[MEO IPTV] Dúvidas frequentes

Não é.

O que vez no router é a velocidade de sincronismo com o dispositivo.

Se a placa de rede do dispositivo for 2x2 o sincronismo passará para 130.

Estou a falar nas configurações, tu podes alterar normalmente em um router a velocidade que ele fornece por wireless, eu tenho um tp-link e configuro isso, há outro menu no router da meo que mostra o sincronismo que falaste com todos os dispositivos, mas eu tenho bloqueado a 65Mb, eu no meu telemóvel que é um lg g4 tenho velocidades na melhor das vezes 40 e poucos megas, quando o aparelho é de 300Mb, o portátil é a mesma historia, mas aquele mesmo portátil já teve com quase 100, quando tinha cabovisão 100Mb.
 
Quantas antenas têm as placas de rede desses dispositivos?
Provavelmente serão todas 1x1.

Como te disse se usares dispositivos com placas de rede 2x2 duplicas a velocidade wi-fi.

É tema mais que debatido quer para o V3 da Meo quer para o V3 da Vodafone.

Talvez valha a pena passares a tua dúvida para aqui (parece-me mais adequado):
Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Provavelmente terás mais respostas/sugestões.
 
Ola, gostava se saber o meu dia de faturação, penso ser a dia 17 ou 19.

mas gostava de ter a certeza para "cortar" a BTV antes de iniciar periodo de nova faturação.

como faço para saber meu dia de faturação?
 
Aderi recentemente ao pacote "Total 100 Especial" e vêm instalar na próxima semana. Hoje em casa de um amigo que tem a NOS, reparei que o canal "A&E" não tem gravações automáticas, alguém me sabe dizer se na MEO as gravações automáticas para esse canal estão disponíveis?
 
Ola, gostava se saber o meu dia de faturação, penso ser a dia 17 ou 19.

mas gostava de ter a certeza para "cortar" a BTV antes de iniciar periodo de nova faturação.

como faço para saber meu dia de faturação?

E não dá para agendares? Dizes que não queres que se inicie novo período somente, para quê andar com a preocupação de andar a cortar no último dia?
 
Viva

Alguém sabe como posso aceder às configurações WPA do router adsl? O login admin/3!play já não funciona! Já nem sei quem manda em minha casa, se eu ou a meo!!

Precisava de aumentar o alcance da minha miserável net que não dá mais do que um andar, e comprei um Xiaomi Mi Extender. Mas não estou a conseguir ligar e queria confirmar isso. Em funcionando, queria alterar a password da net, para não ser a default, mas pelos vistos nem isso posso?! Pela área de cliente meo, quando entro no separador de gestão de password rede wifi em casa, também não entra, diz que não é possível realizar a operação!!

O router é o Thomson TG787 que aqui foi colocado há quase 10 anos e que nunca foi atualizado.. Ainda usam o mesmo ou vale a pena ligar a pedir outro melhor? Este é tão fixe que se me puser a ver youtube num computador até a meobox bloqueia sem largura de banda !!!
 
Não querendo ser chato, se alguém pudesse ajudar, agradecia.

Anda por aqui uma campanha de recolha de electrodomésticos e afins e alguém deixou um Modem Thomson TG784 no monte.
O Modem funciona perfeitamente e já fiz um hard reset, mas pede-me o Username e a Password e não faço a mínima idéia de qual é... já experimentei todos os que encontrei na net, mas continua sem me deixar aceder.
Queria fazer disto um repetidor/AP para wireless, mas preciso de aceder às configurações.
Alguém sabe se ha forma de contornar o problema?
 
Por acaso era da Telepac... e obrigado pela resposta.

Esse problema já está resolvido... agora queria era usá-lo como repetidor, mas não sei por que retira o wireless ao modem principal e assume ele sozinho a transmissão. Resultando que se o usar como repetidor, passo a ter wifi naquela zona mas perco na outra.
Não sei que raio fiz eu de mal...
 
boas pessoal

Qual o minimo de velocidade de internet é que temos que ter em casa para que instalem o serviço de ADSL?

qual o router que usam agora? é algo em condiçoes?

Obrigado
 
Última edição:
Qual o contexto e modelo de negócio da pt, nomeadamente qual o seu Customer Segment, quais os seus fornecedores e qual a sua organização para produzir os produtos e serviços para o mercado? Qual o papel da informática no Value Proposition da empresa?
 
Back
Topo