Meo IPTV nos Açores

Romika

Power Member
A Portugal Telecom apresentou hoje o Meo IPTV nos Açores, reforçando a sua presença na Região com um novo conceito de ver televisão e que acrescenta novas funcionalidades ao serviço via Satélite, já disponível no território. Este investimento, que é parte integrante de uma estratégia de dinamização e desenvolvimento de serviços na Região Autónoma, vai colocar à disposição dos açorianos a verdadeira televisão do futuro.

Fonte
 
Até que enfim chega aos Açores.

Pena é que a minha linha não aguenta mais que 6 megas...

Apesar de não estar interessado na TV por IP, pois tenho 4 televisões e os canais que gosto estão na concorrente (Zon), até que punha Meo IPTV.

Pago 35€ de internet + uns 20€ de assinatura telefónica e pacote total. Aderindo ao Meo IPTV não ficava a pagar mais e ainda podia ficar com uma das TVs, que actualmente apenas tem o pacote clássico da zon, com TV Meo e seus serviços (VOD, etc)

Conclusão, mesmo aderindo ao Meo e mantendo TV da Zon, não ficaria a pagar mais que actualmente.
Mas, infelizmente estou ligado à central de outra freguesia, ficando com a linha limitada a 6 megas.
 
Até que enfim chega aos Açores.

Pena é que a minha linha não aguenta mais que 6 megas...

Apesar de não estar interessado na TV por IP, pois tenho 4 televisões e os canais que gosto estão na concorrente (Zon), até que punha Meo IPTV.

Pago 35€ de internet + uns 20€ de assinatura telefónica e pacote total. Aderindo ao Meo IPTV não ficava a pagar mais e ainda podia ficar com uma das TVs, que actualmente apenas tem o pacote clássico da zon, com TV Meo e seus serviços (VOD, etc)

Conclusão, mesmo aderindo ao Meo e mantendo TV da Zon, não ficaria a pagar mais que actualmente.
Mas, infelizmente estou ligado à central de outra freguesia, ficando com a linha limitada a 6 megas.

tens o mesmo caso que eu, mas eu vivo numa aldeia cá do continente!!! tb so tenho a linha a 6 megas (nao dá mais), e para ter meo, so mesmo por satélite, que diga-se de passagem tem uns canais que não interessam a ninguem.
 
quinta passada vi os técnicos a fazer testes nas centrais por isso logo duvidei, mas como sou do nordeste posso bem esquecer a possibilidade de cá chegar, sendo burrice deles pois a minha linha já atingi 12 megas das 16 contractadas e nunca vem abaixo das 8 megas de speed, por isso, segundo a wiki eu podia ter o IPTV... mas a PT está-se a lixar para este concelho.... devia era cortar os 6 postes de telefone que têm no meu território(quintal e algumas pastagens), mas enfim... os grandes é que podem......>(
 
quinta passada vi os técnicos a fazer testes nas centrais por isso logo duvidei, mas como sou do nordeste posso bem esquecer a possibilidade de cá chegar, sendo burrice deles pois a minha linha já atingi 12 megas das 16 contractadas e nunca vem abaixo das 8 megas de speed, por isso, segundo a wiki eu podia ter o IPTV... mas a PT está-se a lixar para este concelho.... devia era cortar os 6 postes de telefone que têm no meu território(quintal e algumas pastagens), mas enfim... os grandes é que podem......>(

Mas como já sabes que não vai estar disponível aí na central do Nordeste?

EDIT: no site do Meo o meu número já diz que o serviço está disponível.
 
Última edição:
Mas como já sabes que não vai estar disponível aí na central do Nordeste?

EDIT: no site do Meo o meu número já diz que o serviço está disponível.



exacto, o meu não está, nem o da minha irmã que mora na ribeira grande.... é o costume, eu mandei um mail e eles disseram ser pouco provável, nem mesmo se a câmara municipal participasse no processo de implementação... enfim, estou no fim do mundo....
 
exacto, o meu não está, nem o da minha irmã que mora na ribeira grande.... é o costume, eu mandei um mail e eles disseram ser pouco provável, nem mesmo se a câmara municipal participasse no processo de implementação... enfim, estou no fim do mundo....
Pois tentei agora com um número da Ribeira Grande e diz que não está disponível.

Como é normal, estão a começar pelas centrais que cobrem mais pessoas.
 
Na PT sã todos uns curiscos mal amanhados :002:

correcção:

na PÊTê sam tud uns corisques mal amanhãdes, era arebentar os dantes a essa canalha...(isto num extremo, pois isto é em locais problemáticos, pois fala-se bem cá, politicamente e tudo...)


o diabo pegasse nesses ricos todos, era um luxo..........>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(


:lol:


pelo menos assim um gajo não se sente tentado a arranjar mais uma conta para pagar no fim do mês.... mas penso que é mesmo burrice, se repararem, até mudei a minha assinatura, eu tenho uma excelente cobertura de linha, e o teste da assinatura foi feito com o utorrent a alta velocidade, já lhes mandei mail com estas informações mas parece que estão-se lixando.....


EDIT: vi-os fazendo testes na rua do parque atlântico, aquela que é só casa de ricos..........
 
Última edição:
A mim mudaram-me para uma nova central À poucos dias, dizem os técnicos que aguenta 8mb, fiz o teste agora mesmo de cobertura no site deles e ainda lá só diz que está disponivel por satélite... vou aguardar.
 
já lhes mandei um mail a ver se recebo alguma informação mais concreta de como vai ser levado este projecto de implementação
 
Última edição pelo moderador:
já lhes mandei um mail a ver se recebo alguma informação mais concreta de como vai ser levado este projecto de implementação

Tambem tenho curiosidade para saber como e quanto tempo que isso vai levar..amanha dou um pulo à PT e pergunto.
 
Última edição pelo moderador:
e onde fica a central da PT em Ponta Delgada? já ouvi falar que é ao pé da casa de saúde (na fajã)

Sim, é em frente à casa de saúde. É onde a tv cabo tem as antenas parabólicas.

Essa é a central principal, mas agora há mais centrais (remotas?). Há centrais nas Capelas, S. Vicente, Arrifes, Relva, Fajã de Cima, São Gonçalo, etc.

Estou ligado à da Fajã de Baixo (principal) quando devia estar ligado à da Fajã de Cima (se é que esta realmente existe).
 
Back
Topo