1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo Iptv Prós E Contras

Discussão em 'PT COM' iniciada por rbastos, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3658)

1. rbastos

rbastos Power Member

PRÓS:imagem de boa qualidade,gravaçao de programas ,video clube,internet razoavel!CONTRAS:nao consegues visualizar 2 canais hd nas duas box ao mesmo tempo!

Última edição: 11 de Junho de 2008
  2. PJ:

PJ: Power Member

3. dummyy

dummyy Power Member

pros - por 50 €, tv, net ilimitada, e telefone. contras - ao contrario do que dizes, a qualidade de imagem é má, sem ser em HD. basta ver o meo satelite para confirmar isso - é 10 a 0. A Net, pelo menos no meu caso, era bastante lenta (parecia 1 mega) mas podia ser só o meu caso. qto á qualidade de imagem, ainda não vi um LCD com imagem em condições. se falarmos de tvs crt, aí, acredito que seja outra conversa.
    mas resumindo, na minha modesta opinião, Meo IPTV é um mau serviço. e continuará a ser, por constrangimentos tecnicos - já que os clientes não têm 50 megas em casa. acho que a Meo Satelite é muito melhor, e no futuro, a luta será travada ao nível do satelite (zon vs Meo)

4. rbastos

rbastos Power Member

gostava que o ppl do forum desse uma opiniao sobre o serviço meo iptv ,que nao tem nada a ver com o meo satelite!

5. strikereg

strikereg Power Member

Põe-lhe mais €10 em cima, €5 de promoção temporária e €5 do aluguer da box, é que hoje em dia é moda anunciar os preços promocionais como se fossem o tarifário em vigor, e só depois em asteriscos e notas por as verdadeiras condições do serviço... não é exclusivo MEO, tanto Clix como a Zon o fazem...

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Não concordo contigo em dois pontos, pois pelo menos eu consigo ver dois HD nas duas box's ao mesmo tempo e também porque a minha internet dá os 8mb.

7. Zibyte

Zibyte Power Member

Ui se eu tivesse net a 8Mb.....era capaz de me casar com ela.

Qualquer IPTV tem só contras e nenhum prós. primeiro tens que ter uma velocidade de linha minima de 8Mb (a minha nem pra la caminha) para uma só box, se tiveres 2box bem então a velocidade minima de linha sobe para o dobro caso quiseres elas as duas ligadas ao mesmo tempo; depois se mesmo tiveres so uma box e tiveres a ver tv e quiseres sacar alguma coisa, então 8Mb da tua ligação ficam pra box e o resto po teu pc, resumidamente tens 12Mb a receber em casa, fica te 8Mb pra box e sacas só com 4Mb.

Isto do IPTV só terá mesmo vantagem face ao cabo quando toda a gente tiver net em fibra optica de 50 ou 100Mb, aí sim ficas com tv pela casa toda e mesmo assim ainda sacas a uma velocidade louca.

Eu sou da opinião de que se queres net então vais po adsl caso tiveres velocidades fixe e quiseres pagar pouco (netcabo paga-se tanto por tao pouco, acho incrivel). Se queres Tv, esquece IPTV ou Cabo, pra mim ainda hoje não há nada melhor que o satelite,o satelite na Zon dá 10-0 ao cabo. Depois se quiseres telefone, adere ao VOIP atraves do Skype ou outro, não ha nada mais barato... mas isto é so a minha opinião.

Última edição: 11 de Junho de 2008
  8. peymai

peymai Power Member

Na minha opinião:

Prós: Melhor qualidade de imagem;
    Mais barato;
    Melhor assistência e suporte;
    Bom videoclube;
    Melhor pack de canais para quem gosta essencialmente de desporto;
    Box simples, funcional e fácil de utilizar, com comandos muito intuitivos;
    Não te tratam como anormal (pelo menos até agora...).

Contras: Fiabilidade do serviço
    Net sofrível para quem tinha velocidades maiores;
    Canais de entretenimento.

Uma coisa para que deves estar preparado: cai a net, ficas sem tv, e tens tudo aos berros em casa,imagina a final do Europeu com Portugal para marcar o penalti decisivo, e a net cai...
    No entanto, e basicamente, continuo a julgar que é o melhor serviço de tv actualmente disponível.

9. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Fazes como eu, tenho sempre a antena exterior ligada, caso caia a net ou a box bloqueie liga automaticamente a antena exterior logo...

Para mim (e que só tenho 8mb) gosto bastante do serviço. A net está suficientemente rápida para mim a tv não faz breaks e a imagem está bem melhor do que estava com a outra antena mas de longe...
    Pelo mesmo que estava a pagar só por net e telefone, fiquei com a net igual (ou ainda melhor devido aos downloads ilimitados) e com a tv com uma qualidade muito superior e ainda mais canais do que tinha...

10. satrmml

satrmml Power Member

Nota-se que não tens o serviço, pois a TV não tem nada a ver com a NET, ou sejas, desde que estejas sincronizado(o router) até podes desligar a net que continuas a ter TV, podes fazer LogOFF á ligação da net no router e mesmo assim tens TV, basta tares sincronizado com a DSL...

Para mim o serviço é 5 estrelas, sem igual em Portugal, o que é interessante é que quem diz mal do serviço são aqueles que nunca o tiveram, não o teem, nem tem hipoteses de o ter(por limitações tecnicas)...

Abraços

11. peymai

peymai Power Member

Se tivesse antena exterior, era o que fazia. Aliás: vou meter uma só por causa disso.

12. amjpereira

amjpereira Folding Member

Quando ele refere que a net cai, é porque perde sincronismo e se perder sincronismo, então se assim for esquece a tv, mas isso acontece em todos os serviços IPTV, foi como aqui ja foi dito, o melhor serviço que podes ter hoje em dia é internet e telefone por cabo ou ADSL, e TV por Satélite.

Melhores Cumprimentos

13. peymai

peymai Power Member

Nota-se, mas nota-se mal. Porque tenho efectivamente esse serviço e o da ZON. Mas isso são outros quinhentos.

Obviamente que quando falo em net falo na ligação em si, ou seja, no sicronismo. E aí, nada a fazer.

14. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Para mim o meo ip resume-se a isto: tens condições técnicas para ter o serviço, excelente, não tens ou sincronizas a 8mb, então esquece e pondera o meo satélite ou a zon. Não há pessoal que está a 16mb a queixar-se...

15. satrmml

satrmml Power Member

Excelente descrição....

O MEO é 1 Serviço dito PREMIUM, ou seja, não tem quem quer, tem quem pode....
    E quem tem, ou seja, quem o pode realmente ter, o serviço é 5 estrelas...

16. MonkSP

MonkSP Power Member

Contra: Preço e DELAY brutal se estás a ver futebol. Parace que ves os jogos em diferido porque na rua já toda a gente acabou de festejar quando vez o golo

17. Zibyte

Zibyte Power Member

Isso tambem acontece com a SportTv aqui na TvCabo Satelite e provavelmente no cabo. Existe um desfasamento de 2segundos...

18. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu digo cerca de 10 segundos.... Já acabaram de festajar quando se ve o golo

19. Zibyte

Zibyte Power Member

Isso mesmo desfasado fogo...ja telefonaste pra la a falar sobre isso??

20. Zibyte

Zibyte Power Member

ja tinha dado baixa disso. Olha um gajo ver o golo do Ronaldo 10segundos depois!!! Por amor de deus...

Partilhar esta Página