[MEO IPTV] Dúvidas frequentes

Desculpem voltar a insistir, mas como sou novo no "universo" meo continuo com algumas dúvidas .

Na Vodafone quando mudava de canal e estava a dar alguma coisa interessante que eu queria ver do início não era necessário selecionar a opção ver desde o início, bastava andar para trás até ao ponto onde queria começar a ver.

Por exemplo, mudei para um canal onde está a dar o telejornal e eu quero ver a notícia que está a dar desde o início, não era necessário colocar o telejornal desde o início bastava andar para trás até ao início da notícia que me interessava.

Na meo eu não consigo fazer isto, pois a emissão apenas volta para trás até ao ponto onde eu entrei no canal ...

Será que esta funcionalidade não existe na meo ou será alguma araria da box?

Obrigado
No Meo consegues fazer isso mas só nas versões SD dos canais, nas versões HD ou upscale não dá.
 
Como assim? Não é possível andar para trás na emissão em todos os canais com gravações automáticas? Tinha ideia que sim.
É que se for, o que não falta são canais HD com essa funcionalidade...

bkXsNdC.png
 
Ele provavelmente está a tentar recuar a emissão nos canais: RTP1 HD; SIC HD; SIC Notícias HD; etc, e nesses não dá mesmo porque não têm restarttv nem Gravações Automáticas.
 
Tenho uma TV 4K HDR (Samsung KS) e gostaria de aproveitar melhor o conteúdo. Justifica e vale a pena pedir a substituição da Box atual do MEO para uma 4K?
Pelo que sei só há dois ou três canais que são 4K (se não forem upscale).

Para quem tenha uma, os restantes canais têm alguma melhoria na qualidade? Algo que realmente justifique?

Em caso positivo, há alguma forma de obter a Box 4K sem pagar?
Eu atualmente tenho uns problemas com a minha Box (já tem sensivelmente 8 anos, CISCO). Ao falar com o suporte técnico dizem que me trocam esta box sem custos por uma igual mas mais recente, no entanto não ma podem trocar por uma 4K... Não faz sentido mas pronto...

Alguma ideia?
 
Tenho uma TV 4K HDR (Samsung KS) e gostaria de aproveitar melhor o conteúdo. Justifica e vale a pena pedir a substituição da Box atual do MEO para uma 4K?
Pelo que sei só há dois ou três canais que são 4K (se não forem upscale).

Para quem tenha uma, os restantes canais têm alguma melhoria na qualidade? Algo que realmente justifique?

Em caso positivo, há alguma forma de obter a Box 4K sem pagar?
Eu atualmente tenho uns problemas com a minha Box (já tem sensivelmente 8 anos, CISCO). Ao falar com o suporte técnico dizem que me trocam esta box sem custos por uma igual mas mais recente, no entanto não ma podem trocar por uma 4K... Não faz sentido mas pronto...

Alguma ideia?


De momento penso que não compensa ter a box 4k, só mesmo se fosse de borla, o que não é o caso.
 
Obrigado pela informação. Vou ver se ma instalam de borla ahahah. Assim já via a final da champions com qualidade ahahah.
 
Boas pessoal.

Aderi à promoção da Smart Net, pacote Social, e apesar de ter recebido sms a confirmar a ativação do serviço o consumo de dados móveis não tem sido feito do tal plafond de 10 GB mas sim do plafond base.

Alguém teve o mesmo problema?

Já liguei para lá e não foram capazes de resolver o meu problema, disseram-me que iam fazer uma informação sobre o assunto e em breve seria contactado.
 
Boa tarde,

Creio que este seja o tópico para a minha dúvida.
Tenho MEO ADSL e desde quinta feira que está avariado. Liguei para o apoio ao cliente e prometeram que estaria reparado 24h depois. Pelo informação que me deram, o problema seria na central e nem deveriam vir a minha casa. Supostamente na sexta ficaria reparado.
Na sexta, passadas as 24h ainda não tinham reparado. Voltei a ligar. Disseram que seria falha do empreiteiro e que ia fazer uma reclamação.

Até hoje, domingo, ainda não tenho nada reparado!
Nestas situações como devo agir?
Já abri um ticket na área de cliente, sem resposta!
Até já reclamei no Facebook deles.

O problema é que continuo sem net, TV e telefone.
 
Quando a imagem dos televisores que não tem box (no caso da fibra) apresenta as vezes uma imagem pixelizada e com cores estranhas como se fosse mal sintonizada, é caso para ligar ao apoio técnico da Meo?
 
Boa tarde,
A minha meobox secundária (sem disco) hoje bloqueou e agora quando liga entra em modo recuperação, ao fim de algum tempo aparece um X 3 (penso ser um código de erro) e nunca mais funcionou. Alguém sabe o que será?
Obrigado.
 
Back
Topo