[MEO IPTV] Dúvidas frequentes

Eu tenho meo fibra com 20 mb mais 70 canais de televisão sem box de gravação, isto na teórica, pois na pratica tenho apenas cerca de 54 canais.

Alguém tem o mesmo problema que eu? Será problema da minha televisão? Em 2009 cheguei a ter os diversos canais de futebol, mas agora em 2010 fiquem sem os canais de futebol e ganhei alguns novos, mas Fox, axn e outros bons canais não consigo apanhar.

Ajuda se faz favor.
 
Eu tenho meo fibra com 20 mb mais 70 canais de televisão sem box de gravação, isto na teórica, pois na pratica tenho apenas cerca de 54 canais.

Alguém tem o mesmo problema que eu? Será problema da minha televisão? Em 2009 cheguei a ter os diversos canais de futebol, mas agora em 2010 fiquem sem os canais de futebol e ganhei alguns novos, mas Fox, axn e outros bons canais não consigo apanhar.

Ajuda se faz favor.
Que idade tem a TV?

Os 70 canais RF, aliás 69 + 1, do Meo Fibra estão a funcionar bem.

Não será do sintonizador da TV, tem hiperbanda?

Já agora, a grelha de frequências RF da Meo Fibra:
http://www.meofibra.pt/SiteCollectionDocuments/PDFs/RF_Canais.pdf
 
Última edição:
A televisão já não é nova, já deve ter alguns bons anos. Chama-se Sanyo C2180 e já nem no site da Sanyo existe referência...

Da grelha de canais não tenho estes,

16 343,25 S26 Real Madrid TV
17 351,25 S27 Barça TV
18 359,25 S28 Manch. United TV
19 367,25 S29 Chelsea TV
20 375,25 S30 Inter Channel
21 383,25 S31 Disney Channel
22 391,25 S32 SIC K
23 399,25 S33 Panda
24 407,25 S34 Jim Jam
25 415,25 S35 AXN
26 423,25 S36 FOX
27 431,25 S37 FOX Life (a partir de Jan10)
28 439,25 S38 FOX Next
29 447,25 S39 FOX Crime

Poderei resolver o problema de alguma forma?
 
tenho o router 2wire e o meu wireless não está bom
consigo ter net sem problemas por cabo mas quando vou ligar por wirelessa dá LIMITED ACCESS
e o ip automático dá 169.254.237.244 quando por cabo dá o normal 192.168.1.68

o que posso fazer?
 
Boas ppl,

Sou novato nisto da Meo, e tenho um router TG784 e hoje deixo de ter sinal Wireless, por cabo ligo bem, as boxes funcionam tudo normal, menos o Wireless, fiz reset, fui ver as configurações e nada.
Tem um botão na frente do router que tem a luz desligada, quando carrego a luz (em roda do botao) fica laranja e pisca durante uns minutos e de seguida muda para vermelho e pisca novamente.

Alguem me pode ajudar?Obrigado
 
conteúdo em termos técnicos da box MEO

Viva!

Alguém me explica, "como se fosse muito loira", o que tenho, em termos técnicos, ali dentro da box preta do aparelho MEO? Isto é, sei que aquilo tem um disco rígido, correcto? (Grava os programas...) De que capacidade é esse disco? Porque é que aparentemente o gajo nunca se queixa do espaço; tenho imensa coisa gravada e ele nunca se queixou!

Esta informação é pura curiosidade. Tenho MEO há bem mais de 1 ano e desconheço o que tenho ali...

Desde já o meu obrigado a todos os "veteranos" com santa paciência para tantas perguntas...

Cumprs.
 
Viva!

Alguém me explica, "como se fosse muito loira", o que tenho, em termos técnicos, ali dentro da box preta do aparelho MEO? Isto é, sei que aquilo tem um disco rígido, correcto? (Grava os programas...) De que capacidade é esse disco? Porque é que aparentemente o gajo nunca se queixa do espaço; tenho imensa coisa gravada e ele nunca se queixou!

