[MEO IPTV] Dúvidas frequentes

A saída é de rosca, na tomada não deve ser de rosca.

A minha tomada tem também uma de rosca igual a do router e é nessa que está ligada. Penso que já estou a perceber o problema. O cabo que está na rosca do router terá de ir ligar a tomada de tv (aquelas que há do tipo macho/femea) e aí sim partilhar o sinal pelo resto das tomadas da casa, é isto? Se o meu raciocínio estiver correto, para que serve o ponto de ligação de rosca na tomada?
 
O teu raciocínio está correto.
Não sei para que servirá a ligação rosca na tomada, talvez rádio??

Claro que o ideal é ligar isso à caixa de derivação ou entrada do coaxial, desligando a entrada exterior e substituindo pela ligação ao router/ONT.
 
O teu raciocínio está correto.
Não sei para que servirá a ligação rosca na tomada, talvez rádio??

Claro que o ideal é ligar isso à caixa de derivação ou entrada do coaxial, desligando a entrada exterior e substituindo pela ligação ao router/ONT.

Pois, não faço a mínima, mas tinha ideia que isso estava sempre ligado, daí eu ter ligado aí! sendo assim, hoje a noite já testo tudo! :D
 
Há técnicos que ligam na rosca e fazem as alterações "dentro" da tomada, já vi pelo menos uma instalação assim.
Normalmente a rosca é como diz o @Blue Zee, para rádio.
 
Obrigado @AJ67, estava a confundir com estas.
ImageHandler.ashx
 
ainda existe a opçao de rescisao de contrato por Fax? e que pessoalmente na Loja nao me e possivel faze-lo ja que eles obrigam a presença do titular contrato que e o meu Pai que esta ausente. ja o tentei fazer pela area cliente anexando o formulario de rescisao do mesmo, no entanto depois ligam a dizer que tambem falta anexar o documento cartao cidadao, ao qual tenho em minha posse nos meus documentos e tambem e so anexar ao email do Meo no entanto existe um problema e que no email de rescisao do Meo so da para anexar um unico documento ou opto pelo formulario de rescisao contrato ou pelo cartao de cidadao! parece que eles fazem de proposito so para dificultar Lol..
ja encontrei um Numero de Fax do meo ja tentei enviar para este Numero 800 216 200 e diz que nao e possivel o envio sera que ja esta desactivo!
 
Como é que sei os equipamentos que são oferecidos nos contratos meo? Nas outras operadoras isso é de fácil acesso mas na meo não consigo encontrar... Alguém consegue ajudar? Obrigado.
 
Qual a melhor maneira de organizar os canais da BOX DVR?
Falo de uma forma que não seja a manual 1 a 1.
Aquilo é uma misturada de canais SD com HD que ninguém se entende, sendo que parece que a MEO dá preferência aos canais SD que diga-se de passagem tem uma diferença de qualidade para pior em relação aos HD abismal.
Onde posso encontrar uma lista com todos os canais em HD?
Estive por alto a tentar organizar os supostos 150 canais que segundo a box são mais de 270 e no fim parece que tenho pouco mais de 50 canais usáveis.
 
Back
Topo