meo iptv

JPS_SEQ

Power Member
aderi ao meo por iptv........veio um tecnico fazer a instalçao.....so que ele disse que a linha nao atingia os valores pedidos....nao era possivel fazer a instalaçao.


a minh pergunta é se algum dia poderei vir a ter meo.....visto que a minh central ja tem iptv......so que como estou (segundo a pt) a 2300 m da central
 
aderi ao meo por iptv........veio um tecnico fazer a instalçao.....so que ele disse que a linha nao atingia os valores pedidos....nao era possivel fazer a instalaçao.


a minh pergunta é se algum dia poderei vir a ter meo.....visto que a minh central ja tem iptv......so que como estou (segundo a pt) a 2300 m da central

a menos que seja criada uma central mais próxima e/ou passe a ser uma tecnologia que não adsl2+ para o serviço dificilmente terás iptv
 
sim, testou em minh casa.........sei que um valor que no minimo era preciso 10.....e eu tinh 9 e tal.....acho que era o ruido. nao tenh certeza, nao percebo mto disso.
 
entao seguindo a logica......por exemplo, a cidade de coimbra que tem 3 centrais telefonicas (mercado, celas e calhabe).....e se para ter meo é preciso estar a uma distancia inferior a 2000m......ntao há mta casa da cidade de coimbra que não é coberta por este serviço.....o que eu nao consigo acreditar....
 
entao seguindo a logica......por exemplo, a cidade de coimbra que tem 3 centrais telefonicas (mercado, celas e calhabe).....e se para ter meo é preciso estar a uma distancia inferior a 2000m......ntao há mta casa da cidade de coimbra que não é coberta por este serviço.....o que eu nao consigo acreditar....

podes ir acreditando... os 2000 metros são indicativos... podes estar a menos e não dar ou podes estar a mais e dar
 
entao seguindo a logica......por exemplo, a cidade de coimbra que tem 3 centrais telefonicas (mercado, celas e calhabe).....e se para ter meo é preciso estar a uma distancia inferior a 2000m......ntao há mta casa da cidade de coimbra que não é coberta por este serviço.....o que eu nao consigo acreditar....

a cidade de coimbra em si tem mais

tens no bairro de sta apolónia, Padrão (junto a coimbra-b), mercado, calhabé, celas, ....

o que eles instalam normalmente são armários multiserviços, que mais não passam de centrais remotas, onde podem fornecer serviço meo.
 
Back
Topo