Esta informação é pura curiosidade. Tenho MEO há bem mais de 1 ano e desconheço o que tenho ali...

Desde já o meu obrigado a todos os "veteranos" com santa paciência para tantas perguntas...

Cumprs.

Tens no manual da box, a dizer qual a capacidade do disco da tua. Ve a referencia dela, e verifica no manual. De qualquer das maneiras se a tua box tem um ano, deve ser de 320GB como a minha. Vai as definiçoes da box, e la diz qual a percentagem que esta livre.
 
Não sei se ainda tenho a fedilidade com a ZON, mas agora como já tenho MEO por cabo aqui na minha zona queria mudar para o serviço da MEO mas como tenho o contracto de ser fiel por 2 anos à ZON não posso mudar de operadora se estou certo.
É só esta duvida é que assim já me posso informar melhor do MEO.
 
Obrigado pela informação.
Eu tive a ler a regra da anacom e voces podem desistir desde que paguem a promoçao que usufruiram por ex tiveram 2 meses na funtastic life mais barato 5 euros , pagam 10 euros e podem sair o resto é tudo tanga e só fica fidelizado quem quer!
Mas se eu estive um ano com promoção não vou pagar esses dois anos está tudo maluco :p!!!!
Pois se calhar vou ter de esperar um pouco para rescindir o contracto com a ZON acho que devem faltar mais 3 meses.
 
Boas

Estou a pensar instalar o serviço normal adsl porque o da fibra ainda nao esta disponivel na minha zona. Se mais tarde quiser fazer o upgrade para fibra o modem e a vai ser o mesmo ??? Terei de pagar novas instalaçoes e activaçoes???? No fundo que custos vou ter com a actualizaçao??
se migrares para o Fibra 100Mb não pagas nada. se migrares para qualquer um dos outros pacotes pagas 40€ de migração.
podes sempre mudar para o 100 e mais tarde fazes downgrade para 50 ou 20 ;)

Viva, tenho um Thomson TG784 mas não consigo aceder a sua configuração.
Fiz reset de fabrica e ja tentei as palavras pass aqui referidas: Administrador - 3!play

Alguém sabe qual sera o log in e pass para as configurações?
Obrigado
Administrator
3!Play
 
Tenho a configuração normal que muita gente deve ter na sua rede doméstica. 2 PCs a terem acesso a internet por via wireless do router Thomson 784.

Eu pretendia colocar wireless N cá em casa. A grande questão é como. Já alguem tentou isto? O Thomson é norma G. Teria que arranjar maneira de ligar dois routers. O Thomson tem que estar ligado porque precisa de alimentar a box. A questão é como ligar o Router N ao da Thomson para que este difunda Net por norma N.

Ideias?
 
Boas;

Eu tenho o router 2wire da meo e gostava de saber se é possivel ligar um disco externo ao router de modo a poder aceder via wireless, se sim como faço:confused:


Cumpr
 
Boas, tenho meo por cabo 16mb mas na altura quando foi instalado só pedi 2 box's mas neste momento tenho uma televisao no quarto na qual gostaria de ter uma 3a box isso é possivel ?? terá custos de aluguer ou compra ???
 
Boas, tenho meo por cabo 16mb mas na altura quando foi instalado só pedi 2 box's mas neste momento tenho uma televisao no quarto na qual gostaria de ter uma 3a box isso é possivel ?? terá custos de aluguer ou compra ???

Acho que nao instalam uma terceira meo box.
 
Boa tarde,

Sei que algures neste forum (já nao faço ideia onde) existe um topico ou mais em que se fala num modo qualquer de configurar o meo de modo a que ao vermos tv num lcd ou plasma grande, não tenhamos que ver a imagem cortada nos lados. Lembro-me que teria de se carregar em qualquer tecla do comando mas ja nao me lembro em qual ou quais.
Isto acontece ao ver os canais sd quando temos a definiçao 1080 escolhida.

Agradeço se alguem puder deixar alguma coisa sobre isto.

Abraço
 
Back
Topo