Meo IPTV nos Açores

Eu sou de Ponta Delgada e já pedi o serviço em termos económicos no meu caso e vantajoso agora quero e ver a qualidade do serviço. Mais dia menos dia o técnico da PT deve cair em casa p instalar isso, pelo que tenho lido nos fóruns no geral as pessoas estão satisfeitas eu pedi o serviço com a ligação de 16 mb que é o q tenho agora só que a Telepac é q me fornece o serviço na realidade parte dessa ligação vai ser usada pelas TV a largura de banda que deve sobrar deve ser inferior aos 16 mb mas vou ver a rapidez disso dps.

Alguém aqui dos Açores já tem o serviço? Pode dizer da sua justiça?
 
Última edição:
Até que enfim chega aos Açores.

Pena é que a minha linha não aguenta mais que 6 megas...

Apesar de não estar interessado na TV por IP, pois tenho 4 televisões e os canais que gosto estão na concorrente (Zon), até que punha Meo IPTV.

Pago 35€ de internet + uns 20€ de assinatura telefónica e pacote total. Aderindo ao Meo IPTV não ficava a pagar mais e ainda podia ficar com uma das TVs, que actualmente apenas tem o pacote clássico da zon, com TV Meo e seus serviços (VOD, etc)

Conclusão, mesmo aderindo ao Meo e mantendo TV da Zon, não ficaria a pagar mais que actualmente.
Mas, infelizmente estou ligado à central de outra freguesia, ficando com a linha limitada a 6 megas.

Fiz todo este comentário a lamentar-me que não podia ter Meo devido à linha estar limitada a 6 megas, isto porque nem tinha reparado que havia um tarifário Meo de 6 megas. Só não sei se estou disposto a perder o PT Total, é um caso a estudar.

Já agora, alguém sabe qual a velocidade de upload do tarifário 6 megas? Dá para manter 2 ou 3 telefones ligados ou apenas 1 funcionará?

Estas perguntas já devem estar respondidas no outro tópico, mas é muito difícil pesquisar em 500 e tal páginas, peço desculpa por isso.
 
A mimha linha também só dá 6 megas, embora o tarifário seja de 8.

A única razão de eu, para já, pôr o Meo de parte é o facto de eles não terem SportTV HD, porque quanto aos AXN's e Fox's, há meios alternativos de ver essas séries :paranoid:

Quando (e se) o Meo tiver SportTV HD, vou pensar muito seriamente em me mudar prá concorrência.
 
duvido muito que isso passe alem de ponta delgada, angra e horta.... so vai chegar ao resto daqui a 6anos quando a pt for mesmo obrigada a fornecer IPTV fora dos centros urbanos como aconteceu com adsl que so chegou a totalidade dos açores ha 3 anos devido a ter sido obrigada a tal....
 
duvido muito que isso passe alem de ponta delgada, angra e horta.... so vai chegar ao resto daqui a 6anos quando a pt for mesmo obrigada a fornecer IPTV fora dos centros urbanos como aconteceu com adsl que so chegou a totalidade dos açores ha 3 anos devido a ter sido obrigada a tal....

Ora ou muito me engano ou o IPTV é sobre o ADSL, logo não vai demorar os 6 anos que falas.... e podia ser pior... a PT pode demorar mas investe na rede o mesmo não se pode dizer da concorrência.
 
Ora ou muito me engano ou o IPTV é sobre o ADSL, logo não vai demorar os 6 anos que falas.... e podia ser pior... a PT pode demorar mas investe na rede o mesmo não se pode dizer da concorrência.
Ora bem, essa é que é a verdade. A Sonae, por exemplo, ignora completamente a região. Até hoje não há zonas Clix e a Optimus é apenas a cobertura mínima (sem lojas nem nada).
 
Ora ou muito me engano ou o IPTV é sobre o ADSL, logo não vai demorar os 6 anos que falas.... e podia ser pior... a PT pode demorar mas investe na rede o mesmo não se pode dizer da concorrência.

ya como se pra ter IPTV fosse apenas necessário existir cobertura ADSL... antes demais é preciso a central estar preparada pra isso assim como os custos são elevados... tenham noçao de ha quanto tempo ja existe meo e que só agora chegou a regiao.... ADSL chegou a PDL não muito depois de a mesma ser implementada em portugal....
enfim.... tenho a minha linha a 16/1 reais (a linha suporta os 24Mb) mas duvido muito que venha a ter IPTV aqui algum dia visto k moro mesmo na fim do mundo... uma das tais zonas k so ha 3 anos é que passou a ter ADSL....
 
ya como se pra ter IPTV fosse apenas necessário existir cobertura ADSL... antes demais é preciso a central estar preparada pra isso assim como os custos são elevados... tenham noçao de ha quanto tempo ja existe meo e que só agora chegou a regiao.... ADSL chegou a PDL não muito depois de a mesma ser implementada em portugal....
enfim.... tenho a minha linha a 16/1 reais (a linha suporta os 24Mb) mas duvido muito que venha a ter IPTV aqui algum dia visto k moro mesmo na fim do mundo... uma das tais zonas k so ha 3 anos é que passou a ter ADSL....


segundo a wikipédia, para se ter capacidade de receber IPTV basta que a linha telefónica suporte no mínimo 8 megas. se é verdade ou não, não sei
 
Era bom era bom era, a minha linha aguenta 10mb aqui nas lajes, ilha terceira, no site diz que o meu numero ainda nao está disponivel, mas também à duas semanas atrás mudaram para uma nova central ADSL2+ se calhar vou telefonar para lá a perguntar.
 
segundo a wikipédia, para se ter capacidade de receber IPTV basta que a linha telefónica suporte no mínimo 8 megas. se é verdade ou não, não sei


era bom era... se assim fosse portugal inteiro tinha meo (excepto em n tivesse 8Mb) pois basicamente todas as centrais estão preparadas para adsl2+... a central tem k tar preparada pra iptv....
 
era bom era... se assim fosse portugal inteiro tinha meo (excepto em n tivesse 8Mb) pois basicamente todas as centrais estão preparadas para adsl2+... a central tem k tar preparada pra iptv....

as centrais podem ter a capacidade, mas diria que mais de 50% do pessoal, não atinge a sua velocidade contratada, nem todos conseguem passar os 6 megas, outros nem dos 2 megas passasm, pois o cobre está muito ''velho''....
 
Back
Topo