1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo IPTV nos Açores

Discussão em 'PT COM' iniciada por Romika, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3336)

1. Romika

Romika Power Member

Fonte

2. Green Lion

Green Lion Power Member

Até que enfim chega aos Açores.

Pena é que a minha linha não aguenta mais que 6 megas...

Apesar de não estar interessado na TV por IP, pois tenho 4 televisões e os canais que gosto estão na concorrente (Zon), até que punha Meo IPTV.

Pago 35€ de internet + uns 20€ de assinatura telefónica e pacote total. Aderindo ao Meo IPTV não ficava a pagar mais e ainda podia ficar com uma das TVs, que actualmente apenas tem o pacote clássico da zon, com TV Meo e seus serviços (VOD, etc)

Conclusão, mesmo aderindo ao Meo e mantendo TV da Zon, não ficaria a pagar mais que actualmente.
    Mas, infelizmente estou ligado à central de outra freguesia, ficando com a linha limitada a 6 megas.

3. mr_zener

mr_zener Power Member

tens o mesmo caso que eu, mas eu vivo numa aldeia cá do continente!!! tb so tenho a linha a 6 megas (nao dá mais), e para ter meo, so mesmo por satélite, que diga-se de passagem tem uns canais que não interessam a ninguem.

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

quinta passada vi os técnicos a fazer testes nas centrais por isso logo duvidei, mas como sou do nordeste posso bem esquecer a possibilidade de cá chegar, sendo burrice deles pois a minha linha já atingi 12 megas das 16 contractadas e nunca vem abaixo das 8 megas de speed, por isso, segundo a wiki eu podia ter o IPTV... mas a PT está-se a lixar para este concelho.... devia era cortar os 6 postes de telefone que têm no meu território(quintal e algumas pastagens), mas enfim... os grandes é que podem......>(

5. Green Lion

Green Lion Power Member

Mas como já sabes que não vai estar disponível aí na central do Nordeste?

EDIT: no site do Meo o meu número já diz que o serviço está disponível.

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  6. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

exacto, o meu não está, nem o da minha irmã que mora na ribeira grande.... é o costume, eu mandei um mail e eles disseram ser pouco provável, nem mesmo se a câmara municipal participasse no processo de implementação... enfim, estou no fim do mundo....

7. Green Lion

Green Lion Power Member

Pois tentei agora com um número da Ribeira Grande e diz que não está disponível.

Como é normal, estão a começar pelas centrais que cobrem mais pessoas.

8. Ze2000

Ze2000 Power Member

Na PT sã todos uns curiscos mal amanhados :002:

9. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

correcção:

na PÊTê sam tud uns corisques mal amanhãdes, era arebentar os dantes a essa canalha...(isto num extremo, pois isto é em locais problemáticos, pois fala-se bem cá, politicamente e tudo...)

o diabo pegasse nesses ricos todos, era um luxo..........>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(>(

:lol:

pelo menos assim um gajo não se sente tentado a arranjar mais uma conta para pagar no fim do mês.... mas penso que é mesmo burrice, se repararem, até mudei a minha assinatura, eu tenho uma excelente cobertura de linha, e o teste da assinatura foi feito com o utorrent a alta velocidade, já lhes mandei mail com estas informações mas parece que estão-se lixando.....

EDIT: vi-os fazendo testes na rua do parque atlântico, aquela que é só casa de ricos..........

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  10. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Finalmente! é desta que vai a tvcabo à vida lol

11. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

A mim mudaram-me para uma nova central À poucos dias, dizem os técnicos que aguenta 8mb, fiz o teste agora mesmo de cobertura no site deles e ainda lá só diz que está disponivel por satélite... vou aguardar.

12. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

és de ponta delgada certo?

13. casser

casser Power Member

e onde fica a central da PT em Ponta Delgada? já ouvi falar que é ao pé da casa de saúde (na fajã); antigos CTT..

14. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

já lhes mandei um mail a ver se recebo alguma informação mais concreta de como vai ser levado este projecto de implementação

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008
  15. casser

casser Power Member

Tambem tenho curiosidade para saber como e quanto tempo que isso vai levar..amanha dou um pulo à PT e pergunto.

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008
  16. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

depois diz qualquer coisa, pois não tenho grandes esperanças que me respondam até amanha....

17. Green Lion

Green Lion Power Member

Sim, é em frente à casa de saúde. É onde a tv cabo tem as antenas parabólicas.

Essa é a central principal, mas agora há mais centrais (remotas?). Há centrais nas Capelas, S. Vicente, Arrifes, Relva, Fajã de Cima, São Gonçalo, etc.

Estou ligado à da Fajã de Baixo (principal) quando devia estar ligado à da Fajã de Cima (se é que esta realmente existe).

18. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Não, sou da Terceira, Lajes na Praia da Vitória.

19. fmaa

fmaa Power Member

Finalmente concorrência à Zon Açores no cabo, pode ser que melhorem o serviço.

20. casser

casser Power Member

Segundo a Digital-Satélite, o preço do MEO IPTV para os Açores será de 42.66€. Agora qual o serviço tem esse preço não sei..

Partilhar esta Página