subscritos).
 
Back
Topo