[MEO IPTV] Dúvidas frequentes

Pessoal, tenho uma dúvida...

Tenho um contrato com a MEO a uns 2 anos, o que acontece é que no inicio do contrato a data limite de pagamento das facturas era por volta dos dias 25, 26 de cada mês, acontece que com o passar dos meses a data limite de pagamento já está no dia 12... Isso é normal? Pensava que a facturação era sempre no mesmo intervalo de dias e não ficava a variar conforme eles querem.
 
O período facturado é sempre o mesmo mas poderão ocorrer alterações no ciclo de facturação propriamente dito.

Não acontece apenas no MEO (e já me aconteceu a mim também), também me tem ocorrido nas facturas do gás e da luz.
 
Alguém me sabe dizer o DNS da meo? Mudei para o dns da google à uns tempos mas tem estado bastante lento por aqui, não sei se poderá ser isso. gostava de testar novamente com os da meo para comparar.
 
boa noite, sabem me dizer se actualmente o pedido de bloqueio de chamadas para rede movel ainda sera pago?
e que me fazia mesmo jeito neste momento por ter irmaos chico espertos quando nao tem guito para carregar saldo utilizam o fixo
e com isto veio uma conta para pagar de mais 20 e tal euros!
 
Sou novo cliente....

É impressão minha ou a organização de canais é um atrofio?
Os canais deviam estar agrupados por tipo mas estão dispersos!
ex. generalistas todos juntos, informaçao todos juntos, docs, filmes e series etc.

Na consulta de canais do site eles estão agrupados por tematicas mas no serviço em si não estão LOOL

Ando na box e escondi canais mas dps é preciso reordenar e tipo é um atrofio!
Existe alguma maneira de organizar os canais na area de cliente no pc e dps a box assumir essa ordem? não pois não? lol

São tantos canais e tão dispersos que o tempo passa comigo no zapping e nao vejo nada do que estou a procura LOL

Estou a pensar personalizar a ordem dos canais mas é tirar um dia inteiro disto para dps para o ano quando passar de 200 canais para 145 essa ordem ficar toda atrofiada novamente :S

ideias? lol
 
Sou novo cliente....

É impressão minha ou a organização de canais é um atrofio?
Os canais deviam estar agrupados por tipo mas estão dispersos!
ex. generalistas todos juntos, informaçao todos juntos, docs, filmes e series etc.

Na consulta de canais do site eles estão agrupados por tematicas mas no serviço em si não estão LOOL

Ando na box e escondi canais mas dps é preciso reordenar e tipo é um atrofio!
Existe alguma maneira de organizar os canais na area de cliente no pc e dps a box assumir essa ordem? não pois não? lol

São tantos canais e tão dispersos que o tempo passa comigo no zapping e nao vejo nada do que estou a procura LOL

Estou a pensar personalizar a ordem dos canais mas é tirar um dia inteiro disto para dps para o ano quando passar de 200 canais para 145 essa ordem ficar toda atrofiada novamente :S

ideias? lol
Decora o número dos canais
 
:lol: ou aponta num papel e cola na parte de tras do comando. Vais ter um trabalho enorme, para depois a grelha mudar. Ou a box fazer alguma atualização e muda-te isso.
 
Não sei se este tópico é o adequado a minha pergunta, mas, como altero a velocidade máxima por wireless de 65mb. pré configurada no technicolor v3, a banda está 2.4Ghz não dá para alterar para 3?
 
Depende da placa de rede dos dispositivos.
Não é só o router.
Não sei se foi uma resposta para mim, mas não depende nada da placa de rede dos dispositivos, a velocidade máxima configurada é de 65mb, quem tem um meo technicolor v3 sabe isso, é só ver nas opções, os meus dispositivos ultrapassam esse valor, tanto o lg g4, como o portátil e outros, queria saber se dá para alterar essas configurações.
 
Não é.

O que vez no router é a velocidade de sincronismo com o dispositivo.

Se a placa de rede do dispositivo for 2x2 o sincronismo passará para 130.
 
Back
Topo